Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:47


Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 04:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jun 2011, 19:31
Mensagens: 38
Esta desanimador jogar contra Kamael com essa skill, o cara da o rush sai correndo da outro rush sai correndo e por ai vai.
E como essa skill tem 98% de chance e é sem cool, vc fica quase sempre no stun, e não adianta ter joias boss pq um rush +20 resolve o problema.

GM Arruma isso tem muita gente q não se deu bem com classe nem uma q ta criando essa classe modinha e acabando com as treta, ja q para piorar essa skill é em area.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 06:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Primeiro: adianta joias boss sim.
Segundo: Rush +20? Se informa primeiro.
Terceiro: quem faz a classe achando "modinha" logo desiste qdo leva 6k de Duelist e fala "aff classe lixo" (hsuahsausua ja vi muita gente indo seco nos duelist dar Disarm, e nunca pega)
Quarto: não da pra regular muito o Rush, ou seja, vc da um, pega stun e logo da outro em cima. Portanto stun sai.
Quinto: Precisa de uma distância pra usar. Não sai correndo q nem barata qdo vê chinelo q vai levar Rush mesmo.
Sexto: se vc ta levando muito stun é pq ta sem Resist Shock (sabia que isso encanta?), seu CON ta baixo, vc pegou Doombringer full boss na frente ou veio uma PT com 4 Doombringer em Drop Adena pra cima do seu clan kkkkkkkkk
Sétimo: pq isso ta em "reportar bugs" :o devia ta em "idéias e sugestões"....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 07:31 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jun 2011, 19:31
Mensagens: 38
Kery escreveu:
Primeiro: adianta joias boss sim.
Segundo: Rush +20? Se informa primeiro.
Terceiro: quem faz a classe achando "modinha" logo desiste qdo leva 6k de Duelist e fala "aff classe lixo" (hsuahsausua ja vi muita gente indo seco nos duelist dar Disarm, e nunca pega)
Quarto: não da pra regular muito o Rush, ou seja, vc da um, pega stun e logo da outro em cima. Portanto stun sai.
Quinto: Precisa de uma distância pra usar. Não sai correndo q nem barata qdo vê chinelo q vai levar Rush mesmo.
Sexto: se vc ta levando muito stun é pq ta sem Resist Shock (sabia que isso encanta?), seu CON ta baixo, vc pegou Doombringer full boss na frente ou veio uma PT com 4 Doombringer em Drop Adena pra cima do seu clan kkkkkkkkk
Sétimo: pq isso ta em "reportar bugs" :o devia ta em "idéias e sugestões"....


VC joga com a classe, é claro q vc quer q a msm continui bugada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 13:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Concordo plenamente com o Kery, joguei ontem o dia inteiro de doombringer, ela e super divertida so q morre rapido D+ (pelomenos o meu...), ate desisti de jogar com ela pq essa e uma classe muito complicada e precisa de tempo de estudo pra matar com ela (coisa q n tenho), o RUSH n ta tao ^-^ como o Blood flou, so é ter resist chok + resist trait (subclass) que da pra segurar de boa.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 13:54 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Eu sou archer e acho que o rush está normal, é choradeira de BW, eu estava on essa madrugada e vi as reclamações ridiculas no chat hero. Alguns (não todos) se acham de mais nesse clan, fazem tanta propaganda de que não precisam de aliança, mas quando tem 3 ou 4 clans contra eles ficam de mimimi. Já vi tanto eles falando que não tem treta, que querem BW x all server, agora conseguiram, então morre e xiu, fora as wards que dão uma boa vantagem, então quando matarem de igual pra igual é como a Sookie falou pro Ivo quando ele matou ela no Coliseum, "não faz mais do que sua obrigação".

Repetindo, rush totalmente normal, poucas vezes pega em mim quando estou buffado (em tvt pega mesmo) e tenho apenas 33 CON.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 14:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
The BeeShok é assim mesmo, a classe morre rapidim. O Ivo mesmo testando me matou com 3 hits ontem. É uma classe que bate legal, não ta batendo muito forte nao (eu tenho Baium e Queen, por isso aumenta os criticos), mas cai bem rápido tb.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 14:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu estou achando o rush normal.

Apesar dele ser sem delay, o segredo é que ele tem range específico: não pode estar muito perto nem muito longe. Então você sempre tem que ficar pertinho dele para ele não conseguir dar rush.

Eu recomendo você chamar um doombringer que é seu amigo e pedir pra ele ficar dando rush direto. Assim você aprende exatamente a distância e tenta evitar cair dentro do range do rush.

O que não pode é você correr pra longe em linha reta.. vai levar rush até a alma.. vai ficar aquela animação do doombringer dando rush até você levar stun ou morrer.

E sempre que eu vejo aquela zona de vários clans tretando, eu adoro.
Fiz o tópico para regras de treta e vi que a maioria não quer regra nenhuma, só quer cair no meio da zona e matar geral. Então eu já adaptei para esse entendimento.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 14:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Pra dar uma ajuda na galera com Rush ai:
Range de atack: 600
Range de efeito 800 (essa área a pega o Stun)

Pra comparar: mago ataca com 900 de range, ou seja, 2/3 dessa distância é o Rush.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 14:51 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Meu rush só pega muito em tvt, em treta normal é quase impossível de pegar.

A skill ta certinha, veja seu char ai amigo porque só você acha isso. ^^

Bem para falar a verdade os doombringer tão ruim para jogar mesmo, tomão muito dano e bate muito pouco, tem mago que leva 400 de critico do meu doombringer, esse hit é uma piada porque quando acaba os 15s de barrier os magos me hitam mais de 1k, a respeito do violente temper... essa skill só pega com umas 5 tentativas isso é "caixão" porque numa treta Doom não tem tempo para tentar 5 violente temper no enemy.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 15:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Pronto vai começar o outro tópico. Ao criador do tópico, para de chorar e vai farmar, quer nerfar só por que não mata? Quer moleza come água.

Alias, foi você quem fez o tópico do Mirage, quer nerfar também?

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 189 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License