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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 15:52 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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hakira escreveu:
Metalium escreveu:
tão esquecendo que mais de 70% atualmente do server é mage xD
tem duvida? olha a ilha agora mesmo... ¬¬

vcs vão ver como é legal ver os archers jogando, faz tanto tempo que não vejo um ON neste servidor que tinha que ir no you tube ver um jogando...hhahaahahaahahha


mage a palavra é muito ampla ..
seria melhor dizer que 70% é SPH (y)
pelo menos não vai ter só trickster :^D
que entraria na amplitudine da palavra archer xD


pior de tudo é que SPH virou modinha mesmo, graças aos danos monstros e o heal absurdo que começou a pegar...mas isso é história para outro tópico....kkkkkkkkkkkk

obs: trickster não é archer, apesar de que no GOD...


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 15:56 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
não acredito nisso, vão colocar o archer pra fazer hit n run no HIGH FIVE?

nuss, atender a todos os choros da nisso :S

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Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 16:00 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
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Não somos a NCSoft, a nossa obrigação é dar diversão aos players. Se não apoiaram a nova forma o que fizemos foi adaptar e reerguer a classe novamente.
Nem os fiéis eu via online, hoje já vejo.

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www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 16:14 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
não acredito nisso, vão colocar o archer pra fazer hit n run no HIGH FIVE?

nuss, atender a todos os choros da nisso :S



Bahhhh!!!!

Archer ganha 2 skills e o pessoal acha que ele é um nuker!!!

Nunca que você pode basear um archer no Lineage 2 ( Não to falando do GoD riariariairia) em skills cara, a classe foi toda "construida" ,desde o c3 em danos "fisicos",sem skill nenhuma, não é uma cronica "simples", simples no caso que não muda todo o sistema de pvp e tudo ,como o GOD, que vai mudar isso.

As skills foram para dar um UP na classe, para ela ganhar algo a mais, e não a transformar em uma classe dependente dela.


Enfim ,chega de enrolação de ^-^, essa skill chegou para adicionar algo a classe ,assim como as outras skills novas do h5, arcane shield, rush impact nos warrios ,etc, não para mudar o estilo de jogo dela!

_________________
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unkind's back.


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 16:17 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
eu tô falando isso desde o começo do tópico para eles isso urukha, mas eles não entenderam ainda ou se fazem... ¬¬


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 16:20 
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Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
Johnn escreveu:
não acredito nisso, vão colocar o archer pra fazer hit n run no HIGH FIVE?

nuss, atender a todos os choros da nisso :S



Bahhhh!!!!

Archer ganha 2 skills e o pessoal acha que ele é um nuker!!!

Nunca que você pode basear um archer no Lineage 2 ( Não to falando do GoD riariariairia) em skills cara, a classe foi toda "construida" ,desde o c3 em danos "fisicos",sem skill nenhuma, não é uma cronica "simples", simples no caso que não muda todo o sistema de pvp e tudo ,como o GOD, que vai mudar isso.

As skills foram para dar um UP na classe, para ela ganhar algo a mais, e não a transformar em uma classe dependente dela.


Enfim ,chega de enrolação de ^-^, essa skill chegou para adicionar algo a classe ,assim como as outras skills novas do h5, arcane shield, rush impact nos warrios ,etc, não para mudar o estilo de jogo dela!

Resumindo, essas skill's chegaram pra ajudar os archers a derrubarem os dagger devido a sua alta evasão =D simples assim

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 16:26 
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Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
E agora vao derrubar dagger, magos, warrior(dependendo do delay do rush) tanker n vai matar e nem morrer T-T

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Foi bonito foi, foi intenso foi...


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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 16:55 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Também cross.

Só uma correção ,quando eu disse desde o "c3" ,era para ter dito desde o inicio do Lineage 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@AndréMImiMIMI.

Dagger mata archer facil , warrior idem (ou nao kkkkkK), mago que sabe jogar é mto dificil saber quem mata e quem morre, se os dois forem bons :).

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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 17:22 
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Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
Também cross.

Só uma correção ,quando eu disse desde o "c3" ,era para ter dito desde o inicio do Lineage 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@AndréMImiMIMI.

Dagger mata archer facil , warrior idem (ou nao kkkkkK), mago que sabe jogar é mto dificil saber quem mata e quem morre, se os dois forem bons :).

na verdade se os dois souberem jogar e forem full o mage ganha...
vortex+frost armor+slow = archer ^-^ que é de uva

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 Título: Re: [Status] Sargittarius (Discussão sobre o novo revamp)
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 17:35 
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Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
O Adm e o GM esperaram eu parar de jogar pra dar o Up e devolver o Hit and Run. KKKK
Eu sempre quis saber de onde o povo tirou essa ideia de que Archer perdeu o antigo estilo de jogo, pra adotar um novo, baseados em skill, que possuem quase 10s de reuse. Se for parar pra pensar, o Seven Arrows do Freya, equivale as novas skills, em termos de damage. Eu prefiro o estilo de jogo com skills, mas isso acaba eliminando outra característica, a evasion rate.

_________________
Sean


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