Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:32


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 11:02 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Set 2012, 11:57
Mensagens: 11
Olá companheiros, a skills Shield of Revenge pelo que percebi está com um rate muito baixo, tanto com ataque físico quanto skill ataque, fiz alguns testes com a skill e me mostraram que a skill está muito aquem ela poderia ser. No server oficial ela tem uma eficácia plena de 100%, logicamente em servidores PvP ele tém eficácia de 40%. No entanto no L2 Ouro a Skill em questão não está funcionando corretamente. É frustante jogar de HK sem os reflects funcionando corretamente, pesso a colaboração de players para fazer seus teste e postar aqui e a do GM para verificar a solicitação de revisão!

http://base.l2j.ru/index.php?s=Shield+of+Revenge

For 5 minutes, returns damage from close range physical attacks and skills back to the opponent at a fixed rate.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 14:57 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Você parece ser firmeza mano...
Vou testar =D

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 15:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
ate poderia testar mas mew char ta na jail e hero =(

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 15:11 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
base.l2j.ru ta de volta? *-*

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 15:54 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
O rate do Reflect não é especificado pelo site nem por servidores alguns. O rate não poder ser tão alto, pelo fato de tornar apelativo na classe, imagina que fosse 40%, e todos os danos dados em sua Pantera por exemplo, quase que a metade voltaria para o oponente, seria quase que uma vitória garantida.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 16:26 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
na verdade ele reflete 20% de ataques físicos e skills físicas (magos não seriam afetados)

é diferente de um skin, que reflete apenas danos físicos como as lapadas de um titan, ele (Shield of Revenge) reflete também skills físicas, como um triple de duelista.


não deveria ter eficácia de 40% em outros servidores, talvez por que você esteja usando outros buffs que acabariam somando com ele.

e se no oficial é 100% isso eu não sei (duvido), mas no l2J (o nosso) ele é 20% físico e skill fisica.


fonte:
http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=439

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 16:29 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Set 2012, 11:57
Mensagens: 11
NConnected me desculpe vc entendeu errado, estou falando que a skill está muito fraca, nas pesquisas que eu realizei em servers PvPs ele têm uma taxa de 40% de sucesso ou seja não é 100%, é apenas um rate de 40%. Portanto ela pode ter sucesso ou falhar no retorno do dano ao atacante! Não quer dizer que aqui deva ser 40%, mas já melhoraria se tivesse um rate maior no qual está tendo agora! Obrigado por lerem!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 16:35 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Não, ele não é 100%. E eu sei que ele funciona apenas para danos físicos. O rate de 40% seria abusivo contra players que precisam apenas de Skills para matar o oponente, por exemplo os Daggers. A skill já ajudaria bastante devolvendo uma porcentagem equilibrada das skills que ele recebe.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Editado pela última vez por NConnected em 30 Out 2012, 16:38, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 16:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
na verdade ele reflete 20% de ataques físicos e skills físicas (magos não seriam afetados)

é diferente de um skin, que reflete apenas danos físicos como as lapadas de um titan, ele (Shield of Revenge) reflete também skills físicas, como um triple de duelista.


não deveria ter eficácia de 40% em outros servidores, talvez por que você esteja usando outros buffs que acabariam somando com ele.

e se no oficial é 100% isso eu não sei (duvido), mas no l2J (o nosso) ele é 20% físico e skill fisica.


fonte:
http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=439


Hmm ,falou besteira.

A skill que reflete 20% ,é a Reflect Damage, e é só de danos NORMAIS excluindo flechadas ( ava ¬¬).

A Shield Of Revenge, reflete 100% do dano NORMAL e DA SKILL FISICA também, só que tem uma chance ,que esse site não mostra qual é ,apenas fala que a chance é fixa ,nada influencia nela :).

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Shield of Revenge
MensagemEnviado: 30 Out 2012, 16:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
o certo mesmo é que ele reflita 20% SEMPRE!
não tem isso de ter chance de refletir, é como um riposte de duelista ou como um skin. tem que ser SEMPRE.

e refletindo 20% como diz na descrição.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License