Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:55


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 05:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
Gostaria que lesse com atencao!

no servidor atualmente melhor precisando apenas de configuracao, estamos precisando de algo mais animador!
Uma area de farm em grupo....nao temos issu e os farms estao cada vez mais entediantes!

P q vc nao cria uma area de farm em vez de por CODEX p dropa?
estive pensando em Pagã Templo poderia desativar a quest e por o deah mark p vender no GM shop retirava as quest de todos chares para que tivessem que compra...e esse item fosse no minimo entre 20 a 30 masterys no GM shop....

mais que la dentro so farmasse em party por os mob serem fortinhos e matar um player so....e cada mob la dropasse ou codex normal ou masterys EX: um grupo de 4 mob uma pt mata...e cai um MASTERY parece pouco mais com o tempo cubriria o prejuizo p poder entra!!

sem falar nas tretas que teria....usariam os masterys para enchantar skil e nao compra boss...e os donates no server tb aumentariam em boss e os Grand Boss seriam mais disputados ....aumentando assim sua renda p um datacenter melhor com mais capacidade e quem sabe o server cresce mais!!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 08:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o problema disso é que só players de clãs fortes iriam se beneficiar. :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 08:28 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
nao .....pessoas iriam forma pts e clans iriam se fortificar!!!

sua tese e pensando em tretar!! mais concerteza nao seria facil p ngn la dentro!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 09:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
sim mais isso seria prejudicial para os iniciantes

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 09:56 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
RetalhaAKT escreveu:
Gostaria que lesse com atencao!

no servidor atualmente melhor precisando apenas de configuracao, estamos precisando de algo mais animador!
Uma area de farm em grupo....nao temos issu e os farms estao cada vez mais entediantes!

P q vc nao cria uma area de farm em vez de por CODEX p dropa?
estive pensando em Pagã Templo poderia desativar a quest e por o deah mark p vender no GM shop retirava as quest de todos chares para que tivessem que compra...e esse item fosse no minimo entre 20 a 30 masterys no GM shop....

mais que la dentro so farmasse em party por os mob serem fortinhos e matar um player so....e cada mob la dropasse ou codex normal ou masterys EX: um grupo de 4 mob uma pt mata...e cai um MASTERY parece pouco mais com o tempo cubriria o prejuizo p poder entra!!

sem falar nas tretas que teria....usariam os masterys para enchantar skil e nao compra boss...e os donates no server tb aumentariam em boss e os Grand Boss seriam mais disputados ....aumentando assim sua renda p um datacenter melhor com mais capacidade e quem sabe o server cresce mais!!


Concordo em partes com vc

O server esta sim intediante , não tem mais nada pra fazer,a não ser levar cancel huahuahuahu

mas tipo colocar o mark para venda , acho que não é o caso , deixa com a quest mesmo , almente a defesa e o atack dos mobs ,
e coloque o drop de codex e mastery
não precisa ser alto , em um fortres consigo 4 mastery

então acho que em uma hora , de farm ali em grupo , uns 2,3 mastery estaria de bom tamanho , assim teriamos novas areas para farm , e tretas .

na ilha não da mais passo a vontade de ir ali ..

o gk , e o respow onde estão limitam muito os pvp (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 10:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
tem que ser um lugar que nao farm apenas um seja impossivel!!!!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 10:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
os problemas da falta de pvp / atividades:

existe o pessoal muito bem equipado que esta nos clãs mais fortes

pessoal dos outros clãs ou iniciantes não quer enfrentar o pessoal full boss e +30 para servir de sparring
e se decicam ao farm

sei que é polêmico, mas acho que deveria ser mais fácil ainda ficar +30 atraves do farm ( mais do que já é hj )
pessoal ficando +30 mais rápido , já se motivaria em fazer uma doação de boss e cair na treta sem dó ou disputar raids e respaws...
talvez uma redução no numero de medals/gmedals dos masterys

mais da metade do server se encontra farmando atualmente, podem observar

o problema é FALTA DE TRETA
ficam umas estátuas lá paradas em drop adena

os clãs precisam de mais ' sangue nos olhos '
reclamavan tanto do taka e do tuvia, mas eles sempre deixavam esse server aceso com a rivalidade extrema
entusiasmava todo mundo

quando alguem flega, cai um clã com pt de 5 a 6 encima dos caras, isso tira a vontade de tretar, pois vc treta eu x pt

