Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:53


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 13   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 16:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
O vampiric está muito abusivo.
Está maior do que um duelist usando sua toggle de reflect, aguments ativo e passivo, skin e talisman. É fato comprovado, quando der tempo posto o video.
Testei com SK GhostFan. Meu duelist 22k de HP, quase 10k de CP, com Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).

Ou seja 110% de reflect, com 32k pra dar de damage.
Um Shillien tem mais ou menos METADE do HP e CP, e mesmo assim eu morria e o GhostFan ficava FULL!
Ou Seja, o vampiric está MUIITO, mas MUITO alto!

Nao venham falar que tomam 5, 6k de sk, tem que aprender a se buffar se isso acontece. A questao é o VAMPIRIC

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 17:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Tuvia escreveu:
O vampiric está muito abusivo.
Está maior do que um duelist usando sua toggle de reflect, aguments ativo e passivo, skin e talisman. É fato comprovado, quando der tempo posto o video.
Testei com SK GhostFan. Meu duelist 22k de HP, quase 10k de CP, com Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).

Ou seja 110% de reflect, com 32k pra dar de damage.
Um Shillien tem mais ou menos METADE do HP e CP, e mesmo assim eu morria e o GhostFan ficava FULL!
Ou Seja, o vampiric está MUIITO, mas MUITO alto!

Nao venham falar que tomam 5, 6k de sk, tem que aprender a se buffar se isso acontece. A questao é o VAMPIRIC

(y)

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 19:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Mai 2011, 08:48
Mensagens: 45
DuelistMaster escreveu:
Tuvia escreveu:
O vampiric está muito abusivo.
Está maior do que um duelist usando sua toggle de reflect, aguments ativo e passivo, skin e talisman. É fato comprovado, quando der tempo posto o video.
Testei com SK GhostFan. Meu duelist 22k de HP, quase 10k de CP, com Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).

Ou seja 110% de reflect, com 32k pra dar de damage.
Um Shillien tem mais ou menos METADE do HP e CP, e mesmo assim eu morria e o GhostFan ficava FULL!
Ou Seja, o vampiric está MUIITO, mas MUITO alto!

Nao venham falar que tomam 5, 6k de sk, tem que aprender a se buffar se isso acontece. A questao é o VAMPIRIC

(y)


mandou muito bem!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 08:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
Tuvia escreveu:
O vampiric está muito abusivo.
Está maior do que um duelist usando sua toggle de reflect, aguments ativo e passivo, skin e talisman. É fato comprovado, quando der tempo posto o video.
Testei com SK GhostFan. Meu duelist 22k de HP, quase 10k de CP, com Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).

Ou seja 110% de reflect, com 32k pra dar de damage.
Um Shillien tem mais ou menos METADE do HP e CP, e mesmo assim eu morria e o GhostFan ficava FULL!
Ou Seja, o vampiric está MUIITO, mas MUITO alto!

Nao venham falar que tomam 5, 6k de sk, tem que aprender a se buffar se isso acontece. A questao é o VAMPIRIC



testei com o IIunstoppableII eu full vampiric ele full reflect. Eu dava dano de 1300 no critico e voltava 1500. O sk se mata sozinho, pergunte ao alto angelo morreu assim esses dias. Fora que tem o song de reflect tbm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 08:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
vulture escreveu:
Tuvia escreveu:
O vampiric está muito abusivo.
Está maior do que um duelist usando sua toggle de reflect, aguments ativo e passivo, skin e talisman. É fato comprovado, quando der tempo posto o video.
Testei com SK GhostFan. Meu duelist 22k de HP, quase 10k de CP, com Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).

Ou seja 110% de reflect, com 32k pra dar de damage.
Um Shillien tem mais ou menos METADE do HP e CP, e mesmo assim eu morria e o GhostFan ficava FULL!
Ou Seja, o vampiric está MUIITO, mas MUITO alto!

Nao venham falar que tomam 5, 6k de sk, tem que aprender a se buffar se isso acontece. A questao é o VAMPIRIC



testei com o IIunstoppableII eu full vampiric ele full reflect. Eu dava dano de 1300 no critico e voltava 1500. O sk se mata sozinho, pergunte ao alto angelo morreu assim esses dias. Fora que tem o song de reflect tbm



Ok, vamos aos fatos, vamos deixar claro algumas coisas pro
pessoal que não conhece a classe ou apenas ouve falar algumas coisas mas não procura saber exatamente sobre o assunto...

Vampiric é a habilidade mais temida dos SK's que conseguem chegar até 67% se bem buildados =
Dance of Vampire = 8%, Vampiric Rage = 9%, Antharas = 6%, Zaken = 4%, Spirit of Shillien = 40%.
a maioria não tem boss, então vamos setar por 57%

' então em um hit de 1k,o SK recupera 570hp = SIM '
isso acontece sempre? = Não

por que em um server pvp, assim como é facil pegar bastante vampiric,
é facil para jogadores com mais conhecimentos utilizarem exatamente
o antidoto para o vampiric = reflect

como eu li em um post do urukhay, QUALQUER player que se preze pega augment de
reflect passivo e ativo, os 2 juntos = 30% de reflect

SE TIVER Frintezza ou Valakas + 5% reflect = 35% de reflect no total

QUALQUER player que se preze utiliza SKIN de Reflect para treta = +20%

Total de reflect acumulado = 55%


ENTÃO do que estamos falando?
que qualquer player melhor entendido de L2 consegue um reflect tão alto ( 55% )
( sem contar de mais aspectos que aumentam mais ainda este número , pesquisem ) que acaba ou quase igualando
os Sk sem boss = 57% ou uma diferença muito pequena 55% x 67%

estou falando de TODAS as classes podem pegar isso, fora Warriors como Titan, Duelist, Anões, GK que pegam cerca de 100%
isso, 100% de reflect


Tuvia, me desculpe, mas o exemplo que vc usou foi errado

um Duelist pega 100% de reflect
e uma defesa perto dos 5k
um SK fodão full bersecker + Great Might + dyes de STR
pega cerca de 4k e poucos de atk normal
com Spirit ativado pega 5k, quase 6k de ataque.

