Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:27


Fórum trancadoResponder Página 2 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 18 Mar 2012, 22:27 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
[Sheol] Moderador escreveu:
Precisamos de testes com videos ou screenshots.
Listem o máximo de PAtk e buffs relacionados a ele, não dá pra fazer nada sem informações.
E para aguçar o debate, alguma opinião sobre o Cozy Mucus, lembrando que na rev anterior ela teve uma aumento no time.
Acho que deveria continuar como está e vocês? Poderia deixar o time que está e aumentar o PAtk? Postem!


Acho que aumentar o p atk n ajudaria.. Quero dizer, o problema está nos saggitarius', mas aumentando o p atk do cozy, tricksters tb se beneficiariam, n?
Posso estar enganado, pois só peguei cozy 1x até hj kk n jogo muito de archer, mas se n me engano, ele dá p atk pra bow e crossbow, né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 18 Mar 2012, 22:43 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Este tópico é indiscutivel. Simplesmente os Sargitarius, Ghost Sentinel e Moonlight Sentinel MERECEM SIM um UP em seu Power Attack, e também a revisão das skills Death Shot e Multiple Shot. O Death Shot deveria ter seu dano razoavelmente alto pelo fato de ter 24k de power, e não recebo nem 2k de tal skill. Todos os Archers que vi em tretas, tomaram surras completamente lindas, tirando apenas os que conseguem manter um rage.

No caso do Duel meu e do TeMoW, ele quase me matou, mas foi simplesmente porque eu não consegui alcança-lo (Culpa unicamente minha: Não consegui acertar debuffs contra Speed e estava com Profencia +0). Mas acrescentando essas duas possibilidades, ele cairia facil.

Resumidamente: Concordo no UP apenas do Sargitarius, Ghost Sentinel e Moonlight Sentinel.
Eu não acredito que a classe Trickster precise de Up, pelo fato de ter várias skills que ajuda a classe em treta, tais como, Real Target, sua skills de teletransporte, seu alto attack speed, skills de Magic Defense de alta qualidade.


Opinião dada.

Obrigado!

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 18 Mar 2012, 23:00 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
Mensagens: 119
FREYA - EDIT..

http://img17.imageshack.us/img17/8384/shot00008pi.jpg

RETAIL LIKE - H5

http://img59.imageshack.us/img59/5676/shot00003xo.jpg

? Preciso dizer mais algo ? patk 15% atk speed 10% já..

_________________
GF
HF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 18 Mar 2012, 23:17 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
devotioN escreveu:
FREYA - EDIT..

http://img17.imageshack.us/img17/8384/shot00008pi.jpg

RETAIL LIKE - H5

http://img59.imageshack.us/img59/5676/shot00003xo.jpg

? Preciso dizer mais algo ? patk 15% atk speed 10% já..

Tem que ver isso ai também já. Não é bem assim.

Você tinha tanto de attack speed versão passada, e menos agora. Talvez isso seja algo da propria versão. Por algum motivo eles podem ter feito isso.
Eu concordo sim com o UP do Power Attack, mas do Attack Speed já tem que se ver direito, pra não terminar UPando demais e deixando a classe OP. Antes vocês não tinham skills significativas pra bater, e agora vocês tem. Então não concordo em dar UP de P.atk e Attack Speed agora. O Riddick me corrigiu, e disse que se der o UP no P.atk, as skills terão eficiência. Então a staff teria que Upar o attack power, e ver como a classe ficaria. Caso ainda nerfada, um outro UP. O problema do Archer é o dano, e não o attack speed.

Acho que a staff deveria dar o UP no Power Attack, e ver como a classe ficaria. Não concordo com UP de Attack Speed. Pelo menos, não agora.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 00:36 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Sim @Cout Bow e CrossBow, tricksters seriam beneficiadas. Então podemos descartar o Cozy Mucus da discursão?

