Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:58


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Silence e Fear
MensagemEnviado: 17 Set 2012, 09:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
Vey namoral é normal tomar 14 fears seguidos ? sem nenhum falhar ? é normal tomar 6 silences ?
Isso ta estragando as tretas com heallers chega um SPH +15 todo modinha da 1 silence de primeira bs down
ai da o fear +10 cost bs down... osso mesmo cara tem que ser revisada, em b enchant teve uma treta MF vs RESPECT vs AKT
o bs dos MF tomou 6 silences seguidos sem nenhum falhar nao falo mais nada ^^

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 17 Set 2012, 10:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o negócio funciona por chance...é muito vago apenas falar que tomou tal numeros de debuffs...tem que ver a quantidade que tentaram aplicar nele, os equips, status,jewels boss, resists...um monte de coisa...

para poder realmente reclamar, tem que ser feito testes praticos, com prints e videos para ajudar a provar a sua tese e a staff analisar melhor!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 17 Set 2012, 16:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Cara tirando fear beleza tem que pegar mesmo eh uma arma de mago contra tankers,daggers e etc.. MAS SILENCE TA ^-^, EU NA BS NA TICURO O BISHUUP ESTAVA NO DIA ME DANDO CLEANSE, TOMEI 6 SILENCE SEGUIDOS! UMA SKILL QUE ESTA COM UMA CHANCE MUITO elevada peço que a staff diminua a chance dessa ^-^ de skill, pois ela dura 1 MINUTO! ou baixe o time dela para 20s ou sei la, mas se continua desse jeito nao vai ter BS ativo jogando no l2 ouro pq aqui os debuffs estao todos desequilibrados, nao pensem 100% em l2J mas no bem estar do server! Por mim deixava os buff retail , tudo retail!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 16:16 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Vocês querem mesmo nerfar uma das únicas opções do Mystic Muse contra outros Nukers? Avá.
Eu to praticamente full boss com Fear +18, e preciso usar cerca de 10 vezes pra entrar Fear.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 17:02 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
NConnected escreveu:
Vocês querem mesmo nerfar uma das únicas opções do Mystic Muse contra outros Nukers? Avá.
Eu to praticamente full boss com Fear +18, e preciso usar cerca de 10 vezes pra entrar Fear.

Nyzail, certo? o SPS que me deu 5 fear seguidos na TW impedindo de eu chegar perto dos Outpost para healar o pessoal do meu clã até eu cair e bugar na geodata? Sim voce tem razao esta nerfado

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 19:11 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
jhonywalker escreveu:
NConnected escreveu:
Vocês querem mesmo nerfar uma das únicas opções do Mystic Muse contra outros Nukers? Avá.
Eu to praticamente full boss com Fear +18, e preciso usar cerca de 10 vezes pra entrar Fear.

Nyzail, certo? o SPS que me deu 5 fear seguidos na TW impedindo de eu chegar perto dos Outpost para healar o pessoal do meu clã até eu cair e bugar na geodata? Sim voce tem razao esta nerfado

Usar invenções pra se sobre sair e conseguir a modificação da skill pela staff?
Atitude mais baixa que essa, só essa mesmo. (y)
A única coisa que eu estava fazendo, era usar Fear e Aura Flash próximo a você. Creio que uma hora tinha que entrar, né? Depois de cerca de dez tentativas. Cinco vezes seguidas pra você, que não estava na minha barra vendo quantas vezes eu tive que usa-la pra acertar. Então, não fale que foram seguidas, caso não saiba.
Se não me engano você é Duelist. Tem uma skill basicamente 100%, acharia legal nerfar ela se por acaso ela fosse uma das suas últimas vantagens na classe? No meu caso, é uma das últimas, já que até meu Cancel tira um buff a cada 3 minutos. xD

Fear ta completamente normal, só não acredito que vocês queiram que a skill funcione a cada 20 tentativas, como no caso da TW, eu precisava de 10 tentativas em média. +18, full boss, acho que a média ta boa, não?

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 19:33 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
NConnected escreveu:
jhonywalker escreveu:
NConnected escreveu:
Vocês querem mesmo nerfar uma das únicas opções do Mystic Muse contra outros Nukers? Avá.
Eu to praticamente full boss com Fear +18, e preciso usar cerca de 10 vezes pra entrar Fear.

Nyzail, certo? o SPS que me deu 5 fear seguidos na TW impedindo de eu chegar perto dos Outpost para healar o pessoal do meu clã até eu cair e bugar na geodata? Sim voce tem razao esta nerfado

Usar invenções pra se sobre sair e conseguir a modificação da skill pela staff?
Atitude mais baixa que essa, só essa mesmo. (y)
A única coisa que eu estava fazendo, era usar Fear e Aura Flash próximo a você. Creio que uma hora tinha que entrar, né? Depois de cerca de dez tentativas. Cinco vezes seguidas pra você, que não estava na minha barra vendo quantas vezes eu tive que usa-la pra acertar. Então, não fale que foram seguidas, caso não saiba.
Se não me engano você é Duelist. Tem uma skill basicamente 100%, acharia legal nerfar ela se por acaso ela fosse uma das suas últimas vantagens na classe? No meu caso, é uma das últimas, já que até meu Cancel tira um buff a cada 3 minutos. xD

Fear ta completamente normal, só não acredito que vocês queiram que a skill funcione a cada 20 tentativas, como no caso da TW, eu precisava de 10 tentativas em média. +18, full boss, acho que a média ta boa, não?

Eu tenho video gravado da TW, que que eu recorte edite e poste aqui? vou ter que fazer mais uam vez isso para mostrar que essas coisas sao bugadas? Eu taa de BS, como que se heala clã com duelsita? '-'

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 19:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
O Nicolas quis dizer que voce aceitaria que nerfasse seu disarm.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 19:56 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
urukhai escreveu:
O Nicolas quis dizer que voce aceitaria que nerfasse seu disarm.

Sim, tenho odio de duelista que usa desarm

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 20:24 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
jhonywalker escreveu:
urukhai escreveu:
O Nicolas quis dizer que voce aceitaria que nerfasse seu disarm.

Sim, tenho odio de duelista que usa desarm

Ah, claro. Sua desculpa procede. ¬¬
Ta ali, é pra se usar. Mas quando você usa ou insiste em uma skill, alguém sempre tem que chegar pra nerfar ela.

Se a média 10/1 é apelativa, seria melhor remover a skill do jogo. Porque, vamos ser sinceros, uma skill que faz seu char correr por dez segundos, não é nem um pouco apelativa. Ainda mais quando se precisa de algumas tentativas pra acerta-la. Faça uma pequena comparação de uma skill que te faz correr por dez segundos, e uma que bloqueia suas skills mágicas por UM minuto. Um Silence nessa média, realmente seria apelativo, mas um Fear eu não concordo. E não estou falando isso por minha classe não ter Silence, é porque é a realidade. São skills com nível de apelação totalmente diferentes.

E olha que teve players que estavam de BS também, que eu fiquei alguns minutos tentando, e nem consegui acertar. Qual a explicação plausível pra isso? Alguma sorte extra pra esses outros BS, ou você estava mal equipado/buffado? Uma coisa que eu aceitaria, era aumentar cerca de 2 a 3 segundos o delay do Fear, nada mais que isso, porque o rate, não está nem um pouco apelativo. (y)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License