Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:24


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 9   [ 81 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 15:02 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Enfim ,pra mim é :
1st SK
2st Duelist.
3st WR.
4st SpH.
5st Segue o baile..


coloca Titan ou um GK em 5ª e você faria a mesma lista que eu fiz...kkkkkkkkkkkk


enfim, isto é gosto pessoal, não concordo quando diz que um SK é uma classe que não precisa estar bem montada para ownar, e a prova que eu vi e vejo, é que com a minha WR+15 deito Sk's modinhas direto no server, com excessão dos mais fortes...que vou precisar buildar melhor ela para varrer...

e o unico SK que eu vejo realmente matando é o AltoAngelo, o resto apenas não morre tão fácil e faz muita pouco diferença, usam mais para espalhar Spirit na PT...ESTOU ERRADO ALEX?? ;)

a minha lista de classes fortes para pvp:

1 Duelist
2 Storm Screamer
3 Wind Rider
4 Shillien Templar
5 Gran Kawathary

GH tbm tá o bixo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 15:57 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
minha lista:
1° Titan adoro a classe
2° GK muito louco aguenta muito
3° SAGGITA dominei literalmente a classe por 5 meses entao...

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 16:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Cara, em mais de 3 servers que eu joguei, pessoal reclamava direto dos Titans, que pegavam reflect, Batiam muito forte sem precisar mais estar morrendo, com um rush que pega muito, def alta, muito hp /cp que não acaba mais e um ataque estrupador...e tem gente que acha que titan não é uma classe supermegahiper forte... &D

FORTE, não overpower, classe overpower NÃO EXISTE, apenas para os limitados


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 16:38 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
qm reclama de titan é maluco. ou fraco

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 18:14 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Metalium escreveu:
urukhai escreveu:
Enfim ,pra mim é :
1st SK
2st Duelist.
3st WR.
4st SpH.
5st Segue o baile..


coloca Titan ou um GK em 5ª e você faria a mesma lista que eu fiz...kkkkkkkkkkkk


enfim, isto é gosto pessoal, não concordo quando diz que um SK é uma classe que não precisa estar bem montada para ownar, e a prova que eu vi e vejo, é que com a minha WR+15 deito Sk's modinhas direto no server, com excessão dos mais fortes...que vou precisar buildar melhor ela para varrer...

e o unico SK que eu vejo realmente matando é o AltoAngelo, o resto apenas não morre tão fácil e faz muita pouco diferença, usam mais para espalhar Spirit na PT...ESTOU ERRADO ALEX?? ;)

a minha lista de classes fortes para pvp:

1 Duelist
2 Storm Screamer
3 Wind Rider
4 Shillien Templar
5 Gran Kawathary

GH tbm tá o bixo

A maioria de SK do sevidor só sabe usar a ^-^ do agression e sos, se o player for pra cima dele ele ja corre.
SK OP? primeiramente quem disse q sk n precisa de estar bem montado para ownar? tenho 10 armas no AltoAngelo kd uma tem sua função, 6 skills+30 e o resto+20 +15, muitos talismans q uso no x1 (só n uso CR,DP e LF em x1), para cada classe uso buffs e taticas diferentes, entao n me venha falar q sk n precisa estar bem equipado para Ownar...
Fuii x1 dnv com o torrada no coliseum, morri pra ele pois de 33 arrest+30 (contados) entro somente 2, sendo q o torrada ainda estava sem Quen ant, morri para ele, só ganhei em giran arena pois n tinha espaço para ele correr...
SK OP?

a minha lista de classes fortes para pvp:

1 Duelist
2 Storm Screamer
3 Wind Rider
4 Shillien Templar
5 Gran Kawathary

sk em treta com bs, some da lista

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 23:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
HellLord escreveu:
Metalium escreveu:
urukhai escreveu:
Enfim ,pra mim é :
1st SK
2st Duelist.
3st WR.
4st SpH.
5st Segue o baile..


coloca Titan ou um GK em 5ª e você faria a mesma lista que eu fiz...kkkkkkkkkkkk


enfim, isto é gosto pessoal, não concordo quando diz que um SK é uma classe que não precisa estar bem montada para ownar, e a prova que eu vi e vejo, é que com a minha WR+15 deito Sk's modinhas direto no server, com excessão dos mais fortes...que vou precisar buildar melhor ela para varrer...

e o unico SK que eu vejo realmente matando é o AltoAngelo, o resto apenas não morre tão fácil e faz muita pouco diferença, usam mais para espalhar Spirit na PT...ESTOU ERRADO ALEX?? ;)

a minha lista de classes fortes para pvp:

