Bem-vindo: 25 Abr 2024, 20:06


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 13   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 23:44 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
HellLord escreveu:
Um Duelista falando q ST ta OP kkkk quer comparar na quantidade de ST q tem no server com a de Duelista? kkkkkk tbm um duelista sem tatica q nem vc vai achar qualquer classe q te mate de OP

falei que a classe ta OP? NAO! so disse que tem que aumenatar o delay do SoS,um SK me ensinou a jogar, e da pra pegar facil 68% de vampirc ( com SoS ) a p def do SK é o shield rate, a chance do escudo defender, SK tem challenge for fate, venegance, magical miorror ( acho que é assim ) intao nao vai cair facil nao, mas se aumentar um pouco o delay do SoS ja fica mais equilibrado, tu tem a chance de matar ele, pois SK nao é um tanker pra tankar é pra PvP jogar solo mesmo, so digo isso aumente o delay do SOS que ja vai dar uma equlibrada.

ps: equipei melhor meu duelista rlx e veras ele nas tretar, ( quando voce estiver ajudando o NF ehauehaueh )

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 00:07 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
To falando de vc n, e sim do duelistmaster algo assim.... pq sera q o Ivo ja me mato no x1? olha q antes do H5 SK tava melhor q hje... pq sera q n conseguia matar o heart no x1 quando era o Nuclear nele? ( nem eu morria)... pq o torrada me mato 3x no x1 no coliseum? pq kawoski consegue me matar? a tah pq eles tem chares bem equipados e sabe realmente jogam e procuram sempre uma maneira de melhorar, em vez de vir no forum chorar... isooo é pra quem acha a classe OP...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 00:58 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Jun 2012, 21:07
Mensagens: 51
Não acho q Sk ta over power naum tá bom assim ...... -.-'' o problema é q o altoangelo sabe jogar alias "sabe vampirar" por isso q o xoro é livre...... Eu só acho q aumentar um pouco o delay SOS e FLAME ICON seria uma boa pq tá voltando rápido d+ essas skills e elas quando usadas vão para toda pt.

essa frase abaixo é a conclusão que estou chegando.

"hoje uma pt fighter que não tem SOS ou FLAME ICON num vale nada"

Aralunemmmm - Hell Knight


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 01:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, como todos sabem, joguei de SK por muito tempo aqui ( Com o Isviel ), e acho que posso dizer isso abertamente.

SHILIEN TEMPLAR HOJE É UMA DAS CLASSES MAIS DESVALORIZADAS !

Acuracy alta ? NOT

P.Def alta ? NOT

HP alto ? NOT

Se não tem nada disso alto, o que o ST teria então ?
Eu respondo :

P.atak , Attack speed, Vampiric , Speed , Shield Rate Defense.

Esses são os atributos mais valorizados de um ST.

Almentar delay do SoS ? MAIS FACIL DELETAR A CLASSE DO JOGO LOGO

ST nunca foi e nunca será um char pra se jogar solo, afinal, tem Faith ( UD em PT ), SoS ( Em Party tbm ), All Agression...preciso nem falar né ?

Se tu morre pra um personagem, pode não ser ele o problema, e sim você.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 07:20 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jul 2012, 23:22
Mensagens: 27
Peço que mantenham a calma e a compostura no tópico ou eu vou ter que começar a deletar posts.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 12:21 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
TeMoW escreveu:
Cara na boa, uma classe que tem muita def, atack, atack speed, speed, accuracy e regenera muito hp batendo, pra min não ta equilibrado.


KK só acho que você quer matar TODAS AS CLASSES de archer. Cara SK tem uma skill que praticamente ignora suas flechas, sem contar o shield... E tu ainda ta chorando.. Def alta? Não sei aonde.. Larga um mago la na cola dele ou um glad que saiba jogar, rapidão o HP desce. O negócio é você saber jogar com cada classe e saber o ponto fraco das mesmas classes...

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:03 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Ninguém olha para o próprio "umbigo", só sabe reclamar da classe / skill's das outras classes.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Velho o povo cismo que eu vim aqui reclamar por causa do AltoAngelo, se fosse assim eu viria também reclamar do Kawoski que é player que não gosto dele e também me mata toda hora velho, ou pela mor de deus olha o tanto de ST que tem no server, e eu não acho ele o melhor, eu reclamei que tomei 2 k mas foi do MATA V . IADO que me deu 2 k, eu se não tem accuracy alta me desculpe se eu não conheco a classe, mas eu com ultimate evasion o cara consegue me acertar ainda com facilidade.

Falam que eu estou ¨chorando¨ mas eu não jogo exclusivamente de archer não, jogo também de dagger, e mesmo com evasion alta consegue acertar hits em min, isso com 189 de evasion,e oque você quer dizer Szayelaporro, Wind Rider é uma classe que mata qualquer outra do server, Glad,Archer,Mago,Tanker,Titan matam todas, possui alta evasion e ainda acerta hit muito alto e ainda consegue se healar, oque você esta vindo dizer Szayelaporro é uma Hipocrisia danada.

Mas eu já previa esse xororo, pode reparar que a maioria que veio dizer que está bom é player que joga no mesmo clan dele.

Estão dizendo que é por causa exclusivamente do AltoAngelo como se fosse algum player estraordinário, mas não é velho nem quando era dagger, sabe sim jogar com sua classe tanker, mas olha o tanto de ST que há no server, bira, Markoz que na boa melhor que AltoAngelo, e dentre outros modinhas que ate esqueco os nicks.

Mas cabe ao ADM ver o que é melhor para o server

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 14:21 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
kkkkkkkkk tanto de ST q tem no server? tem mais glad do q ST, tem mais GH (muito +)q ST, Markoz melhor q eu kkk....189 de evasion? vey no meu GH eu pegava 200 vey... xororo? sim sim tem o seu...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão ST
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 14:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Eu tenho 189 de evasion sem ativar nada cara, é pouco eu sei! rs

Mas ate agora você só veio floodar e tentar causar intriga, posta argumentos ai que sua classe não está over, você como defensor da classe uai.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 13   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License