Então, em lugar algum no mundo, um SK poderia matar um Duelist bem buildado com 100% de reflect e continuar full
exatamente pelos números que postei sobre o vampiric e o reflect
e uma luta entre um bom Duelist e um SK dificilmente duraria apenas 1 minuto ( nem comento que poderia usar sonic move durante 1 minutos exatamente para evitar o SoS ), tempo de duração do Spirit, sendo que no restante do tempo
ficaria um Gladi com 100% de reflcet contra um SK com no máximo 27% de vampiric, ou seja, cada vez que o Sk Bate, ele leva mais dano que o Duelist
FORA que as skills de dano do Duelist IGNORAM defesa de shield. &D ,LAÉM de o SK correr risco de seus debuffs de enfraquecimento do adversário acabarem voltando contra si próprio por causa do Ripost. ;/

Em um duelo normal, nenhum Duelist 100% reflect perde para um SK, ele acaba se matando no próprio reflect como o vulture comentou :S

isso são números reais e indiscutiveis
' ah mais eu não quero ter que usar augments de reflect, nem skin nem nada para enfrentar tankers e warrirors, me desculpe então filhão, teu destino é morrer
e as classes não tem culpa disso '

magos recuperam HP com vampiric mist,vampiric claw, daggers recuperam com Bleed e Heal , acho lindo recuperar 3k com o wind rider do meu irmão com o heal
bem setado e com os buffs certos ;).fora Doombringers que agora além do BReconstruction tem mais skills de recuperação de HP/CP

Duelist recupera HP e CP com seus buffs, Titan e GK idem. PK e ET recuperam MUITO hp sem precisar chegar perto e bater para isso

como falei antes, a questão de nerfar o SK tem que ser bem discutida, para evitar desta classe acabar sendo prejudicada sem nenhuma jutificativa plausivel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 09:05 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
ps: os dois augments de reflect somados dão 40% se não me engano ,20% cada.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 09:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
ps: os dois augments de reflect somados dão 40% se não me engano ,20% cada.


também acho isso, em alguns sites pesquisei que o passivo dá 10% outros falavam em 20%, dei como exemplo 10% para ficar bem claro o beneficio deste augment que A MAIORIA não se liga.
&D

Edit: o Pain of Shillien no LvL 3 dá 8% de vampiric, mas nem citei por que a maioria já ativa automaticamente o SoS.

ah
e sobre danos
para vc receber um dano forte de um SK deve-se levar em consideração o seguinte

Vc deve ter levado o ToD e ele cancelado seu improved combat 15% de def
+ recebido o debuff HEX = 23% por 30 segundos
vc estará nesta situação com 38% de def diminuida (y)

o SK com SoS ativado e BLUNT que dobra o dano efetivado: ex 1k vira 2k, 2k vira 4 k assim adiante
porém com Blunt o Sk perde Atk speed, critical rate, ou seja, vai atacar mais lento e menor chance de acertar critico

bom, SE acontecer tudo isso e vc não souber se buffar...isso responde por que alguns recebem danos altos de SK's...
¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 10:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Esse é o ponto Metalium, essa versão do l2j está tão, mas tão mal feita, que se os reflects não estão ok, o vampiric não está.

Isso que eu quis dizer com meu post anterior, como é possivel 110% de reflect com DOBRO de HP/CP morrer, ainda mais dando HITS. Algo está errado, é simplesmente IMPOSSIVEL!
mas é o que está acontecendo :)

Não leve em conta esses SK amadores. Isviel, GhostFan, Tankerzinha(torrada), não morrem, mesmo eu dando SKILL e FULL REFLECT.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 13:26 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
ontem eu loguei meu glad e fui atras de SK, agora com meus augument de reflect, passivo e ativo, fui atras de SK's matava eles sem perder cp era eles soltarem SoS e down, fui x1 com anto angelo, SK vs SK, ele ligou seus reflects, foi so eu soltar meu SoS que eu cai facil, meu amigo xiribita que tem um DB, foi duel com ele quando eu liguei SoS ele ligou os reflects dele 4 no total + skin, em 5 segundos eu tinha morrido so dando meus danos, pois o vampiric nao recuperava o reflect

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Shilien Templar
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 13:57 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
jhonywalker escreveu:
ontem eu loguei meu glad e fui atras de SK, agora com meus augument de reflect, passivo e ativo, fui atras de SK's matava eles sem perder cp era eles soltarem SoS e down, fui x1 com anto angelo, SK vs SK, ele ligou seus reflects, foi so eu soltar meu SoS que eu cai facil, meu amigo xiribita que tem um DB, foi duel com ele quando eu liguei SoS ele ligou os reflects dele 4 no total + skin, em 5 segundos eu tinha morrido so dando meus danos, pois o vampiric nao recuperava o reflect


Jhony, nada contra você, mas você ainda é um player que precisa evoluir muito para setar uma classe. Quem sabe com o tempo.
E outro erro é sair treteando e matando SK, ainda mais esses SK-NF do servidor.
Tenho video comprovando que está bugado, meu duelist com 110% de reflect e o sk ficando full.
Quando quiser testar, loga seu duelist e me manda pm que vou logar o GhostFan pra mostrar. Tem algum bug ai.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 13   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License