Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:02


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Mai 2012, 08:31
Mensagens: 33
Metalium escreveu:
os problemas da falta de pvp / atividades:

existe o pessoal muito bem equipado que esta nos clãs mais fortes

pessoal dos outros clãs ou iniciantes não quer enfrentar o pessoal full boss e +30 para servir de sparring
e se decicam ao farm

sei que é polêmico, mas acho que deveria ser mais fácil ainda ficar +30 atraves do farm ( mais do que já é hj )
pessoal ficando +30 mais rápido , já se motivaria em fazer uma doação de boss e cair na treta sem dó ou disputar raids e respaws...
talvez uma redução no numero de medals/gmedals dos masterys

mais da metade do server se encontra farmando atualmente, podem observar

o problema é FALTA DE TRETA
ficam umas estátuas lá paradas em drop adena

os clãs precisam de mais ' sangue nos olhos '
reclamavan tanto do taka e do tuvia, mas eles sempre deixavam esse server aceso com a rivalidade extrema
entusiasmava todo mundo

quando alguem flega, cai um clã com pt de 5 a 6 encima dos caras, isso tira a vontade de tretar, pois vc treta eu x pt

até duel os pirralhos estão desativando...só tretam quando tem um clã apoiando eles... ¬¬
fiquei mais de 30 minutos esmolando um duel, por que o clã que estava lá era mais de 10, ninguem aceitava, mas bastou eu flegar rapidinho 2 segundos depois O CLÃ CAIU TODO ENCIMA DE MIM, ATÉ OS QUE ESTAVAM NEGANDO DUEL, morri e aquelas estátuas ficaram paradas de novo

inflelizmente, essa nova geração de players do ouro é fraca, antigamente eu, o ivo ,tuvia,e o kerry ou qualquer turma do pro caia encima de uma pt de BW full

hj esses moleques só querem saber de jogar com vantagem, de pts ajudando eles ¬¬


já falei antes mas ninguém me ouviu, faz uma area de pvp solo, sem crest de clan ou nome do char, para o pessoal poder se divertir lá, seria bem legal!
(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:27 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
RetalhaAKT escreveu:
tem que ser um lugar que nao farm apenas um seja impossivel!!!!



mas c vc penssar assim , deixaria grande parte dos novatos na mesma rota que estão agora ,tem que ser um lugar de farm sim , mas não necessariamente em grupo , cho que não custa tentar , vamos aguardar uma noticia do WEB!!

em relação as tretas ,já falei muitas e muitas vezes , não estamos em um server pvp , jogamos em um server com exp alta, gm shop na cidade , e o resto low rate e retail (y)

ai a galera fica mais da metade do tempo farmando ,
sou um que desativei o pvp por varios motivos , e sempre quando logo me pego a farmar .

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
Hakira area de farm solo existe MAIS FACIL DO QUE TA SO SE O GM DER AS BOSS P TU !!!

e o problema e que nego qu tudo na maozinha!!!

area de farm solo existe e das boas.....mais tediante!
precisamos de uma em que seja OBRIGADO o cara ter ou fazer amigos|!!!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:35 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
RetalhaAKT escreveu:
Hakira area de farm solo existe MAIS FACIL DO QUE TA SO SE O GM DER AS BOSS P TU !!!

e o problema e que nego qu tudo na maozinha!!!

area de farm solo existe e das boas.....mais tediante!
precisamos de uma em que seja OBRIGADO o cara ter ou fazer amigos|!!!





O Samanta anda carente :^D Ele quer ter mais amigos...

