Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:40


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 20:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
como falei fear ta de boa eh 10s mas tem q por 1 delay de 2 a 3 s, agora silence eh 1min fi pensa bem eh apelao d+

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 20:47 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
NConnected escreveu:
jhonywalker escreveu:
urukhai escreveu:
O Nicolas quis dizer que voce aceitaria que nerfasse seu disarm.

Sim, tenho odio de duelista que usa desarm

Ah, claro. Sua desculpa procede. ¬¬
Ta ali, é pra se usar. Mas quando você usa ou insiste em uma skill, alguém sempre tem que chegar pra nerfar ela.

Se a média 10/1 é apelativa, seria melhor remover a skill do jogo. Porque, vamos ser sinceros, uma skill que faz seu char correr por dez segundos, não é nem um pouco apelativa. Ainda mais quando se precisa de algumas tentativas pra acerta-la. Faça uma pequena comparação de uma skill que te faz correr por dez segundos, e uma que bloqueia suas skills mágicas por UM minuto. Um Silence nessa média, realmente seria apelativo, mas um Fear eu não concordo. E não estou falando isso por minha classe não ter Silence, é porque é a realidade. São skills com nível de apelação totalmente diferentes.

E olha que teve players que estavam de BS também, que eu fiquei alguns minutos tentando, e nem consegui acertar. Qual a explicação plausível pra isso? Alguma sorte extra pra esses outros BS, ou você estava mal equipado/buffado? Uma coisa que eu aceitaria, era aumentar cerca de 2 a 3 segundos o delay do Fear, nada mais que isso, porque o rate, não está nem um pouco apelativo. (y)

Quer saber, por mim que se exploda isso tambem, nao vo ficar editando video que nem um palhaço pra mostrar para as criancas que esta errado, deem fear usem bastante porque apartir de hoje quem me der fear VAI TOMAR DESARM PARA VER COMO É BOM SKILL APELATIVA

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 23:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Agir como criança é parar de defender algo que pensa e fazer tudo se "explodir". Eu estou apenas defendendo a skill, porque discordo que ela esteja tão apelativa como dizem. Eu estou na classe, e vejo como funciona. Eu não acredito que cerca de 10 tentativas pra acertar uma única vez um debuff de 10 segundos, seja algo apelativo.

Dessa forma, parece até choro.

Defenda sua tese, e pare de estourar. Estou aqui defendendo a minha, e tenho plena certeza que estou correto sobre isso. E se estou errado, alguém venha me provar o contrário. Como eu disse, sou a favor do aumento de 2 a 3 segundos no delay. Seria o suficiente pra evitar essas "habilidades" de usar e tentar várias vezes o mesmo debuff. Termina acertando e alguns players julgam como apelativo. Acredite, existem coisas mais apelativas pelo servidor. E volto a repetir, vários players nessa última TW, não estavam tomando Fear frequentemente. Poucos tomavam, cerca de 1 a cada 5 tentativas.
Eu não lembro o nome do seu BS, mas tinha um único BS que estava tomando vários Fears meu. E não estou tentando te colocar pra baixo nem te defamar, muito menos te chamar de noob, mas foi o único BS que aconteceu isso.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 19:02 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
Vei sem querer ofender mais vc deveria deixar um mago com fear + 30 vim defender os magos e nenhum deles veio defender entao axo q vc deveria reconsiderar aew
NConnected escreveu:
Vocês querem mesmo nerfar uma das únicas opções do Mystic Muse contra outros Nukers? Avá.
Eu to praticamente full boss com Fear +18, e preciso usar cerca de 10 vezes pra entrar Fear.


NConnected escreveu:
Eu não acredito que cerca de 10 tentativas pra acertar uma única vez um debuff de 10 segundos, seja algo apelativo.

A vitima fica completamente inutil durante 10s tomando ^-^ nao eh nada apelativo nao, so se a vitima for um tanker com deflect magic, vei um fear vai decidir um x1 a nao ser q seja um necro atacando.Qdo vc sai do
fear teu cp/hp ja era e o mago ta muito longe,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 21:44 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
thiagoss escreveu:
Vei sem querer ofender mais vc deveria deixar um mago com fear + 30 vim defender os magos e nenhum deles veio defender entao axo q vc deveria reconsiderar aew
NConnected escreveu:
Vocês querem mesmo nerfar uma das únicas opções do Mystic Muse contra outros Nukers? Avá.
Eu to praticamente full boss com Fear +18, e preciso usar cerca de 10 vezes pra entrar Fear.


