Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:35


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 17:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Olá, se este sistema ja é utilizado apenas desconsidere a idéia...
Gostaria de sugerir que ao banir algum char por uso de bot, o Gm tmbm banisse o char com quem o usuário de bot costuma interagir, por exemplo, como leva um tempo até q seja confirmado que o player está realmente usando bot, durante esse tempo ele tira proveito farmando com bot e passando os lucros para seu char principal(Medals, G medals, Enchants, etc...).
Sendo que apenas o char que está usando o bot que está em uma acc fake, vai ser banido e não a acc principal do mesmo.
Ja que vcs tem acesso a LOGs, TRADEs e IPs seria uma maneira mais eficaz de terminar com essa laia de uma vez, sendo que o player pode simplesmente criar outra acc e continuar farmando com bot e recebendo os lucros enquanto não é banido na acc fake que está no bot.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 17:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
otima ideia! , realmente os usuarios de bot dificilmente usam o char principal , é cabivel uma investigação nas trade logs e ip pra ver se realmente é isso que acontece com o usuario suspeito de bot e banir a conta do boot e a do char principal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 17:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Discordo. Várias vezes já comprei medals e outras coisas sem saber que o cara usava BOT. Se for assim, o cara que for comprar alguma coisa tem que saber que o outro usa BOT?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 18:01 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Kery escreveu:
Discordo. Várias vezes já comprei medals e outras coisas sem saber que o cara usava BOT. Se for assim, o cara que for comprar alguma coisa tem que saber que o outro usa BOT?

por isso eu disse kery , IP e trade log , se o ip é o msmo , e a frequencia que esse char da trade com o outro , tem que aver uma INVESTIGAÇÃO, logico que o gm num vai sair banindo todos as pessoas que o char bot fez trade , entende ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 18:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Agora entendi sua idéia DEVIL. Dessa maneira ficaria legal. A investigação pelo IP creio que seja a mais segura.

Vou dar um exemplo do que eu quis falar tb, que aconteceu comigo:
Comprei medal uns 4 dias de um cara, que vendia a um preço muito baixo. Considerando que ele me mostrou os itens dele (set +10, joias Moirai etc) achei que era um iniciante tentando arrumar Adena para fazer seus itens e eu comprava diretão. Ele farmava e falava direto comigo, ou me avisava onde estava vendendo. Passado estes 4 dias, vi que o char dele havia sido banido por uso de BOT.

Odeio BOTs. Acho a maneira mais ridícula e trapaceira de arrumar itens.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 19:00 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Kery escreveu:
Odeio BOTs. Acho a maneira mais ridícula e trapaceira de arrumar itens.


Bem vc tem que ver que Bot não é uma coisa tão trapaceira assim,no oficial é permitido porque é dificil upar,farmar,etc.Em servers Privados ja não é permitido e eu vejo em varios servers privados que ha um sistema anti-bot que no momento que o individuo loga com bot ele é banido altomaticamente.Acho que o Adm devia dar uma olhada nesse tipo de sistema.
E sim tambem não gosto de Bots e acho muito desonesto dechar o char farmando horas e horas e no outro dia so loga e pega o lucro do seu bot.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 19:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Vi num server um sistema anti-bot que a cada determinado minuto ele pede pra você colocar um código (semelhante aqueles que quando criam conta, você é humano?) ou seja, se for Bot não vai colocar, se não colocar o char trava logo depois é banido ;)

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 19:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
LOL ta podendo usar BOT no oficial? Achei que lá era mais rígida a coisa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 19:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Dunamiis escreveu:
Vi num server um sistema anti-bot que a cada determinado minuto ele pede pra você colocar um código (semelhante aqueles que quando criam conta, você é humano?) ou seja, se for Bot não vai colocar, se não colocar o char trava logo depois é banido ;)


complicado isso DunamisS ai qndo deixamos os chars AFK não vamos ter como colocar o código, nos meus 8 anos de L2 ainda não vi esse sistema, e ja rodei varios servers até chegar aki, acho q é inviável esse sistema que sugeriste aki no Ouro, mas valeu pela idéia!

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SUGESTÃO] Sistema de banimento por bot.
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 20:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
mas se tiver trade com outros chares ou com outros players honestos?

E se o cara for mais sacana e tiver um computador com DSL e outro com 3G ( Diferentes Ips )...
O sistema de caracteres mencionado acima é ótimo ao logar pedir caracteres de consistência ...Isso tem até no registro.br contra fraudes


https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=&c&#lresp
registro.br > Suporte a esquerda > Ferramentas > Serviço de diretório Whois > Versão com desafio de imagens ...
mas no caso digitar randomicamente antes de logar no char...Tinha no outro server que eu jogava , o GM também jogou lá e tinah essa consistência de entrada de letras( Não pronunciarei o nome do outro server por questões de propaganda mas o próprio gm antes do l2 ouro jogava lá de acordo com história de servidor )...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License