Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:41


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 10:35 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:56
Mensagens: 89
GM eu queria dar uma ideia que poderia ajudar o servidor a crescer bastante...
Já vi muitos servers grandes que tem seu servidor PVP ( No nosso caso 1000x ) e um servidor LOW RATE( de 10x a 20x) e acho q seria uma boa ideia faser um servidor desses mais "dificeis" para chamar mais players para o servidor ou seja aqueles q gostam de uma boa batalha pelos seus itens e talz ...
Entao GM vc poderia cria 2 alas no forum e ate msm no site , e como vc disse que parou de jogar o L2Alpha ( comecei jogar l2 no Alpha :D ) pq as doaçoes tomaram conta do server e talz vc poderia desabilitar as doaçoes e deixar apenas o vip so q sem o teleport pra boss e talz para todos os players terem condiçoes do conseguir seus itens.

Bom GM e isso e por favor examine minha ideia , eu adoraria jogar um servidor LOW da msm qualidade do server PVP , muito obrigado.

_________________
Me disseram que quanto mais alto você sonha, mais forte é a queda, porém não me perguntaram se eu tinha medo de cair.

Depp - Titan (Desativado)
Yaz - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 10:56 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Pow seria massa msm ter os dois tipow no ouro, ja que a staff é bastante competente, na minha opinião seria um sucesso!

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 11:18 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
legal seria , maaas do msmo jeito que pode almentar players , pode nao almentar tambem , e acabar dividindo os que jah jogam aki no server

sem falar que vai multiplicar o trabalho da staff , que são apenas 2 , se pra ciudar de um já é trabalhoso , magina 2 , ficará mais dificil a staff cuidar de problemas de bugs etc .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 11:24 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:56
Mensagens: 89
DEVIL escreveu:
legal seria , maaas do msmo jeito que pode almentar players , pode nao almentar tambem , e acabar dividindo os que jah jogam aki no server

sem falar que vai multiplicar o trabalho da staff , que são apenas 2 , se pra ciudar de um já é trabalhoso , magina 2 , ficará mais dificil a staff cuidar de problemas de bugs etc .


Tbm concordo mais o servidor PvP esta otimo e com pocos bugs , era so ele ficarem um tepnho mexenu pra tirar os bugs basicos e depois abrir ele tendeu ? ai fica legal , mais como vc falo q pode dividir eu concordo sim mais pensa bem eu tenhu um amigo que tem um clan em uma servidor low rate , ai eles enjoaram desse servidor entao chama eles pra ca e vem um clan pro servidor , imagina isso acontecenu ...

se o gm criasse eu iria jogar os dois pois gosto tanto de low quanto de pvp

_________________
Me disseram que quanto mais alto você sonha, mais forte é a queda, porém não me perguntaram se eu tinha medo de cair.

Depp - Titan (Desativado)
Yaz - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 14:32 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Seria uma boa ideia, mas a staff já falou anteiormente que isso no momento não é viável

E fora que o choro ia ser dobrado tbm... :ugeek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 15:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jun 2011, 19:31
Mensagens: 38
Não concordo, ja vi alguns serv q fez isso e acabo fechando, sabe pq, low rate tem mais bug, quest etc, coisa q a gente nao usa no pvp.

Iria dobrar o trabalho da staff resolver bug de 2 serve.
E se um dos dois ficar em ma faze, mt bug lag afeta o outro msm o outro estando perfeito, ja q os 2 leva o msm nome.

Sigo a seguinte ideia pq mudar do bom para o duvidoso?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 18:11 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Hj teve um pico de 750 players on line, se não me engano, deve ser algum recorde ... não me lembro de ter visto esse numero antes... :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 22:25 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:56
Mensagens: 89
Gente e claro q ia dar mais trabalho e talz mais é so dividir a staff por exemploe o ADM Fica nos dois server e fica um ou dois GM pra cada server, eu so dei a ideia pq em muitos servers que joguei tinha isso e alem do mais seria legal jogar um servidor low rate da msm qualidade do PvP

_________________
Me disseram que quanto mais alto você sonha, mais forte é a queda, porém não me perguntaram se eu tinha medo de cair.

Depp - Titan (Desativado)
Yaz - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 01:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Ai que ta o problema Idrial: dividir a staff pq são só 2. E acho meio dificil achar alguem de confiança pra colocar no início de um server low rate.

E concordo com o xBloodRaynerx, server low rate dá bem mais trabalho, devido a quests, bugs e outras coisas por explorar muito mais todo o jogo.

Eu, particularmente, acho low rate um ^-^. Não tenho paciência de upar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Server LOW RATE
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 08:55 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:56
Mensagens: 89
Kery escreveu:
Ai que ta o problema Idrial: dividir a staff pq são só 2. E acho meio dificil achar alguem de confiança pra colocar no início de um server low rate.

E concordo com o xBloodRaynerx, server low rate dá bem mais trabalho, devido a quests, bugs e outras coisas por explorar muito mais todo o jogo.

Eu, particularmente, acho low rate um ^-^. Não tenho paciência de upar.


Cara eu nao acho muitooo isso de dar mais trabalho , porq bugs basicos eles ja sabem , e claro q vai duplicar o trabalho mais vai duplicar os players tbm , é claro se esse server low for da msm qualidade do pvp

_________________
Me disseram que quanto mais alto você sonha, mais forte é a queda, porém não me perguntaram se eu tinha medo de cair.

Depp - Titan (Desativado)
Yaz - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License