NConnected escreveu:
Eu não acredito que cerca de 10 tentativas pra acertar uma única vez um debuff de 10 segundos, seja algo apelativo.

A vitima fica completamente inutil durante 10s tomando ^-^ nao eh nada apelativo nao, so se a vitima for um tanker com deflect magic, vei um fear vai decidir um x1 a nao ser q seja um necro atacando.Qdo vc sai do
fear teu cp/hp ja era e o mago ta muito longe,

Se um debuff que dura apenas 10 segundos, pra você é apelativo, eu sugiro que abandone o jogo Lineage 2. Acredite que o Fear é uma das skills mais simples do jogo, em comparação a skills como Silence, Curse Doom, entre outras de duração bem mais elevadas. Dez segundos numa treta full buff não define praticamente nada, ao menos pra mim.
Mago ta muito longe? Que tipo de Mago usa Fear e corre pra o lado contrário da vitima? Alguém que está tentando fugir, não levar o pvp ao fim.
Eu praticamente full boss com cerca de 10 a 15 tentativas pra um sucesso é algo apelativo? Você acha mesmo que um Fear +30 em comparação com o meu +18, iria diminuir a chance pra cerca de 5 tentativas pra um sucesso? Acredite, amigo... estamos em um servidor de pvp, no qual a rate dos debuffs são bem mais baixos em consideração a servidores retail. Se isso é problema pra você, eu sugiro que removam os debuffs do jogo ou parem de jogar L2.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 21:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
nicolas nao precisa argumentar sobre Fear qm sabe qta certo nem opina muito, agora quem axa q ta OP responde, eu falei desde os otros topicos ta de boa ela eh 10s uma das pokasa armas de mago contra gladi,dagger e etc... Agora skil como silence e doom PELO amor de deus RIDICULO 100% e os cara vem me dizer q ta normal? a vai se ferrar qr deixa classes como sph e necro com debuffs 100% tudo sem noçao eu espero q a staff nessa rev arrume, ou ponha logo HIGH FIVE FULL Pq do jeito qta uma ^-^ os scripts do L2J tudo bugado e nao com certam e fika nisso ae 1 server desbalanceado q ate bug de talismans tem! estou so opinando e nao denegrindo nada do servidor, pq tirando isso ta otimo a qualidade dos PVPS,tw e siege e ate mesmo olly mesmo com esses bugs, so peço que a staff avalie essa versao do H5 pq sinceramente prefiro Freya de volta

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 22:05 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
O problema é que esses caras não sabem distinguir as coisas. Uma coisa é você usar um debuff, e ele entrar três vezes seguidas com low enchant. Outra completamente diferente, é um player com um Fear +10, chegar e te acertar um único Fear naquele momento.
Alguns players ignorantes acham que Fear low enchant, definitivamente NÃO FUNCIONAM. Mas as coisas no L2 nunca funcionaram desta maneira. Aprendam a diferenciar de tomar um ou dois Fear low enchant, de tomar vários e vários Fears seguidos. E outra situação, é quantas vezes um player usou o Fear em ti, até conseguir acertar um. No caso da TW, tinha uns 2 BS que eu precisava cerca de cinco tentativas pra acertar um fear. Outros eu até DESISTI de tentar, porque definitivamente não entrava.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 23:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
NConnected escreveu:
Se um debuff que dura apenas 10 segundos, pra você é apelativo, eu sugiro que abandone o jogo Lineage 2. Acredite que o Fear é uma das skills mais simples do jogo, em comparação a skills como Silence, Curse Doom, entre outras de duração bem mais elevadas. Dez segundos numa treta full buff não define praticamente nada, ao menos pra mim.
Mago ta muito longe? Que tipo de Mago usa Fear e corre pra o lado contrário da vitima? Alguém que está tentando fugir, não levar o pvp ao fim.
Eu praticamente full boss com cerca de 10 a 15 tentativas pra um sucesso é algo apelativo? Você acha mesmo que um Fear +30 em comparação com o meu +18, iria diminuir a chance pra cerca de 5 tentativas pra um sucesso? Acredite, amigo... estamos em um servidor de pvp, no qual a rate dos debuffs são bem mais baixos em consideração a servidores retail. Se isso é problema pra você, eu sugiro que removam os debuffs do jogo ou parem de jogar L2.[/color]


