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esequiel
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 01:23 |
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Novato |
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Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51 Mensagens: 66
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na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar... Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro
_________________ "O senhor e meu Pastor e nada me Faltara" Adventurer: ELI Ghost Hunter: Mortimer Titan: IML
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Johnn
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 01:29 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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Isso é pq estamos retail ilke ainda, talvez daqui a pouco tudo se ajeite novamente.
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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RiddickMito
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 07:51 |
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Intermediário |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51 Mensagens: 222
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Cara, vamos combinar...aí já é choro demais também.
Com esse tal "UP" no power das skills de archer, a classe ficou jogável.
Não tá forte, mas também não tá fraca...eu diria um pouco abaixo da média. Mas quem é pro-player com a classe já consegue se virar bem.
Ontem eu tava peitando até o Xsquared, que é o melhor adventurer que tenho visto atualmente, no x1. Isso porque é uma classe que é feita pra me matar.
Death Shot / Multiple Shot, especialmente quando entra critico, tá fazendo um estrago bom viu.
Sei que sugeri isso no inicio, mas agora eu descordo de UP no Atk. Speed da classe.
Duelist tá dando trabalho, mesmo pra archers, mas acho que abdicando de skills e usando o Hamstring Shot (Que tá pegando legal) + Hit'n'Run acho que dá pra matar tranquilo.
Não dá pra querer que archer deixe de empunhar um bow, e passe a usar metralhadoras giratórias de tão rápido.
C Ya!
_________________ Just RespecT, or feel the ImpacT!
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urukhai
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 08:21 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47 Mensagens: 2681
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devotioN escreveu: Entao cara.. como sou jogador da classe vou opinar hoje a tarde teve uma treta em monas, e eu fiquei uma boa parte da tarde tretando somente hitava o bs.. com skill hit e tudo mais o que falta no sagitarius é atk speed, se quiser desconsiderar o up de atk physical e aumentar 10% de atk speed é uma ótima, porque nós damos pouco dano AINDA, no meu ver 990 de atk speed, teria que dar no minimo uns 2k de dano no cara pra cima, agora n passar 1.5 1.4k de dano aí é triste.. gladiador é 1.5k de dano o máximo com mucus full zerk, gladiador 'com greater shield' aqui está tendo muito gladiador, porque tá mt forte, tem que nerfar um pouco cara sinceramente! Vou da minha opnião em tretas grandes, archer só faz estrago mesmo em 1 party bem montada, com trickster pra da real target ,MS pra da couter rapid shot , etc.
_________________ k/ unkind's back.
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NConnected
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 10:23 |
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Expert |
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
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RiddickMito escreveu: Cara, vamos combinar...aí já é choro demais também.
Com esse tal "UP" no power das skills de archer, a classe ficou jogável.
Não tá forte, mas também não tá fraca...eu diria um pouco abaixo da média. Mas quem é pro-player com a classe já consegue se virar bem.
Ontem eu tava peitando até o Xsquared, que é o melhor adventurer que tenho visto atualmente, no x1. Isso porque é uma classe que é feita pra me matar.
Death Shot / Multiple Shot, especialmente quando entra critico, tá fazendo um estrago bom viu.
Sei que sugeri isso no inicio, mas agora eu descordo de UP no Atk. Speed da classe.
Duelist tá dando trabalho, mesmo pra archers, mas acho que abdicando de skills e usando o Hamstring Shot (Que tá pegando legal) + Hit'n'Run acho que dá pra matar tranquilo.
Não dá pra querer que archer deixe de empunhar um bow, e passe a usar metralhadoras giratórias de tão rápido.
C Ya! Mas pelo visto, só você ficou satisfeito com a mudança. O resto vai pedir UP, até o ADM alcançar os +70% de P.atk e 50% de attack speed.
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Nick
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devotioN
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 12:43 |
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Novato |
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Registrado em: 12 Out 2011, 18:27 Mensagens: 119
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esequiel escreveu: na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar... Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro
_________________ GF HF
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NConnected
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 18:39 |
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Expert |
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
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devotioN escreveu: esequiel escreveu: na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar... Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro Ameaças de sair do servidor, já são velhas e comum em qualquer servidor. Talvez as mudanças não deveriam deixar a classe do jeito que está, mas mudanças tão sempre acontecendo, e espero que na proxima versão, vocês não venham querer usar Hit n' Run de novo.
Player da classe de verdade, continua jogando com a classe que gosta, não troca nem "sai do servidor", muito menos abandona. Se tem algo de errado, conversa com a staff e pede a opinião por parte dela. Será que ao menos a opinião de um experiente e antigo player da classe não vale?(RiddickMito) Vão continuar reclamando? Porque o Riddick disse que ta aceitável? Ele ta mentindo então?
Tem outras classes precisando de atenção também. A classe de vocês já receberam dois UP (que realmente foi julgado como merecido), mas que tal deixar um pouco de espaço pra as outras também?
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Nick
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Heavy
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 05 Abr 2012, 19:20 |
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Intermediário |
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Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19 Mensagens: 221 Localização: Rio Grande do Sul - RS
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NConnected escreveu: devotioN escreveu: esequiel escreveu: na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar... Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro Ameaças de sair do servidor, já são velhas e comum em qualquer servidor. Talvez as mudanças não deveriam deixar a classe do jeito que está, mas mudanças tão sempre acontecendo, e espero que na proxima versão, vocês não venham querer usar Hit n' Run de novo.
Player da classe de verdade, continua jogando com a classe que gosta, não troca nem "sai do servidor", muito menos abandona. Se tem algo de errado, conversa com a staff e pede a opinião por parte dela. Será que ao menos a opinião de um experiente e antigo player da classe não vale?(RiddickMito) Vão continuar reclamando? Porque o Riddick disse que ta aceitável? Ele ta mentindo então?
Tem outras classes precisando de atenção também. A classe de vocês já receberam dois UP (que realmente foi julgado como merecido), mas que tal deixar um pouco de espaço pra as outras também?Eu tava jogando com a classe mesmo sem o UP de P.Atk. Agora com o segundo UP, acredito que tenha ficado bom. Não há nada de reclamar quanto a isso.
_________________ OFF
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WebMaster
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Título: Re: [Status] Sarggitarius Enviado: 15 Abr 2012, 07:13 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48 Mensagens: 1440
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Testes finalizados, tópico fechado.
_________________ Não Vote! Recomende! www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
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