Bem-vindo: 19 Mar 2024, 08:20


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 16:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Sabia q a surra q os bw levaram ontem na madrugada ia da em topico sempre assim :lol:
Mente escreveu:
é como a Sookie falou pro Ivo quando ele matou ela no Coliseum, "não faz mais do que sua obrigação".

So corrigindo foi a PEACE q matei no x1!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 17:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Eles tão meio tontos ainda Ivo procurando os 4 Doombringer que quebro tudo kkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 18:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Nussa os kras querem transformar todos os tópicos em pvp-forum.

Tópico de mago, dager, rush, video.. não importa do que fala, já solta aquela "bw não presta" totalmente desnecessário.

Agora que estou me policiando para manter o forum um ambiente melhor com meus posts que estou vendo com mais clareza como que algumas pessoas estão desesperadas por pvp forum.. :o

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 19:12 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
Nussa os kras querem transformar todos os tópicos em pvp-forum.

Tópico de mago, dager, rush, video.. não importa do que fala, já solta aquela "bw não presta" totalmente desnecessário.

Agora que estou me policiando para manter o forum um ambiente melhor com meus posts que estou vendo com mais clareza como que algumas pessoas estão desesperadas por pvp forum.. :o


Eu comecei o pvp forum e reconheço que não deveria ter escrito tudo aquilo, como você tento me policiar também mas ontem foi muito claro o que percebi, se vocês não querem fazer aliança com ninguem o problema é de vocês e ninguem tem nada com isso, mas alguns players do bw não sabem lidar com isso, é normal quando tiver algum bw no meio da treta todos quererem matar primeiro ele do que os outros, pois essas declarações de independência que ALGUNS players do bw dão soa como superioridade e arrogância, isso gera um rancor nos players.

Espero que nenhum bw venha dizer "Que bom que as pessoas nos odeiam, mais tretas para nós", pois não foi isso que percebi nessa madrugada, vi bw EXTREMAMENTE irritado porque os clans se juntam para matá-los.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 02:02 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Se for para reclamar de algo dos Bringers seria dos danos baixissimos que eles dão...Doom precisa ser totalmente full boss para de vez enquando acertar 2k em alguem no critico, enquanto duelistas, magos, daggers acertam direto até 4k em criticos ( duelist 6k, titans 6k ou mais )...não quer levar rush? fique parado
topic fail :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 05:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
tbm acho eh o q salva oo db eh o rush e o disarm soh acho errado o disarm colocado pra time pega desse jeito eh tensoo d+ ;x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 10:07 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
eu acho que nos ultimos 4~5 meses nao tumei 1 RUSH SE QUER , nem Onmaiown nem no DevilOfwar , nao achoq ue seja apelona como o blood ta falando


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 14:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Esses tópicos tão me inspirando aki, acho q vou jogar sério com meu DB a partir de agr *-*

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 17:37 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 19:56
Mensagens: 22
Irra pra Mim os Doombringers estão muito bons e são chars fundamentais em Mass PvP.
Piro em ver aquelas faisquera na tela, me da uma raiva da pega, tentar correr atras deles quando
estão usando Rush.

os criticos tão baixo por causa dos buffs mesmo, e isso vale pra todos figthers que dependem de criticais, assim como
vale pra todos que precisam se defender de criticais auhsauhsuahs.


go go Doom's Rush Rush!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rush
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 20:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Os danos baixo precisa de boss aqui no Ouro pra ficar batendo legal, devido aos buffs de NPC, como já falei outras vezes. De resto tá legal a classe.

Jes te acertei Disarm ontem q eu lembro. Mais de 2 ainda em um tempo curto. Ai testei depois na Kalishinikova, mesma classe q vc, mesmas boss. De uns 8 q tentei não acertei nenhum. Acho que foi sorte mesmo.

Agora no meio daquela paulera ontem de G Medal dei muito RUSHHHHHHHHHHHHHH


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License