Concordo com aumento do Power Attack, mas Attack Speed... Forsaken na Rev passada tinha DEX +2 pelas wards e isso influenciava no status como mostra a print do devotioN. Não vou negar que achei o Attack Speed baixo, mas dar um UP nele seria inviável, o que acham? Sarggitas de plantão postem testes.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 07:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
[Sheol] Moderador escreveu:
Sarggitas de plantão postem testes.


Primeiro preciso saber testes de que vocês querem exatamente. Todos, inclusive você Sheol, já viram Saggitarius em treta e sabem que a classe está fraca.

Pra começar, como já era esperado (apesar de alguns acharem que sim), o conserto do Vicious Stance de nada adiantou pra archers. ;/

Bem, eu discordo no up do Cozy Mucus, pelo fato de não ser uma skill da classe, e pelo fato das Tricksters também se beneficiarem de tal mudança sem necessitarem.

Conforme eu estava falando com o Nicolas, faz-se necessário SIM um UP no Atk. Speed da classe (Talvez uns 7% que significassem uns 70 a mais de Atk. Speed). Menor que o de antes da atualização, mas é necessário sim. Além do UP no P. Atk que é indiscutivel.

Se quiserem eu posto prints dos danos da classe, que está entre 800 a 1200 no máximo, mas a pergunta é: É mesmo necessário?

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 11:49 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Foi o pensamento que eu sempre tive, Riddick. Em relação ao Cozy Mucus. É um tipo de buff que nem da classe pertence, e os players usam ela para se favorecer, algo que eu acho completamente ridiculo.

É um tipo de buff destinado para uso em uma especifica area de farm, no caso, Plains of Lizardman.
Eu prefiro que tanto o Cozy Mucus, quanto os Debuffs de Hot Springs, que aumentam status, sejam todos removidos ou que o tempo deles sejam todos retraidos para apenas um minuto. Assim, classes que já tem alta vantagem no jogo, não teria que usar esses buffs como vantagem.

No caso da classe, o Trickster, que já tem altas skills contra uma boa variedade de classes, e eu acredito que não mereça UP, tão quanto dos Archers (Sarg, Moon, Ghost).

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 11:59 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
Mensagens: 119
Como inviável velho
pelo amor de deus cara
vcs não jogam de sagitarius para opinar, porque n cria 1 e vê como é?
é simplesmente ^-^ cara, em um servidor assim sagita tem 950 de atk speed vei
Wards de dex não aumentam praticamente nada
se as wards que o fsk tinha era de +2, removendo elas, vcs tiram aí 2 de acuracy, 15 de speed, 1 de evasion
e atk speed cara, de wards... ñ aumenta nem 60 véi
e sobre o cozy mucus, é claro que têm que aumentar o tempo disso, é indiscutivel
se 1 archer nesse servidor nao usa mucus, simplesmente N Ã O M A T A
se for aumentar, aumenta para um tempo bom, pq a diferença entre aumentar o tempo para 1hr e meia hora é quase nulo, ou aumenta, ou n mexe

_________________
GF
HF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 12:01 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
devotioN escreveu:
FREYA - EDIT..

http://img17.imageshack.us/img17/8384/shot00008pi.jpg

RETAIL LIKE - H5

http://img59.imageshack.us/img59/5676/shot00003xo.jpg

? Preciso dizer mais algo ? patk 15% atk speed 10% já..



As dyes estão diferentes?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Sarggitarius
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 12:03 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
Mensagens: 119
Mudanças de versão, diminuiram o dex de 38 para 36
a diferença se mostra na frente do status normal + a dye
e cada um tem uma tática, eu n vou mudar minha tática de jogo só para editarem esse archer
eu sei que vai demorar mais um mês para mudar isso
e enquanto archer n é editado, eu fico parado :D no problem
EDIT: eu só estou vendo o nicolas interrompendo, atrasando o que deve ser feito
toda vez é a mesma discusão cara, é a 3ºvez que estamos discutindo a mesma coisa
"archer precisa de up" "ai archer ta mt forte n consigo mata so tomo 3k nerfa ai gm" "archer ta mt op velho meu deus do ceu"
"gm o tempo do mucus ta muito alto" "gm ele n tem boss e fica dando dica"

_________________
GF
HF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License