até duel os pirralhos estão desativando...só tretam quando tem um clã apoiando eles... ¬¬
fiquei mais de 30 minutos esmolando um duel, por que o clã que estava lá era mais de 10, ninguem aceitava, mas bastou eu flegar rapidinho 2 segundos depois O CLÃ CAIU TODO ENCIMA DE MIM, ATÉ OS QUE ESTAVAM NEGANDO DUEL, morri e aquelas estátuas ficaram paradas de novo

inflelizmente, essa nova geração de players do ouro é fraca, antigamente eu, o ivo ,tuvia,e o kerry ou qualquer turma do pro caia encima de uma pt de BW full

hj esses moleques só querem saber de jogar com vantagem, de pts ajudando eles ¬¬


já falei antes mas ninguém me ouviu, faz uma area de pvp solo, sem crest de clan ou nome do char, para o pessoal poder se divertir lá, seria bem legal!


Editado pela última vez por Metalium em 01 Out 2012, 11:07, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
os problemas da falta de pvp / atividades:

existe o pessoal muito bem equipado que esta nos clãs mais fortes

pessoal dos outros clãs ou iniciantes não quer enfrentar o pesoal full boss e +30 para servir de sparring
e se decicam ao farm

sei que é polêmico, mas acho que deveria ser mais fácil ainda ficar +30 atraves do farm ( mais do que já é hj )
pessoal ficando +30 mais rápido , já se motivaria em fazer uma doação de boss e cair na treta sem dó ou disputar raids e respaws...
talvez uma redução no numero de medals/gmedals dos masterys

mais da metade do server se encontra farmando atualmente, podem observar

o problema é FALTA DE TRETA
ficam umas estátuas lá paradas em drop adena

quando alguem flega, cai um clã com pt de 5 a 6 encima dos caras, isso tira a vontade de tretar, pois vc treta eu x pt

até duel os pirralhos estão desativando...só tretam quando tem um clã apoiando eles... ¬¬

já falei antes mas ninguém me ouviu, faz uma area de pvp solo, sem crest de clan ou nome do char, para o pessoal poder se divertir lá, seria bem legal!

realmente, o server é server farm no lugar de pvp.
o povo só faz farmar, não treta nem nada. o pvp se resume a algumas pessoas, que ficam tanto tempo junto que até fizera amizades e nem querem mais se matar. :S assim fica tenso

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:07 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
infelisment as suas opnioes nao sao p este topico!

aki e p criar uma area de farm especifica p´ATIVIDADE EM GRUPO!!!

sobre falta de treta faz otro topico xD......embora que nao axe issu....P mim pessoalment so existe treta de clan!!! nao treto sem meu clan e é apenas escolha minha nao gosto de fazer nada solo no Game (o qual joo desde C4 e hj ja nao jogo pela diversao e sim pela turma do meu clan!)

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
Metalium escreveu:
os problemas da falta de pvp / atividades:

existe o pessoal muito bem equipado que esta nos clãs mais fortes

pessoal dos outros clãs ou iniciantes não quer enfrentar o pessoal full boss e +30 para servir de sparring
e se decicam ao farm

sei que é polêmico, mas acho que deveria ser mais fácil ainda ficar +30 atraves do farm ( mais do que já é hj )
pessoal ficando +30 mais rápido , já se motivaria em fazer uma doação de boss e cair na treta sem dó ou disputar raids e respaws...
talvez uma redução no numero de medals/gmedals dos masterys

mais da metade do server se encontra farmando atualmente, podem observar

o problema é FALTA DE TRETA
ficam umas estátuas lá paradas em drop adena

quando alguem flega, cai um clã com pt de 5 a 6 encima dos caras, isso tira a vontade de tretar, pois vc treta eu x pt

até duel os pirralhos estão desativando...só tretam quando tem um clã apoiando eles... ¬¬

já falei antes mas ninguém me ouviu, faz uma area de pvp solo, sem crest de clan ou nome do char, para o pessoal poder se divertir lá, seria bem legal!


Isso ai é verdade. Mas hoje Metalium é muito complicado fazer uma treta solo, como as que gostávamos de fazer. A configuração do server hoje exige que vc esteja em PT. Concordo que se vc estiver forte vc vai atras de enfrentar os fortes, mas hoje ha classes que se sobreçaem de forma desigual sobre outras mesmo estando equipadas do bom e do melhor.

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License