Bem-vindo: 22 Jun 2017, 14:20


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 25 Ago 2011, 23:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 23:54
Mensagens: 37
Vampxita escreveu:
qm mandar as printe primeiro vai ser a primeira


VAMPXITA FAZ 1 pra eu

e nela coloka

THALLiM The Mith :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 01:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Ago 2011, 17:34
Mensagens: 5
Localização: Belém-Pará
acho que aqui na parte de desing, a galera me ajuda
assim eu espero (yn) rsrsrs, geeente quem sabe um bom programa
pra gravar vídeos? queria gravar o meu inGame :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 11:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 23:54
Mensagens: 37
FabianaFerreira escreveu:
acho que aqui na parte de desing, a galera me ajuda
assim eu espero (yn) rsrsrs, geeente quem sabe um bom programa
pra gravar vídeos? queria gravar o meu inGame :)



fabiana faz 1 sig da minha foto tb?

Tenho certeza que se vc me der seu msn tu vai ser a mulher mas feliz desse mundo :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 12:07 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 15:58
Mensagens: 96
thalles escreveu:
FabianaFerreira escreveu:
acho que aqui na parte de desing, a galera me ajuda
assim eu espero (yn) rsrsrs, geeente quem sabe um bom programa
pra gravar vídeos? queria gravar o meu inGame :)



fabiana faz 1 sig da minha foto tb?

Tenho certeza que se vc me der seu msn tu vai ser a mulher mas feliz desse mundo :)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse thallim eh 1 piada mesmo.... mt comedia mesm!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 12:21 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Esse thallim é comedia msm, kkkkkkkkkkkk

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 13:13 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 18:10
Mensagens: 196
os cara é igual a um lobo da montanha com fome.
parece que nunca virão.

e responendo a pergunta da moça, um programa que a maioria usa é o fraps. eu uso na versão 3.4.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 13:30 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Vampxita escreveu:
os cara é igual a um lobo da montanha com fome.
parece que nunca virão.

e responendo a pergunta da moça, um programa que a maioria usa é o fraps. eu uso na versão 3.4.0

Fraps na minha opnião e um dos melhores programas para gravar videos de Games...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 15:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 01:42
Mensagens: 427
FabianaFerreira escreveu:
acho que aqui na parte de desing, a galera me ajuda
assim eu espero (yn) rsrsrs, geeente quem sabe um bom programa
pra gravar vídeos? queria gravar o meu inGame :)

Fraps com certeza e pra editar uso o Camtasia Studio 7 (não é o mas sofisticado mas é muito bom e facil d usar).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 18:16 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 01:21
Mensagens: 39
Realmente o Fraps é o melhor , Mas e o programa que todos usam pra fazer as Signs é o GIMP ou PhotoShop ? Ou outro ? :roll:

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sing Ivo
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 19:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 16:47
Mensagens: 251
Vampxita escreveu:
[-img]http://img192.imageshack.us/img192/411/singivocpia.png[/-img]
Não podia ver isso e não parabenizar pelo seu trabalho, ficou a melhor sing do server, dps vo kerer uma !!!



By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License