Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:00


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 00:56 

Registrado em: 17 Jul 2011, 00:24
Mensagens: 1
Venho até aqui fazer um comentario e cobrança sobre skills de de-buff. Como exemplo meu Fhoenix Kinight com Shackle +26 de chance e Mass Shackling +18 de chance e Panzer do mesmo clan q eu com Shackle +27 de chace (nos 2 full boss) nao entram com a frequencia q deveriam entrar, sendo hold de bishop +0 pegar com uma maior frequencia ... e outras skills de de-buff mesmo encantadas +15 de chance tipo Wind Vunerabilidade da classe do SPH (exemplo) entra com 100% de chance. O que acho q está havendo um grande desiquilibrio de de-buffs em questão dos magos, a chance de 1 de-buff de mago está mais facil pegar que a de um fight.Agradeço a atenção e no momento é só.
By:Asaski


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 03:33 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Eu participei dos teste de 20 tentiva pego 4.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 10:48 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Pois bem asaski, nao é só o do PK, o do SK tbm a chance está baixa mesmo em players sem boss, meu arrest ta +30(chance) e msm assim ta dificil viu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 12:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Pegar igual a um mago eh dificil pq m.at dos magos eh bem maior. Comigo o arrest pega muito e olhe que tenho 50% de defesa Contra paralyze.
Essa eh minha impressao pelas tretas se alguem poder testar estou curiosora testar e a disposicao.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 12:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Vocês estão loucos. Dryad Root, o hold dos healers, pega muito menos do que o dos tankers, se vocês não jogam com a classe, não falem o que não sabem. Quer dizer, tanker bate muito, tem defesa absurda, a unica opção é fugir deles e vocês querem retirar essa opção totalmente? Eu sou a favor de um UP no hold dos healers, que não pega nunca, não no dos tankers que ainda tem uns 25% de chance de acerto.

Vocês tem que levar em conta dos equipamentos, da classe, dos buffs. Não espere um arrest/shackle/dryad root/throne root pegando em um char com Set Heavy (50% de resist a hold), mental shield (50% de resist a hold) Baium (20% de resist a hold) e Ant Queen (20% de resist a hold).

Se for assim quero meu Stunning Shot entrando em mago full boss com resist shock. =)

gumercindo escreveu:
Pegar igual a um mago eh dificil pq m.at dos magos eh bem maior. Comigo o arrest pega muito e olhe que tenho 50% de defesa Contra paralyze.
Essa eh minha impressao pelas tretas se alguem poder testar estou curiosora testar e a disposicao.

8)


guma, Dryad Root, Shackle e Arrest são skills do tipo HOLD, não do tipo Paralyze, anchor é deste tipo.

Nosso set light tem resistencia a Paralyze (anchor), quem tem resistencia a Hold é o set Heavy. ;D

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 22:30 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Jun 2011, 01:31
Mensagens: 6
Boa noite, eu jogava com meu HK chamado Lvcifer, desisti e fiz meu Paladino Panzer, jogo a mais de 4 anos de Tanker, creio que sei bem o que a classe faz e sinceramente de 20 tentativas pegarem 4 com Shackle +27 full boss, creio que a skill deveria sim ser revisada. Outra coisa é esse bluff que pega muito, uma skill de 3 Job +15, mas engraçado como o Shield Slam nao pega com a mesma frequencia. Bluff quando entra fica uns 7 segundos pelo menos em shock, mas engraçado que meu stun +18 pra time quando entra em alguem sai em 2 segundos, quando o cara não é full boss ate fica mais tempo...enfim, espero que o adm veja todas essas reclamações, afinal vejo a cada dia mais e mais gente reclamando...com o tempo isso acaba fazendo os usuarios cansando e saindo do server e nao quero isso, pelo contrario, estou aqui com a intenção de ajudar o server a crescer a cada dia.

Att,
Panzer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 00:40 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

venho falar desta skill "Shackle" citada que, tem tanto no "Paladino" quanto "Dark Avanger". Lembrando que, no Shilien Knight como o Eva seria o Arrest, que é diferente da identificação no servidor. Sendo assim, se alterar o Shackle não indicia que vai alterar o Arrest. Outro fato, nesse sentido, é avaliar o orb do Eva que, tambem possui este efeito de Hold.

