Bem-vindo: 19 Abr 2024, 16:24


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 13   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 14:49 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
aiai isso vai ser uma longa historia que nem a do metalium passou uns dez posters defendendo a classe =)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 15:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
HellLord escreveu:
Um Duelista falando q ST ta OP kkkk quer comparar na quantidade de ST q tem no server com a de Duelista? kkkkkk tbm um duelista sem tatica q nem vc vai achar qualquer classe q te mate de OP


Duelist nos primeiros dias de H5 tankava e matava facilmente, nessa epoca que foi criado varios duelists para se beneficiarem do status OP! Mas como perceberam Duelists não estão como era antes... Foi nerfado por baixo dos panos e nada de informação sobre o que foi mexido!(apesar de saber oque foi nerfado)
Olhando bem ST tem de monte... e duelists sumindo cada vez mas por causa disso... só ficam quem "não tem tatica" como EU !!! xD :D &D
Falei que morro pra ST?... não sei se vc percebeu mas disse que ta OP! E pra mim uma classe que tem disponivel os 'buffs' SoS e FLAME ICON a toda 'hora' estar mas do que OP ta vergonhoso! Mas morrer não morro... Podem me xingar pelo geito (chato) que mato ST mas morre... NÃO!!!

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 18:15 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
TeMoW escreveu:
Eu tenho 189 de evasion sem ativar nada cara, é pouco eu sei! rs

Mas ate agora você só veio floodar e tentar causar intriga, posta argumentos ai que sua classe não está over, você como defensor da classe uai.

ja falei cara... ST tem HP Baixo... Def Baixa... accuracy baixa... arrest quase n pega, olha q para um ST matar classes q podem atacar de longe tem q depender do arrest, e olha q o meu é +30 e quase nem entra...
hex? desisti de usar, pois quem tem essa skill sabe q a chance esta muito baixa, eai oq sobra pro ST? P.atak , Attack speed, Vampiric , Speed , Shield Rate Defense... aumente o delay do SoS e oq vai sobrar do servidor? apenas daggers e Glad...
eu causando intrigas? kkkkkk pra um player q consegue ter uma evasion tao baixa no dagger, leva 2k de st (concerteza ativo CC) e vem com "xororo" no forum (usando sua palavra)...

A lembrei tbm... ST ja ta uma ^-^ em olimpiada...agora querem nerfar a classe? como o Ruan ja disse, acho melhor excluir logo a classe...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 20:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
So porque não pego uma evasion alta com um GH não sou um bom players rs, td bem cara você tinha um dagger que tomara 8 k pra min eu nem boss tinha char full 15, to de xororo? a muito tempo eu falo isso do ST, mas sem mais, vo deixar o GM falar a respeito disso.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 10:02 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Pain, vc é ^-^ heim, por sua culpa querem nerfar a classe...hahahaha
e olha que eu acho que o pain usa bem a classe, mas ele usa há pouco tempo...

nem vou perder muito o meu tempo discutindo isso por que a maioria aqui não conhece direito a classe e acaba falando algumas coisas sem conhecimento de causa...

Duelist ( 100% reflect- duelistas tem obrigação de matar SK , façam-me o favor ¬¬ ) ), Titans ( danos altos, stun e frenzy ), HK ( reflect ) , Storms Screamers ( alto poder de dano ), Tricksters ( RT, warp e lethal ) e PRINCIPALMENTE SoulHounds ( paralises ) tem OBRIGAÇÃO de saberem matar um ST, SE souberem usar as suas classes, nem vou me prolongar explicando o porque, quem conhece um pouco o jogo sabe! não estou dizendo que IRÃO vencer, e sim que tem armas para isso,depende se saberão usa-las ( acabei explicando &D ).

Com Daggers e Archers, o duelo é praticamente infinito, mas dificilmente o SK poderá matar essas 2 classes, os daggers pela alta evasão, e se o duelo durar , o lethal acaba entrando, e archers nenhum tanker pega na corrida nunca.

AGORA, SK é uma classe perfeita principalmente para matar o pessoal mais digamos, menos inteligentes, pois alguem ficar parado na frente de um SK full bersecker, com spirit ativado e certificado de haste UP configurado o vampiic corretamente, é pedir para morrer MESMO ( com excessão dos warriors que citei acima que peitam ), e a culpa não é da classe, e sim do player que deixa acontecer essa situação. se não ficarem parados na frente deles do estilo kamikaze, dificilmente morrerão para um SK ou qualquer tanker. graças a deus que a maioria fica. &D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 10:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
É mto facil matar qlqr Sph e qlqr sh de st t-t, qndo eu brinquei com o Courtyard do suski ,era facil d+ .t-t.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 10:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
É mto facil matar qlqr Sph e qlqr sh de st t-t, qndo eu brinquei com o Courtyard do suski ,era facil d+ .t-t.


por que eles não sabiam usar as classes
Storm só morre para Sk se ficar parado
SH paralisa o tempo todo heavy users
:'/

agora nem falo mais nada, já falei antes em vários tópicos, SK tem vantagens e fraquezas , basta explorarem, mas fica mais fácil reclamar dela. ¬¬


Editado pela última vez por Metalium em 04 Ago 2012, 10:22, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 10:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
ST tem o cubinho que tira, e não pega tanto assim não, Sph mesmo fazendo 1 hit and run ,se deixar ativar shillen ,kkthxbb D:.


ST eh uma classe over power sim ,até no official é (era),só olhar videos de st top, tankando 3 sph e matando ainda ;z.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 15:57 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
TeMoW escreveu:
Velho o povo cismo que eu vim aqui reclamar por causa do AltoAngelo, se fosse assim eu viria também reclamar do Kawoski que é player que não gosto dele e também me mata toda hora velho, ou pela mor de deus olha o tanto de ST que tem no server, e eu não acho ele o melhor, eu reclamei que tomei 2 k mas foi do MATA V . IADO que me deu 2 k, eu se não tem accuracy alta me desculpe se eu não conheco a classe, mas eu com ultimate evasion o cara consegue me acertar ainda com facilidade.

Falam que eu estou ¨chorando¨ mas eu não jogo exclusivamente de archer não, jogo também de dagger, e mesmo com evasion alta consegue acertar hits em min, isso com 189 de evasion,e oque você quer dizer Szayelaporro, Wind Rider é uma classe que mata qualquer outra do server, Glad,Archer,Mago,Tanker,Titan matam todas, possui alta evasion e ainda acerta hit muito alto e ainda consegue se healar, oque você esta vindo dizer Szayelaporro é uma Hipocrisia danada.

Mas eu já previa esse xororo, pode reparar que a maioria que veio dizer que está bom é player que joga no mesmo clan dele.

Estão dizendo que é por causa exclusivamente do AltoAngelo como se fosse algum player estraordinário, mas não é velho nem quando era dagger, sabe sim jogar com sua classe tanker, mas olha o tanto de ST que há no server, bira, Markoz que na boa melhor que AltoAngelo, e dentre outros modinhas que ate esqueco os nicks.

Mas cabe ao ADM ver o que é melhor para o server


Hipocrisia, filhão, olha meu tempo de jogo, olha meu char, olha minha habilidade com a classe, quer que qualquer um me mate? lNuclear da conta, SPANKA eu acho que também, SuliiaN, HeavyFight, Reborn, BENTANIA.. Ta falando besteira Temowzinho..

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 18:48 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
msm com SoS, ST depende muito do arrest, q msm + 30 quase nem pega... vei to com medo de ate ativar heroic berserber com sos, se eu fazer isso o choro vai almentar... quando ativo esses dois... sai da frente ... hehehe....

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 13   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License