Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:18


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:49 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
issu nao vai acontecer pq das duas uma ou farma ou morre tudo....

se o gm fizer da forma que penso um mob derruba um player com o porrete de zulu (zuera)

mais tem que ser algo diferente e novo , vale lembra metalium o que procuro e area de farm em grupo nao necessariament o clan! abracaO!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 12:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
o que deixa muita gente triste é isso. demorar 1 mês pra poder começar a diversão.

ao invés de passar 1 semana pra poder começar a parte boa, ficar 4 semanas em uma situação entediante e sem nenhum tempo. é muito horrível.


dificultar o farm, vai fazer como o metalium disse, deixar nós players fortes com amigos fortes ainda mais ricos, e os novatos ou tratam de farmar 3 horas por dia num inferno, ou saem do server.



por min deixava a dificuldade de lado, ou fazia uma forma de evento que desse pra farmar na diversão, como eventos de tvt mais valorizados e um prêmio realmente forte nas olympiadas. que faria a olly rodar muito bem, sem precisar ser os sempre mesmos caras e ainda faria com que os novos farmassem de uma forma divertida sem tédio.


tem que inovar, inovar de uma forma nova. ao invés de tirar um tédio, e inovar com outro tédio. :/

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 14:02 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Johnn escreveu:
o que deixa muita gente triste é isso. demorar 1 mês pra poder começar a diversão.

ao invés de passar 1 semana pra poder começar a parte boa, ficar 4 semanas em uma situação entediante e sem nenhum tempo. é muito horrível.


dificultar o farm, vai fazer como o metalium disse, deixar nós players fortes com amigos fortes ainda mais ricos, e os novatos ou tratam de farmar 3 horas por dia num inferno, ou saem do server.



por min deixava a dificuldade de lado, ou fazia uma forma de evento que desse pra farmar na diversão, como eventos de tvt mais valorizados e um prêmio realmente forte nas olympiadas. que faria a olly rodar muito bem, sem precisar ser os sempre mesmos caras e ainda faria com que os novos farmassem de uma forma divertida sem tédio.


tem que inovar, inovar de uma forma nova. ao invés de tirar um tédio, e inovar com outro tédio. :/


concordo ....

só uma coisa .. o que são ollympiadas? &D

só as frequento de 4 em 4 anos (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 14:22 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
RetalhaAKT escreveu:
Hakira area de farm solo existe MAIS FACIL DO QUE TA SO SE O GM DER AS BOSS P TU !!!

e o problema e que nego qu tudo na maozinha!!!

area de farm solo existe e das boas.....mais tediante!
precisamos de uma em que seja OBRIGADO o cara ter ou fazer amigos|!!!


neste caso vc esta limitando o pessoal de poder utilizar
deixe eu te explicar, nem todo mundo tem todo tempo do mundo desocupado para ficar fazendo amigos e jogando farm frenético

pessoal estuda, trabalha, tem vida
quer logar e sair se divertindo pvp PVPV = SERVER PVP, ficar batendo em mob 2hs por dia para catar 3 a 4 masterys por dia é muito tediante

não estou falando das Boss, e sim apenas da questão deixar todo mundo +30 um pouquinho mais facil que hj

farm é legal para quem gosta, e acredite em mim, se vc realmente gosta de farm, existe o server retail e low rates muito melhores para farm, aqui deveria ser um pouquinho mais fácil para o pessoal tretar mais...

e olha que vc está falando com um cara que tem amigos nos melhores clãs, vaga em pts com os players melhores equipados, e situação monetária que posso comprar set boss+belt tudo de boa, estou me referiando ao pessoal que não tem estas condições e não tem tempo para jogar o dia todo e amigos fortes patra ajudar a dominar areas de farm ou respaw / PVP. analise do ponto de vista deles.


Falou tudo ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 14:42 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
O server em certos aspectos é pvp, no farm é low rate.

Vou dar o meu exemplo, sou português vivo em Portugal, fuso horário é diferente, se eu quiser ir jogar as 10 da manha que horas são no BR? Farm em grupo eu digo NÃO, para 'farm' em grupo existe os Raid Boss.