As classes que deveriam ser mais proporcional em pegar na chance, julgando pelo bonus do Set, seria Light e Rob. Sendo que, o set Heavy tem a proteção de efeitos de "Hold". Sendo mais propicio pegar em usuarios de Light, sendo que a classe de Daggers, uma classe Assassina, tem como se libertar, assim como a de Tyrant. Sobre a classe de Arqueiros, ele não tem como sair, so que eles tem a distancia a seu favor e sua speed para evitar esta skill. A de SoulHound possui a skill que retira os debuffs e de Doombringer possui skill de P.Def e Revival para se manter.

Diferença do Mass e do Shackle em relação a chance seria que, o unico teria que ter a % mais elevada de que o Mass, pois é um ataque de area, contudo, a skill deve ter seu efeito e não se deve ficar de enfeite.

Outro fator que reforça os usuarios de Set Light ser mais "vuneravel" contra Hold, seria que este ataque é Mental, ou seja, os magos nesse ponto tem a vantagem que os Fighters não possuem. Só que os Fighters, são obrigados a ativar a skills para sair deste efeito.

So a favor de melhorar está skill, sendo avaliado a presença do Mental Shield, Chant of Spirit e que profecia ele esteja utilizando em seus buffs. Neste detalhe, mesmo com este buffs, a classe de Light ainda tem que receber mais do que a de Rob (Magos). Se caso não possuir tais buffs, ou se retirar muito das Dye's de Mental, até o Mago tem que receber esta skills.

Espero ter explicado, que cada skill tem sua função e deve forçar o uso dela para tirar proveito no PvP. Desde já agradeço a todos os membros do Forum!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 07:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Já que o assunto é hold não vamos esquecer também o cubic Templar Knight ( Evas Templar )

Summon Attractive Cubic
Summons Attractive Cubic. Attractive Cubic can continuously use hate and hold magic on an enemy. Requires 13 D-Grade Crystals.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 09:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
InfernalKnight escreveu:
Já que o assunto é hold não vamos esquecer também o cubic Templar Knight ( Evas Templar )

Summon Attractive Cubic
Summons Attractive Cubic. Attractive Cubic can continuously use hate and hold magic on an enemy. Requires 13 D-Grade Crystals.


Esse hold ta pegando , MUITO bem

Lvcifer escreveu:
Boa noite, eu jogava com meu HK chamado Lvcifer, desisti e fiz meu Paladino Panzer, jogo a mais de 4 anos de Tanker, creio que sei bem o que a classe faz e sinceramente de 20 tentativas pegarem 4 com Shackle +27 full boss, creio que a skill deveria sim ser revisada. Outra coisa é esse bluff que pega muito, uma skill de 3 Job +15, mas engraçado como o Shield Slam nao pega com a mesma frequencia. Bluff quando entra fica uns 7 segundos pelo menos em shock, mas engraçado que meu stun +18 pra time quando entra em alguem sai em 2 segundos, quando o cara não é full boss ate fica mais tempo...enfim, espero que o adm veja todas essas reclamações, afinal vejo a cada dia mais e mais gente reclamando...com o tempo isso acaba fazendo os usuarios cansando e saindo do server e nao quero isso, pelo contrario, estou aqui com a intenção de ajudar o server a crescer a cada dia.

Att,
Panzer.


Você querer comparar uma skill como bluff , que dura cerca de 7 segundos , com shield slam , que acaba com duelistas , e daggers , é ridiculo ;x.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 11:34 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Você querer comparar uma skill como bluff , que dura cerca de 7 segundos , com shield slam , que acaba com duelistas , e daggers , é ridiculo ;x.[/quote]

So q o dagger em 7 segundos mata o cara pelo seu alto dano (ou pelomenos era para matar)
Ja o tanker qd acerta shield slam tem q bater mt ainda em um glad para matar, em um dagger tbm ja q o tanker erra metade dos hit.

E outra com bluff vc fica 7 seg apanhando sem fazer nada ja com o shield slam vc pode correr do tanker e esperar o debuff sair, coisa mt facil para um dagger e gladiador.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License