Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:35


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 81 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 16:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
lHeavy escreveu:
Ultimamente eu tava usando? Nao fala do que nao sabe.


mew tu ta muito revoltado! foi so brinkadeira pkp so vi vc de blunt nakele dia com o pain em b.enchant credo! na boa

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 12:02 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
HellLord escreveu:
Eu com o Silent ainda n morri no mano a mano contra os sks q eu fuiii... Duelista q sabe jogar mata sk, pelo seu alto reflect, DB a chance é enorme de matar sk, mago só manter distancia, achers n mata mais tbm n morre, dagger pela alta evasion n morre e uma hra vai acertar lethal... para obter vantagem contra SK basta estudar a classe, ai sim entendera seus pontos fracos (claro q eu n vo falar todos aqui)...



i
isso tudo é verdade, mas tudo tem remédio, assim como um SK de verdade sabe suas fraquezas, acaba sabendo como compensar elas com estratégias contra as diversas classes!

o que não dá para aguentar é uns magos noobs que pensam que são tankers, quererem tankar um sk com spirit ativado, e depois ainda veem aqui no fórum chorar...ridiculos...

e a maneira que um SK mata duelist, é a mesma que um Titan faz para neutralizar o reflect apelão dos gladis, e para matar dagger, tem umas maneiras bem bacanas que eu formulei, dagger para me matar , só no lethal, ou foje na hide...hahahahaaa

a maiioria dos sk's deste server eu vejo tretando sem o smart ativado ( aposto que nem sabem para que serve ), isso já prova que são modinhas que não sabem nada, e pior ainda os caras que morrem para eles....kkkkkkkkkkkkkkkk


OBS: a staff editou para que o o boost morale não fique ativo após sair da transformação de vangard, ISSO É ERRADO, foi editado para ficar desta maneira neste server, para quem não sabe = Boost Morale(lvl 3): For 2 minutes when using a sword/blunt weapon/dualsword, increases one's own accuracy by 8, critical attack rate by 150, and critical damage by 30%

E é Shillien Templar, não Shilliem...kkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 12:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Sem o cubo ativado? KKKKKKKKKKK
Isso é a primeira coisa que eu ativo. Modinha é o que mais tem. Sk, Glad, entre outros, tu ve direto, os cara cria so pq ta forte mesmo.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 12:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lHeavy escreveu:
Sem o cubo ativado? KKKKKKKKKKK
Isso é a primeira coisa que eu ativo. Modinha é o que mais tem. Sk, Glad, entre outros, tu ve direto, os cara cria so pq ta forte mesmo.


eu adicionaria nesta lista de classes fortes, WR, GK, Titan e SPH
mas ainda acho que a classe mais forte do H5 é Duelist, na mão de quem sabe, é o capeta... ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 13:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não acho GK ,Titan e Sph Modinhas.

Por que Titan é fácil matar, não vem com essa de rush blabla, mesmo com o Rush normal funcionando, tem estrategia pra matar legal sem USAR reflect, imagina com reflect, Sph idem, GK pra matar bem tem q saber jogar.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 14:04 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
Não acho GK ,Titan e Sph Modinhas.

Por que Titan é fácil matar, não vem com essa de rush blabla, mesmo com o Rush normal funcionando, tem estrategia pra matar legal sem USAR reflect, imagina com reflect, Sph idem, GK pra matar bem tem q saber jogar.

Eu quem o diga... me ferrei com essa classe (não sei jogar com essa classe)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 14:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Não acho GK ,Titan e Sph Modinhas.

Por que Titan é fácil matar, não vem com essa de rush blabla, mesmo com o Rush normal funcionando, tem estrategia pra matar legal sem USAR reflect, imagina com reflect, Sph idem, GK pra matar bem tem q saber jogar.


não falei modinhas, falei FORTES

Titan com rush perdeu sua fraqueza, GK é igual Duelist , na mão de quem sabe, sai de perto e SPH é o maior assassino do jogo, e está ÓTIMO neste server. Todas estas classes estão muito fortes, como devem ser


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 14:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Classes muito fortes eu poderia adicionar ai mais umas 5 ,6.

Pra mim as classes TOPS do server, são ST e Duelist ,por que não tem uma inferioridade absurda contra nenhuma classe, seguidas pelo WR ,que sofre na mão dos magos, mas é só isso.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 14:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Classes muito fortes eu poderia adicionar ai mais umas 5 ,6.

Pra mim as classes TOPS do server, são ST e Duelist ,por que não tem uma inferioridade absurda contra nenhuma classe, seguidas pelo WR ,que sofre na mão dos magos, mas é só isso.


nem...
deve ser por que não tem GK e Titans bons no server, tá maluco...
GH tbm é um inferno e DB ficou muito melhor nesta versão...

mas sabe o que acontece, tudo depende de players, já joguei em servers que tinham bons players em diversas classes, pessoal pensava que era modinha fácil de jogar, e se dava mal, os players que se destacavam eram bons mesmos...

e as classes que enfrentam todos na boa é Duelist e GK, o resto tem vantagens e desvantagens, basta estudar elas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shilliem Templar
MensagemEnviado: 25 Set 2012, 14:54 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
A questão é ,pro GK ,SPH, DAGGEr matar bem ,TEM QUE SABER JOGAR, voce mesmo falou ,coisa que não ta acontecendo com o Sk, duelist voce com uma jogabilidade "boa" ja mata muito ,por que o potencial da classe é incrivel!

Titan bom tem o nuclear, GK bom tem 2 ou 3 ,só q eh um monstro no 1x1 , no mass pvp sou mais 500 milvezes duelist.

"Ahh mais duelist é melhor no 1x1."
Duelist bem equipado é monstro no 1x1, nas olly ,no mass pvp ,é um char mto forte, mas acho SK mais forte POR QUE não precisa ser mto bem montado pra matar mto.

Enfim ,pra mim é :

1st SK
2st Duelist.
3st WR.
4st SpH.
5st Segue o baile..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 81 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License