Relativamente a dificuldade de ser top, eu acho que é um pouco demorada e acaba por perder um pouco o interesse, jogo aqui no server + - 1 ano, nem sempre com regularidade por causa da faculdade mas a verdade é que nesse tempo todo aquilo que consegui farmar até hoje foi 2 boss (Antharas e AQ). Considero pouco e alguns de vos vão dizer que conseguem farmar mais, eu acredito, mas para mim fica complicado, dou o exemplo, logo de manha, marco um fortress, levo minha sub e farmo 2 masterys fácil, mas se aparece la um cara e me mata? perdi uma hora de espera pelo fortress e perco o fortress e para voltar a marcar outro preciso de esperar que aquele acabe e depois de marcar, esperar novamente 1h, e com isto passaram 3 h e não farmei nada. Posso levar minha char principal mas em vez de 2 ou 3 masterys farmo 1. Por outro lado posso ir farmar e medal e g medal mas demoro 3x mais tempo. Acaba por ser complicado, estou até desistindo de farmar e jogar com o que tenho, porque o que realmente procuro é a diversão e não andar constantemente horas e horas em farm.

PVP - eu sou daqueles que não tem muitos amigos no server, não que seja anti-social, mas a minha vida não me permite jogar com regularidade por isso por norma jogo sozinho e não tenho medo de ir contra 2 ou 3, perco mais vezes mas dá-me orgulho eu lutar contra 3 e levar 1 e mais orgulho se levar 2. Mas como eu há pouca gente, porque tem medo de morrer, ou só lutam se souberem que vão ganhar, ou então não vão porque sabem que vão morrer. Ainda ontem estava na treta numa party com 2 players que estavam por lá e apareceu o Kawoski (penso que seja assim que se escreve) e matou todo mundo, no chat os 2 falam, "nem vale apena levantar porque vamos morrer fácil", este principio não é certo e penso dever se a 2 problemas, mentalidade dos jogadores e grandes diferenças de recursos entre players.

Penso que facilitar totalmente também não é correcto porque depois aparecem players top e se sentem lezados, e tem de arranjar uma maneira para o server não perder donates. Eu voto num sistema de pvp, por exemplo, player atinge 200 pvps recebe 1 bonus, faz 500 outro tipo de bónus e por ai, isso ia incentivar todo mundo a ir no pvp. Penso que seria positivo o TVT ter outro tipo de bonús, porque actualmente o server pode ter 500 players on e nem 20 vão e porque? porque não ganham nada em ir lá, 200 OC, é insignificante para player top e mesmo até para player novato.

Com isto não quero ofender o ADM/GM, tenho até de agradecer por tudo aquilo que proporciona, estou somente fazendo uma critica construtiva de modo a tornar ainda melhor o server e não deitar abaixo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 15:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
muito desta culpa desse farm frenético afetar negativamente o servidor deve-se á alguns players tops bem equipados que sempre fizeram questão de se manter em destaque por causa de seus equips,e é até justificável

mas eu sempre falei sobre masterys e boss em gm shop,mas sempre foram contra

deêm graças a deus que a staff nos proporcionou os masterys no gmshop para podermos encantar as skills
e até belt podemos ter via donate agora

antes era só em fortress dominados por apenas 1 ou 2 clãs fortissimos

pessoal acha que ficar +30 vai prejudicar o comércio do servidor e os donates

mas pense bem, quando vc ficar +30, ficará ou não mais empolgado de donatar algumas boss e ficar full para se dedicar somente ao PVP? e sabendo que pode deixar outros chares +30 rapidão tbm

o problema é o cara levar 1 mês farmando masterys, não conseguir ficar full+30 e desanimar, ou ter que demorar muito mais ainda para poder realmente SE DIVERTIR NO PVP = server pvp e talvez até desistir ou ficar desistimulado.

acho que a staff logo conseguirá chegar neste ponto( já evoluiu MUITO ) , e quando os players conseguirem enxergar esta razão, o server provavelmente vai realmente deslanchar para ser superpopuloso com tretas em tudo que é lado.

àrea pvp solo staff, analise isso com carinho. (y) VLWS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 16:24 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
joaoteodoro escreveu:
O server em certos aspectos é pvp, no farm é low rate.

Vou dar o meu exemplo, sou português vivo em Portugal, fuso horário é diferente, se eu quiser ir jogar as 10 da manha que horas são no BR? Farm em grupo eu digo NÃO, para 'farm' em grupo existe os Raid Boss.

