Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:24


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 22:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
É só parar de dar Ibope pra esse cara, afinal ele sabe tudo de tática de siege, pois ele joga em um servidor 7x. Um efusivo abraço nesta pessoa tão sensacional.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 23:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Kery escreveu:
Nyzail escreveu:
Tadinho de Dion.
Vão se buffar, e qnd faltar 10 min pra acabar a siege, os buffs acabam e nos tomamos o castle? kk


E os buffs saem só do NPC? Não existe classe que bufa?

Ai ai...

OBS: EU dei um exemplo quanto a Dion.

Ok, vocês não preferem remover os NPC Buffer? Ai seria mais retail, ué.

Sinceridade? Não to nem ai se vcs tão ligando ou não, eu to caindo fora.. já perdi tempo demais aqui.

Vocês são arrogantes demais, não pode dar uma opinião, que nego já faz PT do PRO, e vem aqui.

Falavam tanto do BW, q BW fazia pt pra se defender no fórum, e agora fazem a mesma coisa. Incrivel que sempre quem discuti, é quando eu fico contra a opinião de vocês. Quando vão perceber q é jogo? Crianças.

Vivem criticando o TAKA e chamando ele de nerd, mas nunca pararam pra reparar, quem são os infantis, que ficam no tópico falando ^-^, e não aceitam a opinião dos outros.

Vão tretar com a mão de vocês.

Eu não dependo disso aqui pra viver, entendam isso. Não preciso de arrogância, aprendam a diferenciar Forum de jogo. QUerem discutir? Faz uma pt comigo, e bora discutir no chat da pt. -.-


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 23:42 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Cara é uma palavra tao simples,estrategia ! Vcs podem simplesmente deixar uma pt na frente do castelo pra defender,passar a bola pra outra pt ja buffada e ir buffar...Tao simples,vcs n conseguem ficar sem 1 pt por alguns minutos???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 23:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
OnlyOne escreveu:
Cara é uma palavra tao simples,estrategia ! Vcs podem simplesmente deixar uma pt na frente do castelo pra defender,passar a bola pra outra pt ja buffada e ir buffar...Tao simples,vcs n conseguem ficar sem 1 pt por alguns minutos???

Velho, 3 horas seria o suficiente, uma PT só, não iria matar o boss em 3 horas, mas 2 é exagero. O buff antes durava 5 horas, porq não dura ao menos 3?

Seria o suficiente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 00:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Tchau Nicolas. Boa sorte na sua próxima conta criada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 00:20 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 48
Localização: Paraíba, Brasil
Olá, queria dar os parabéns ao ADM pela atualização, muita coisa melhorou, nao vou dizer que gostei de tudo porque estaria sendo hipocrita , e também o Gm poderia fazer 500 revisoes e sempre teria coisas que não agradariam aqui e ali...
É impossivel agradar a todos....
Sobre o Buffer não gostei da diminuição, preferia realmente a longa duração ^^
Mas...nada que não de pra se contornar...
Valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 00:26 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Nyzail escreveu:
Kery escreveu:
Nyzail escreveu:
Tadinho de Dion.
Vão se buffar, e qnd faltar 10 min pra acabar a siege, os buffs acabam e nos tomamos o castle? kk


E os buffs saem só do NPC? Não existe classe que bufa?

Ai ai...

OBS: EU dei um exemplo quanto a Dion.

Ok, vocês não preferem remover os NPC Buffer? Ai seria mais retail, ué.

Sinceridade? Não to nem ai se vcs tão ligando ou não, eu to caindo fora.. já perdi tempo demais aqui.

Vocês são arrogantes demais, não pode dar uma opinião, que nego já faz PT do PRO, e vem aqui.

Falavam tanto do BW, q BW fazia pt pra se defender no fórum, e agora fazem a mesma coisa. Incrivel que sempre quem discuti, é quando eu fico contra a opinião de vocês. Quando vão perceber q é jogo? Crianças.

Vivem criticando o TAKA e chamando ele de nerd, mas nunca pararam pra reparar, quem são os infantis, que ficam no tópico falando ^-^, e não aceitam a opinião dos outros.

Vão tretar com a mão de vocês.

Eu não dependo disso aqui pra viver, entendam isso. Não preciso de arrogância, aprendam a diferenciar Forum de jogo. QUerem discutir? Faz uma pt comigo, e bora discutir no chat da pt. -.-



eu peço apenas para não generalizar (nem todo PRO é ruim e nem todo BW também) não deve existir distinção entre players (por trás do pc somos todos pessoas comuns,se divertindo um pouco-ou tentando e divertir,pois vem uns caras chorar e reclamar dos outros), peço que diga os nomes de quem fez a cagada ou então não encher o forum com ^-^ (o adm ta trabalhando pra melhorar, e vocês vem pra reclamar) que só ocupam espaço, antes de acusar alguém faça uma avaliação de si mesmo, tu não é perfeito pra falar dos defeitos dos outros, e se for falar, cite nomes, falar pelas costas é característica de um covarde, e se tu tem um problema pessoal, não é problema de quem tá jogando, e outra coisa, os BWs são mais infantis que os PROs, por isso sai de lá


é só isso ^^ apenas peço que não generalize

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Manutenção
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 08:24 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Utilizem os seguintes tópicos:

area-de-skills-t1458.html

area-de-boss-e-farm-areas-t1459.html

demais-implementacoes-t1460.html

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License