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 Título: Re: Skills de Augment
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 15:21 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Se eu lembro bem..

Chance critical attack: Silence (só pra mage) a chance de soltar a skill é de 5%. A cada 20 hits críticos, ele dá cast na magia 1 vez.

Eu não sei a chance aqui, mas no outro server a chance era de 14%, e durava só uns 15 segundos.

Algo longe de ser apelão.. aqui parece que tá igual.. augment bom mesmo (doom, paralyze) quase nunca vejo pegando.. Mas o que custa deixa o augment lá e reza pra pega? xDD

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: Skills de Augment
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 15:28 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Argument de paralize ta pegando bem :p ja tomei um de doom nas olly , contra tanker '-'.

_________________
k/
unkind's back.


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 Título: Re: Skills de Augment
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 14:42 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nichols escreveu:
Metalium escreveu:
Existem algumas skills de augment que funcionam, outras não

o negócio e pegar elas e testar, nenhuma é 100%, mas algumas pegam bem

outras são 0%, por exemplo : Doom, que nunca pega, winter pega, aumento de chance critico pega, tem que procurar e testar...


Você quer que uma skill de argument, sem estar enchantada funcione como uma skill de uma classe normal?

Imagina, um Dagger com silence? Um Mage com Stun?

Acha que é pouca coisa ter uma skill de uma outra classe e poder usa-la tão facil? Nunca. Por isso não aconselho skills ativas de debuffs em arguments. Pois não podem ser enchantados alem de raramente (que é o correto) entrarem.


Isso não tem nada a ver!

as skills de augment seguem a mesma linha que as normais nicolas
uma skill "Doom" vai ativar mais quando usada por um mage, ja dagger por ter pouquissima INT ( chance de acertar debuffs ) não vai ter sucesso no uso delas...

tem augment que realmente pode ajudar, outros augments não servem para nada, dependendo a classe...

¬¬


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 Título: Re: Skills de Augment
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 14:52 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Você realmente quer dizer que um player pode obter uma skill exclusiva de uma classe, e poder usa-la com a chance exatamente igual de uma classe normal?

-Não pode-se enchantar skill de argument.
-Nem todas as classes tem status que favorecem o uso dos debuffs
-A skill nem sempre é o mesmo lvl que a propria skill da classe.


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 Título: Re: Skills de Augment
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 14:59 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nichols escreveu:
Você realmente quer dizer que um player pode obter uma skill exclusiva de uma classe, e poder usa-la com a chance exatamente igual de uma classe normal?

-Não pode-se enchantar skill de argument.
-Nem todas as classes tem status que favorecem o uso dos debuffs
-A skill nem sempre é o mesmo lvl que a propria skill da classe.



Sobre a chance de acerto nas skills ( status para acerto ) eu já tinha falado, vc apenas está me repetindo...
¬¬

Skills de augment são isso ( skills, tá certo o português? )

Não é para pegar 100% nem tanto quando o acerto da classe que tem a skill porém TEM QUE PEGAR DE VEZ ENQUANDO,e não estão pegando...a maioria pelomenos

senão qual seria o sentido de ter skill de augment? enfeite para a arma?
sei que a propria ncsoft nerfou nas ultimas atualizações, porem na pegando muito pouco mesmo...


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 Título: Re: Skills de Augment
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 15:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Metalium escreveu:
uma skill "Doom" vai ativar mais quando usada por um mage, ja dagger por ter pouquissima INT ( chance de acertar debuffs ) não vai ter sucesso no uso delas...


Nesse exemplo uam Doom +10 ( que é o valor da skill )...
É +10 em quê?
Tudo?

Mas é procedente a dúvida...É realmente baseada em Atributos( STR , INT , MEN, WIT , ETC... ) ou é somente os percentuais mesmo da arma?

Abraços...


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