Relativamente a dificuldade de ser top, eu acho que é um pouco demorada e acaba por perder um pouco o interesse, jogo aqui no server + - 1 ano, nem sempre com regularidade por causa da faculdade mas a verdade é que nesse tempo todo aquilo que consegui farmar até hoje foi 2 boss (Antharas e AQ). Considero pouco e alguns de vos vão dizer que conseguem farmar mais, eu acredito, mas para mim fica complicado, dou o exemplo, logo de manha, marco um fortress, levo minha sub e farmo 2 masterys fácil, mas se aparece la um cara e me mata? perdi uma hora de espera pelo fortress e perco o fortress e para voltar a marcar outro preciso de esperar que aquele acabe e depois de marcar, esperar novamente 1h, e com isto passaram 3 h e não farmei nada. Posso levar minha char principal mas em vez de 2 ou 3 masterys farmo 1. Por outro lado posso ir farmar e medal e g medal mas demoro 3x mais tempo. Acaba por ser complicado, estou até desistindo de farmar e jogar com o que tenho, porque o que realmente procuro é a diversão e não andar constantemente horas e horas em farm.

PVP - eu sou daqueles que não tem muitos amigos no server, não que seja anti-social, mas a minha vida não me permite jogar com regularidade por isso por norma jogo sozinho e não tenho medo de ir contra 2 ou 3, perco mais vezes mas dá-me orgulho eu lutar contra 3 e levar 1 e mais orgulho se levar 2. Mas como eu há pouca gente, porque tem medo de morrer, ou só lutam se souberem que vão ganhar, ou então não vão porque sabem que vão morrer. Ainda ontem estava na treta numa party com 2 players que estavam por lá e apareceu o Kawoski (penso que seja assim que se escreve) e matou todo mundo, no chat os 2 falam, "nem vale apena levantar porque vamos morrer fácil", este principio não é certo e penso dever se a 2 problemas, mentalidade dos jogadores e grandes diferenças de recursos entre players.

Penso que facilitar totalmente também não é correcto porque depois aparecem players top e se sentem lezados, e tem de arranjar uma maneira para o server não perder donates. Eu voto num sistema de pvp, por exemplo, player atinge 200 pvps recebe 1 bonus, faz 500 outro tipo de bónus e por ai, isso ia incentivar todo mundo a ir no pvp. Penso que seria positivo o TVT ter outro tipo de bonús, porque actualmente o server pode ter 500 players on e nem 20 vão e porque? porque não ganham nada em ir lá, 200 OC, é insignificante para player top e mesmo até para player novato.

Com isto não quero ofender o ADM/GM, tenho até de agradecer por tudo aquilo que proporciona, estou somente fazendo uma critica construtiva de modo a tornar ainda melhor o server e não deitar abaixo.


cara falow tudo ,
metalium isso que vc colocou tambem , não sei se lembra mas quando cheguei ao ouro fui criticado por pedir belt e fame no donation , mudou algo ?
sim mudou , ficou mais facil e as pessoas começar a aparecer ,

voto por um server pvp ,farmar é preciso , mas ficar 30 dias pra colocar 3 skill +30 ?estou aqui ainda , por que tenho um acount full ,e não pelos amigos , pois já chamei todos par sairem daqui , apresentei outros servers pvp onde a facilidade é bem diferente e rende 3k de pessoas on line .

acho que chegou a hora do WEB e toda equipe do staff rever isso.

é uma critica contruticva , e queremos o bem do server , que ao mesmo tempo o mesmo será direcionado anós (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 19:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
bom so digo que se continua assim vai da na mesma ^-^!!

tem que ter um luga onde a turma consia muda o aspecto do server!

gostei da ideia do minato uma instancia!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 19:22 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Minato escreveu:
pq nao faz 1 dungeon por dia q de no final 5 masterys? mas os mob temq ser forte, q tenha boss e tals tava pensando akela de seed of infinity onde farma as elixir, poderia os mob dropar oc,medals e no final boss dropa mastery,codex seria muito interessante


era uma boa ideia...
quem sabe uma durgeon infinity mesm...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
resumindo Gm tem que por um lua p farm em grupo nem que seja area de paz mais ponha ai !!!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License