Olha so primeiro tds os debuffs citados aew eh so pegar talisman em fortress pra tirar(a unica apelativa q nao da pra tirar eh disarm ).segundo fear +30 a chance eh maior sim e vei claro q da pra decidir batalha com o fear .E recentemente tive uma luta com um necro tomei 2 fears seguidos foi 18 seg na parede e logo dps ele mando outro fear ,e vc me fala q fear ta com chance baixa Tomar Banho vei.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 12:22 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
thiagoss escreveu:
NConnected escreveu:
Se um debuff que dura apenas 10 segundos, pra você é apelativo, eu sugiro que abandone o jogo Lineage 2. Acredite que o Fear é uma das skills mais simples do jogo, em comparação a skills como Silence, Curse Doom, entre outras de duração bem mais elevadas. Dez segundos numa treta full buff não define praticamente nada, ao menos pra mim.
Mago ta muito longe? Que tipo de Mago usa Fear e corre pra o lado contrário da vitima? Alguém que está tentando fugir, não levar o pvp ao fim.
Eu praticamente full boss com cerca de 10 a 15 tentativas pra um sucesso é algo apelativo? Você acha mesmo que um Fear +30 em comparação com o meu +18, iria diminuir a chance pra cerca de 5 tentativas pra um sucesso? Acredite, amigo... estamos em um servidor de pvp, no qual a rate dos debuffs são bem mais baixos em consideração a servidores retail. Se isso é problema pra você, eu sugiro que removam os debuffs do jogo ou parem de jogar L2.[/color]


Olha so primeiro tds os debuffs citados aew eh so pegar talisman em fortress pra tirar(a unica apelativa q nao da pra tirar eh disarm ).segundo fear +30 a chance eh maior sim e vei claro q da pra decidir batalha com o fear .E recentemente tive uma luta com um necro tomei 2 fears seguidos foi 18 seg na parede e logo dps ele mando outro fear ,e vc me fala q fear ta com chance baixa Tomar Banho vei.

Vocês falam como fosse simples de resolver: Ah, tomei Fear, ou não tomei Fear eu tomei 3 vezes seguidas.
Sim, e seu char? Como é que ta? É simples chegar aqui e falar que tomou Fear.
Wisdom? Buffs? Joias boss? Enchant de skills?

Se tudo fosse assim fácil de resolver, nem valeria a pena ter área de revisão. Aprender a equipar e buffar o char é uma boa ideia. São poucos que eu acerto bastante Fear.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Silence e Fear
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 14:08 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
NConnected escreveu:
thiagoss escreveu:
NConnected escreveu:
Se um debuff que dura apenas 10 segundos, pra você é apelativo, eu sugiro que abandone o jogo Lineage 2. Acredite que o Fear é uma das skills mais simples do jogo, em comparação a skills como Silence, Curse Doom, entre outras de duração bem mais elevadas. Dez segundos numa treta full buff não define praticamente nada, ao menos pra mim.
Mago ta muito longe? Que tipo de Mago usa Fear e corre pra o lado contrário da vitima? Alguém que está tentando fugir, não levar o pvp ao fim.
Eu praticamente full boss com cerca de 10 a 15 tentativas pra um sucesso é algo apelativo? Você acha mesmo que um Fear +30 em comparação com o meu +18, iria diminuir a chance pra cerca de 5 tentativas pra um sucesso? Acredite, amigo... estamos em um servidor de pvp, no qual a rate dos debuffs são bem mais baixos em consideração a servidores retail. Se isso é problema pra você, eu sugiro que removam os debuffs do jogo ou parem de jogar L2.[/color]


Olha so primeiro tds os debuffs citados aew eh so pegar talisman em fortress pra tirar(a unica apelativa q nao da pra tirar eh disarm ).segundo fear +30 a chance eh maior sim e vei claro q da pra decidir batalha com o fear .E recentemente tive uma luta com um necro tomei 2 fears seguidos foi 18 seg na parede e logo dps ele mando outro fear ,e vc me fala q fear ta com chance baixa Tomar Banho vei.

Vocês falam como fosse simples de resolver: Ah, tomei Fear, ou não tomei Fear eu tomei 3 vezes seguidas.
Sim, e seu char? Como é que ta? É simples chegar aqui e falar que tomou Fear.
Wisdom? Buffs? Joias boss? Enchant de skills?

Se tudo fosse assim fácil de resolver, nem valeria a pena ter área de revisão. Aprender a equipar e buffar o char é uma boa ideia. São poucos que eu acerto bastante Fear.


vc acha q eu postar aki se o problema fosse somente meu?
sim o char tinha os buff mental shield , arcane protection , wisdow ...,boss
aprender a equipar????? como assim usar light em tanker? ou QA em mage?
bom deixa a nova rev chegar pro gm testar a skill


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License