Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:23


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 12:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Metalium escreveu:
eu adoro esta forma retail
todas as classes da maneira que são

vou levar muito fear? tomar cancel, levar backstap de 11k?
ADORO!!

vai me forçar a criar mais estratégias e estudar mais ainda o jogo e as classes e as alternativas que o jogo me dá.

jogador de verdade loga e JOGA, não sai correndo pro fórum pedir nerf dos outros por que encontrou dificuldade!


Apenas o que vai encomodar muito no início é o cancel e os debuff em rota cost. Dagger não vai dar Backstab de 11k, a não ser que esteja sem set armor. Sobre o cancel, nos primeiros dias, só vai ter Archmage, Sps e SH debuffando (até char sem set).


Ia me esquecendo, a Curse Divinity também foi alterada para levar em consideração apenas 8 buffs (contra os 20, ou algo do tipo), pois era comum SH dar Magic Critical de 6, 8 e até 11k.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 12:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
por mim tinha q tirar tambem song of renewal,song of champion e gift of seraphim, pois tirando esses 3 buffs as skils estarao com sew delay retail e possivelmente evitara choro!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 12:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o que estou querendo dizer é que TODAS as classes tem alguma coisa que se denomina ' apelão '

eu não estou nem ai...

pensa que vou ficar chorando no fórum por que com algumas classes não vou ter facilidade e não vou poder dizer que sou fodão e fazer meus amigos fazerem listas de ' os mais fortes do server ' para falar o meu nome para o server pensar que é verdade?

na verdade,o pessoal que se auto - denomina forte normalmente são os mais chorões, aprendam, L2 não é um jogo que você joga solo e sai matando todo mundo, por isto existe as vantagens e desvantagens de determinadas classes sobre as outras, como vc equilibra isso? PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

voce leva fear, dano mágico alto, disarm, stun,cancel, paralise, hold... TUDO faz parte do jogo, cabe Á VOCÊS usar a inteligência, estratégias, mudancças de dyes, elementos, combos, augments para poder se superar.

acho que só deveriam mudar as skills apenas e unicamente quando elas estão BUGADAS, caso contrário, o jogo deveria ser mantido retail, vai ter mage dando cancel? blza, gogo todos eles prioritamente, é assim que se resolve o jogo! P0RR4

só dou a dica de não poder usar GK quando estiver FLEG, apenas isso! (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 12:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Se tu for pensar assim, vai acabar jogando sozinho no servidor.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 13:00 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Mas o desarm em time não está nerfado,apenas o fear e acredito que o silence estejam, e falhar tantas magias é horrível mesmo se essa for a configuração retail está ridículo eu usar um combo pra falharem 3 de cada 5 magias que lanço.

O cancell poderia ser retail mas com uma rate baixa até uns 30%, 100% não tem condições mesmo.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 13:18 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Swalow escreveu:
Mas o desarm em time não está nerfado,apenas o fear e acredito que o silence estejam, e falhar tantas magias é horrível mesmo se essa for a configuração retail está ridículo eu usar um combo pra falharem 3 de cada 5 magias que lanço.

O cancell poderia ser retail mas com uma rate baixa até uns 30%, 100% não tem condições mesmo.



Quem Disse Que o Dsarm Não Foi Nerfado? Leia As Noticias Primeiro em Comunicados Importantes e Depois Poste ¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 13:56 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Não sabia disso não, mas até esses dias ainda estava "normal", diferente do fear que foi nerfado logo dps de atualizar.
Sou a favor de deixar as skills retail sem que sejam nerfados seus efeitos mas com rates decentes, o que as deixariam equilibradas.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 14:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Fear não ta nerfado ,só o cost.

Acertar fear,silence ,enfim qualquer debuff magico contra itens + 16, mesmo voce com armas + 16 é bem dificil :D.

Idem para os daggers, idem para qualquer dano ,com os itens + 16 os danos diminuem bastante ,mesmo que a arma também esteja + 16.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 15:11 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Velho, com o NPC buffer a disposição de todos, e o pessoal ainda vive reclamando do Cancel. Que espirito de porco. Gente que só quer rebaixar as classes dos outros, e se sobrepor a todas as outras, sem olhar pra si mesmo.
Como sempre, o desejo vai ser feito, e os Canceis de SPS/SC/SH vão praticamente deixar de existir.

Ao menos diminui para apenas 2 buffs a cada 1 minuto. A skill ficaria usável e poderíamos aproveitar. Infelizmente os chorões do servidor, não vão deixar isso acontecer. No final das contas, o taxado de chorão ainda sou eu.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Skills Retail Like
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 15:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
NConnected escreveu:
Velho, com o NPC buffer a disposição de todos, e o pessoal ainda vive reclamando do Cancel. Que espirito de porco. Gente que só quer rebaixar as classes dos outros, e se sobrepor a todas as outras, sem olhar pra si mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 129 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License