Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:55


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 13:00 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Shackle, nao esta pegando muito nao, ate msm em mago, quase nem pega, PK matar mago é muito dificil, pois ele bate e corre, sendo q a skil Shackle quase nem pega...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 14:46 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Acabei de fazer um teste da skill +17 chance.

Nos testes eu estava full boss e os adversarios sem boss alguma. O wisdom do advesario é de resist mental attacks e n resist hold. Nenhum deles tem resist trait de sub. Ambos com mental shild e arcane protection de buff(Full buff).

Primeiro foi contra um duelista sem lion heart, porém com set heavy q da 50% de resistência a hold attacks.

1º: 20 tentativas e 1 sucesso. (5% de chance)

2º: 20 tentativas e nenhum sucesso.(0% de chance)

Depois o teste foi feito contra um soultaker.

1º: 20 tentativas e 2 sucessos. (10% de chance)

2º: 20 tentativas e 3 sucessos. (15% de chance)


Minha conclusão é que o rate de sucesso está baixo pelo fato do PK ser full boss e o adversario n.

Posso estar errado, mas na descrição do mental shild fala q da resistência de 50 contra hold, n 50%.

Moderador escreveu:
Tente manter os testes com joias iguais. Se o outro char não tem boss, tire suas boss e depois faça o teste.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 18:29 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Vamos resumir que, esta skill deste topico tem que pegar naquelas classes que tem como se evitar ela ou tem uma skill que possa se livrar dela.

Se caso isso não acontecer, como e quando eles usaram esta skill para sair do efeito Hold?

Tem que pegar, independente com ou sem joia, tem que pegar para a skill ter seu valor no jogo!

Espero que vcs compreendam a este ponto...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Shackle - Phoenix Knight
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 13:11 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 21:09
Mensagens: 18
Tanto o shackle dos tankers HK e PK, como o arrest do ST, ET, BD e SMS, e o hold do pp, Overs e healers estão precisando de um upgrade elevado. Sou dagger a muito tempo, em vários servers, tanto low rate como high rate, e sei contra quais classes somos fortes e quais somos fracos. Acho ridículo quando mago reclama que ta tomando dano alto da gente (e olha que ainda está baixo em relação ao que dagger é), assim como também acho sem noção quando ganhamos de tankers sem muita dificuldade (tudo bem que os tankers que ando pegando nas olly são bem burros, mas mesmo assim).

As skills tipo hold (shackle e arrest), stun (shield stun e shield bash), reflects (phisical mirror e magical mirror) são fundamentais para os tankers, e tem sim, um rate bem elevado. Hold contra daggers em oly é fundamental, mesmo tendo escape shackle, pois uma hora a mana acaba (contra tanker isso sempre acontece), e entrando shield slam nem precisa esperar acabar a mana, com phisical mirror funfando sempre pode acontecer de o dagger dar critical wond ou bluff em si mesmo, ou um glad se ferrar com o próprio disarm, mas sem isso os tankers estão em desvantagem em relação a classes contra as quais deveria levar vantagem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License