1 Duelist
2 Storm Screamer
3 Wind Rider
4 Shillien Templar
5 Gran Kawathary

GH tbm tá o bixo

A maioria de SK do sevidor só sabe usar a ^-^ do agression e sos, se o player for pra cima dele ele ja corre.
SK OP? primeiramente quem disse q sk n precisa de estar bem montado para ownar? tenho 10 armas no AltoAngelo kd uma tem sua função, 6 skills+30 e o resto+20 +15, muitos talismans q uso no x1 (só n uso CR,DP e LF em x1), para cada classe uso buffs e taticas diferentes, entao n me venha falar q sk n precisa estar bem equipado para Ownar...
Fuii x1 dnv com o torrada no coliseum, morri pra ele pois de 33 arrest+30 (contados) entro somente 2, sendo q o torrada ainda estava sem Quen ant, morri para ele, só ganhei em giran arena pois n tinha espaço para ele correr...
SK OP?

a minha lista de classes fortes para pvp:

1 Duelist
2 Storm Screamer
3 Wind Rider
4 Shillien Templar
5 Gran Kawathary

sk em treta com bs, some da lista


Vamos fazer uma comparação: Glad X SK
Se o pessoal fala que SK tá OP, imagina como Glad deve estar. Tudo bem que sempre foi uma classe forte e tals. Mas o que eu sempre me pergunto, é o motivo de praticamente só ter Glad no servidor. Mais cedo, em Drop Adena, tinha 8-10 Glad na treta, sendo que se tinha 15 ao total, era muito.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 23:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
lHeavy escreveu:
Mas o que eu sempre me pergunto, é o motivo de praticamente só ter Glad no servidor.

pra ser bom de duelista tem que saber jogar, tem que saber teoria e prática.
sabendo um dos dois já basta pra matar razoavelmente.

e a informação, atualmente tanto no forum quanto em outros espaços as informações que só os bons sabiam se espalhou, e estão todos uns ensinando os outros.
antes mal se via duelista usar dyes corretas, usar atk em area, hj em dia eles estão sempre usando, maioria ficava no /attack, hj já tentam combar.
na teoria já fica dificil achar algum glad que não saiba o básico.


mas é claro que os que são realmente bons na prática e na teoria ganham deles.
e não vi ninguém contando os segredos reais da classe no forum, a não ser que tenha vazado de player pra player.



essa é a minha opnião para tanto glad junto.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 07:23 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Johnn escreveu:
lHeavy escreveu:
Mas o que eu sempre me pergunto, é o motivo de praticamente só ter Glad no servidor.

pra ser bom de duelista tem que saber jogar, tem que saber teoria e prática.
sabendo um dos dois já basta pra matar razoavelmente.

e a informação, atualmente tanto no forum quanto em outros espaços as informações que só os bons sabiam se espalhou, e estão todos uns ensinando os outros.
antes mal se via duelista usar dyes corretas, usar atk em area, hj em dia eles estão sempre usando, maioria ficava no /attack, hj já tentam combar.
na teoria já fica dificil achar algum glad que não saiba o básico.


mas é claro que os que são realmente bons na prática e na teoria ganham deles.
e não vi ninguém contando os segredos reais da classe no forum, a não ser que tenha vazado de player pra player.



essa é a minha opnião para tanto glad junto.

Hehehehe, aprendi um combo dahora depois de ficar testando as skills xD fico com 8 focus sempre *-*

E esses segredos reais? mereço saber depois jhon? xD

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 08:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Ontem estava no meu ritual de farm antes de voltar as tretas, dei uma passada com meu storm nas áreas pvp e vi UM MONTE de duelistas e magos...

falam falam que tem um monte de sk, eu não vejo, e quando vejo, a maioria fica tankando pt...

para um SK jogar solo TEM QUE SER BOM e saber usar os buffs / augments / certificações corretos...

sk na verdade é o tanker mais COMPLEXO, pois se não usar bem ele, vai matar pouco e morrer muito por a defesa não ser maior que á de um duelista por exemplo

eu tive que estudar, pesquisar, fazer testes, jogar em mais de 5 servers ( 2 neles peguei heros ) + oficial com a classe para pegar um bom gameplay

os sk f1 + spirit morrem para todos titans, wr, SH, necros ,duelistas e gk que sejam razoáveis...

já vi a fase l2dagger, l2mage, l2kamael, e definitavemente, hoje estamos na fase l2gladiador, apesar de 90% dos gladis não saberem jogar tbm com a especialidade que a classe necessita

quem afirma que sk e duelista são as classes mais fáceis de jogar NÃO ENTENDEM NADA DAS CLASSES

não adianta criar um em um dia ou usar o do amigo, TEM QUE APRENDER A JOGAR ATIVAMENTE PARA ENTENDER.

bjundas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 09:21 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
urukhai escreveu:
Enfim ,pra mim é :

1st SK
2st Duelist.
3st WR.
4st SpH.
5st Segue o baile..


Quer escrever bonito, escreve certo! Gordão kkkkkkk

1st SK
2nd Duelist
3rd WR
4th SPH
5th Segue o baile

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 9   [ 81 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License