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
layla fica na tua --'

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RetalhaAKT escreveu:
Hakira area de farm solo existe MAIS FACIL DO QUE TA SO SE O GM DER AS BOSS P TU !!!

e o problema e que nego qu tudo na maozinha!!!

area de farm solo existe e das boas.....mais tediante!
precisamos de uma em que seja OBRIGADO o cara ter ou fazer amigos|!!!


neste caso vc esta limitando o pessoal de poder utilizar
deixe eu te explicar, nem todo mundo tem todo tempo do mundo desocupado para ficar fazendo amigos e jogando farm frenético

pessoal estuda, trabalha, tem vida
quer logar e sair se divertindo pvp PVPV = SERVER PVP, ficar batendo em mob 2hs por dia para catar 3 a 4 masterys por dia é muito tediante

não estou falando das Boss, e sim apenas da questão deixar todo mundo +30 um pouquinho mais facil que hj

farm é legal para quem gosta, e acredite em mim, se vc realmente gosta de farm, existe o server retail e low rates muito melhores para farm, aqui deveria ser um pouquinho mais fácil para o pessoal tretar mais...

e olha que vc está falando com um cara que tem amigos nos melhores clãs, vaga em pts com os players melhores equipados, e situação monetária que posso comprar set boss+belt tudo de boa, estou me referiando ao pessoal que não tem estas condições e não tem tempo para jogar o dia todo e amigos fortes patra ajudar a dominar areas de farm ou respaw / PVP. analise do ponto de vista deles.


Editado pela última vez por Metalium em 01 Out 2012, 11:44, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:43 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Metalium escreveu:
RetalhaAKT escreveu:
Hakira area de farm solo existe MAIS FACIL DO QUE TA SO SE O GM DER AS BOSS P TU !!!

e o problema e que nego qu tudo na maozinha!!!

area de farm solo existe e das boas.....mais tediante!
precisamos de uma em que seja OBRIGADO o cara ter ou fazer amigos|!!!


neste caso vc esta limitando o pessoal de poder utilizar
deixe eu te explicar, nem todo mundo tem todo tempo do mundo desocupado para ficar fazendo amigos e jogando farm frenético

pessoal estuda, trabalha, tem vida
quer logar e sair se divertindo pvp PVPV = SERVER PVP, ficar batendo em mob 2hs por dia para catar 3 a 4 masterys por dia é muito tediante

não estou falando das Boss, e sim apenas da questão deixar todo mundo +30 um pouquinho mais facil que hj

farm é legal para quem gosta, e acredite em mim, se vc realmente gosta de farm, existe o server retail e low rates muito melhores para farm, aqui deveria ser um pouquinho mais fácil para o pessoal tretar mais...

e olha que vc está falando com um cara que tem amigos nos melhores clãs, vaga em pts com os players melhores equipados, e situação monetária que posso comprar set boss+belt tudo de boa, estou me referiando ao pessoal que não tem estas condições e não tem tempo para jogar o dia todo e amigos fortes patra ajudar a dominar areas de farm ou respaw / PVP. analise do ponto de vista deles.



sem mais ! (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
essa sua opniao nao tem base....1 mes farmando pouco vc fara muito....


essa area de farm o que tu farmaria em um mes diminuiria p 15 dias ! com 2 ou mais amigos!!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RetalhaAKT escreveu:
essa sua opniao nao tem base....1 mes farmando pouco vc fara muito....


essa area de farm o que tu farmaria em um mes diminuiria p 15 dias ! com 2 ou mais amigos!!



entendi a tua ideia, até gosto, só pelo que já conheço das experiências anteriores que os clãs mais fortes vão dominar as áreas e não vai ajudar o pessoal novo, vão dar pk, afujentar-los, ou seja, os fortes ficarão mais fortes

ninguém me contou, eu vi e presenciei.

faz um teste, pega um poleiro sem a crest do teu clã e vai farmar, e depois me fala o que te aconteceu.


Editado pela última vez por Metalium em 01 Out 2012, 11:49, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Senhor GM sobre farms
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 11:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
pq nao faz 1 dungeon por dia q de no final 5 masterys? mas os mob temq ser forte, q tenha boss e tals tava pensando akela de seed of infinity onde farma as elixir, poderia os mob dropar oc,medals e no final boss dropa mastery,codex seria muito interessante

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License