Bem-vindo: 29 Mar 2024, 10:11


Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 01:23 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar...
Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro :" :" :"

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 01:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Isso é pq estamos retail ilke ainda, talvez daqui a pouco tudo se ajeite novamente.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 07:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Cara, vamos combinar...aí já é choro demais também.

Com esse tal "UP" no power das skills de archer, a classe ficou jogável.

Não tá forte, mas também não tá fraca...eu diria um pouco abaixo da média. Mas quem é pro-player com a classe já consegue se virar bem.

Ontem eu tava peitando até o Xsquared, que é o melhor adventurer que tenho visto atualmente, no x1. Isso porque é uma classe que é feita pra me matar.

Death Shot / Multiple Shot, especialmente quando entra critico, tá fazendo um estrago bom viu.

Sei que sugeri isso no inicio, mas agora eu descordo de UP no Atk. Speed da classe.

Duelist tá dando trabalho, mesmo pra archers, mas acho que abdicando de skills e usando o Hamstring Shot (Que tá pegando legal) + Hit'n'Run acho que dá pra matar tranquilo.

Não dá pra querer que archer deixe de empunhar um bow, e passe a usar metralhadoras giratórias de tão rápido.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 08:21 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
devotioN escreveu:
Entao cara.. como sou jogador da classe vou opinar
hoje a tarde teve uma treta em monas, e eu fiquei uma boa parte da tarde tretando
somente hitava o bs.. com skill hit e tudo mais
o que falta no sagitarius é atk speed, se quiser desconsiderar o up de atk physical
e aumentar 10% de atk speed é uma ótima, porque nós damos pouco dano AINDA,
no meu ver 990 de atk speed, teria que dar no minimo uns 2k de dano no cara pra cima,
agora n passar 1.5 1.4k de dano aí é triste.. gladiador
é 1.5k de dano o máximo com mucus full zerk, gladiador 'com greater shield'
aqui está tendo muito gladiador, porque tá mt forte, tem que nerfar um pouco cara
sinceramente!


Vou da minha opnião em tretas grandes, archer só faz estrago mesmo em 1 party bem montada, com trickster pra da real target ,MS pra da couter rapid shot , etc.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 10:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
RiddickMito escreveu:
Cara, vamos combinar...aí já é choro demais também.

Com esse tal "UP" no power das skills de archer, a classe ficou jogável.

Não tá forte, mas também não tá fraca...eu diria um pouco abaixo da média. Mas quem é pro-player com a classe já consegue se virar bem.

Ontem eu tava peitando até o Xsquared, que é o melhor adventurer que tenho visto atualmente, no x1. Isso porque é uma classe que é feita pra me matar.

Death Shot / Multiple Shot, especialmente quando entra critico, tá fazendo um estrago bom viu.

Sei que sugeri isso no inicio, mas agora eu descordo de UP no Atk. Speed da classe.

Duelist tá dando trabalho, mesmo pra archers, mas acho que abdicando de skills e usando o Hamstring Shot (Que tá pegando legal) + Hit'n'Run acho que dá pra matar tranquilo.

Não dá pra querer que archer deixe de empunhar um bow, e passe a usar metralhadoras giratórias de tão rápido.

C Ya!


Mas pelo visto, só você ficou satisfeito com a mudança. O resto vai pedir UP, até o ADM alcançar os +70% de P.atk e 50% de attack speed.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 12:43 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
Mensagens: 119
esequiel escreveu:
na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar...
Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro :" :" :"

_________________
GF
HF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 18:39 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
devotioN escreveu:
esequiel escreveu:
na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar...
Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro :" :" :"

Ameaças de sair do servidor, já são velhas e comum em qualquer servidor.
Talvez as mudanças não deveriam deixar a classe do jeito que está, mas mudanças tão sempre acontecendo, e espero que na proxima versão, vocês não venham querer usar Hit n' Run de novo.

Player da classe de verdade, continua jogando com a classe que gosta, não troca nem "sai do servidor", muito menos abandona. Se tem algo de errado, conversa com a staff e pede a opinião por parte dela. Será que ao menos a opinião de um experiente e antigo player da classe não vale?(RiddickMito) Vão continuar reclamando? Porque o Riddick disse que ta aceitável? Ele ta mentindo então?

Tem outras classes precisando de atenção também. A classe de vocês já receberam dois UP (que realmente foi julgado como merecido), mas que tal deixar um pouco de espaço pra as outras também?

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 19:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
NConnected escreveu:
devotioN escreveu:
esequiel escreveu:
na minha minha opiião todas as classes tinham q ficar como antes da atualização estavam bem balanceadas e tinha tretas boas no sever, depois q atualizou muita gente parou de jogar...
Eu ja sou um q estou aposentando meus chars e parando no l2 ouro :" :" :"

Ameaças de sair do servidor, já são velhas e comum em qualquer servidor.
Talvez as mudanças não deveriam deixar a classe do jeito que está, mas mudanças tão sempre acontecendo, e espero que na proxima versão, vocês não venham querer usar Hit n' Run de novo.

Player da classe de verdade, continua jogando com a classe que gosta, não troca nem "sai do servidor", muito menos abandona. Se tem algo de errado, conversa com a staff e pede a opinião por parte dela. Será que ao menos a opinião de um experiente e antigo player da classe não vale?(RiddickMito) Vão continuar reclamando? Porque o Riddick disse que ta aceitável? Ele ta mentindo então?

Tem outras classes precisando de atenção também. A classe de vocês já receberam dois UP (que realmente foi julgado como merecido), mas que tal deixar um pouco de espaço pra as outras também?


Eu tava jogando com a classe mesmo sem o UP de P.Atk. Agora com o segundo UP, acredito que tenha ficado bom. Não há nada de reclamar quanto a isso.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 15 Abr 2012, 07:13 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Testes finalizados, tópico fechado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License