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 Título: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 10:03 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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Bom dia !
Já vem algum tempo que venho penssando em fazer esse post,visto que abriram essa parte, então vamos lá .

é do freya que notey que o rush (me perdoem se me enganar no nome da skill)tem um delay muito alto.
Melhor explicando , quando se esta no offi , vc não vai full buff , e aqui por ter a opção de andar full buffs esse rush não tem praticamente delay , se tornando muito apelão,mas muito mesmo, na minha opinião seria até bacana almentar este delay ...

Alguem que talvez conheça a classe melhor que eu poderia opinar ,pois não quero causar entrigas ,só acho que somente como meus debuff's com delay alto são apelão , essa skill se encaixa perfeitamente com a palavra apelona !! (y)


Por favor .. vamos discutir sobre a skill civilizadamente ,como somos ,para obter um server cada dia melhor ! xD

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 10:21 
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Registrado em: 10 Mar 2012, 11:35
Mensagens: 18
Localização: Recife - PE
hakira escreveu:
Bom dia !
Já vem algum tempo que venho penssando em fazer esse post,visto que abriram essa parte, então vamos lá .

é do freya que notey que o rush (me perdoem se me enganar no nome da skill)tem um delay muito alto.
Melhor explicando , quando se esta no offi , vc não vai full buff , e aqui por ter a opção de andar full buffs esse rush não tem praticamente delay , se tornando muito apelão,mas muito mesmo, na minha opinião seria até bacana almentar este delay ...

Alguem que talvez conheça a classe melhor que eu poderia opinar ,pois não quero causar entrigas ,só acho que somente como meus debuff's com delay alto são apelão , essa skill se encaixa perfeitamente com a palavra apelona !! (y)


Por favor .. vamos discutir sobre a skill civilizadamente ,como somos ,para obter um server cada dia melhor ! xD


Concordo com você! só que eu acho que tem outras coisas pra resolver primeiro como classes OP, eu não aguento mas entrar no server e só ver dagger,glad e knight, mas uma que eu vejo mais é dagger. ai eu te pergunto: por que tem tanta gente com essas classes? daqui a alguns dias só vai ter dagger no server xD

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 12:12 
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
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Tipo hakira a skill rush impact do DB eh pra stunar e corre atras do target se aumenta delay dela DB nao pega ngm na corrida entendeu, mas oq podia se fazer eh diminuir chance de stunar e nao aumentar delay dela senao a classe iria ser nerfada correto sheol?

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 12:43 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
O Doombringer têm 6 skills que o deixa a altura de muitas outras classes que vocês mesmos dizem "apelonas":
Rush Impact (Rush + Stun), Stom Assault (Por não ter delay alto tira a opção de uma classe fugir correndo), Disarm (Com chance encantada alta funciona bem), Mass Disarm, Body Recontruction (Revival) e Final Form (Transformação)
Bom, não precisa nem dizer que um Doombringer full attack é muito "papel", morre fácil para as classes Duelist, Dagger, Gran Khavatari e as vezes Titan.
Wizard (Não tem poder de matar um Doombringer no mesmo patamar em skills e equipes, ou seja, Doombringer Skills +20 Full Boss em nenhuma lugar do planeta vai morrer para um Mago com Skill's +20 Full Boss, eu pelo menos com toda modéstia não morreria! (AthenS SPS Zaken, Antharas e Valakas Skills +20, chegou perto, mas não matou)) e Arqueiros (As vezes podem matar por um stun, aproveitamento de range entre outros, mas geralmente não matam) são os alvos mais fáceis do Doombringer.

O retail dos rush's é Cool Time: 200 para os 2 ou seja, quase delay nenhum e somado com Song of Renewal fica perfeito. Tirando esse delay archers poderiam se defender de um DB, por exemplo.
Inviável a alteração do delay dos rushs! O rush é uma das boas armas do Doombringer, têm outras sim, muito poderosas! Tirar este efeito rápido dos rushs é o mesmo que retirar a identidade dele. Lembrem-se a única classe a ter rush antes do High Five era o DB. Como está a classe não é "apelona" como vocês dizem. "Apelão" pra mim é quando uma classe mata todas as outras classes! Apelão também era o disarm na Rev passada, 100% nos wizard, hoje já não entra 100%!
Poderia deixar este texto enorme com todos os defeitos do Doombringer, mas fazer isso seria pedir pra deixar minha classe imortal! Por fim, sei as limitações da minha classe por isso não venho aqui pedir revisão por status ou outras coisas que vejo defeituosas. Jogo com o Sheol a quase 1 ano, o mínimo que eu poderia fazer era saber tudo sobre ele. Rush é do Doombringer, NCsoft que quis as outras classes com ele, mas não mudou o delay pra não deixar igual, logo, o rush ainda sim é exclusido do Doombringer pela forma que ele é usado.

(Cá pra nós, só porque você não conseguiu correr de mim num fortress você vem aqui "chorar"? Para né você é mago!)

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"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Editado pela última vez por Sheol em 20 Mar 2012, 12:50, em um total de 3 vezes.

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 12:46 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Savatage escreveu:
Tipo hakira a skill rush impact do DB eh pra stunar e corre atras do target se aumenta delay dela DB nao pega ngm na corrida entendeu, mas oq podia se fazer eh diminuir chance de stunar e nao aumentar delay dela senao a classe iria ser nerfada correto sheol?

Até concordaria em diminuir a chance do stun, mas veja bem, acertar um rush impact num tanker pra mim é bem dificil, diminuindo a chance seria quase nula a chance de pegar.
Sempre penso nas classes com altos status contra meus debuffs. Uma skill tem que pegar em todas as classes, outras mais e outras menos. ;D

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 13:01 
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POR QUE DOOMBRINGUERS TEM RUSH?
POR QUE A CLASSE FOI CRIADA PRA MATAR MAGES E ARCHERS. É A CLASSE QUE FOI FEITA PRA NINGUEM CORRER.
A VANTAGEM DELE É ESSA. AGORA BOTA UM DB PRA MATAR UM DAGER UM DUELISTA OU UM TANKERS...
ele tem muita vantagem sobre um e muita desvantagem sobre outro.

@Robertabjr, eu também pensava assim. mas o fato é que em todo lugar a maioria é dagger. não tem como.
as pessoas preferem daggers. todo lugar é assim.
dps do dagger vem mages, archers que sempre tem em grande quantidade por serem as classes mais fáceis.
titan GK e duelistas são equilibrados em numero.
os tankers são uma praga na maioria dos servidores por nunca morrerem, mas aqui até ta equilibrado.
tem servidores onde só tem tankers e mages, daggers e archers.
mas aqui temos uma grande quantidade de classes que da pra jogar.

tenho a confiança no adm que quando sair do retail like vai ficar muito legal, espera pra ver (y)

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OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 13:13 
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Johnn escreveu:
POR QUE DOOMBRINGUERS TEM RUSH?
POR QUE A CLASSE FOI CRIADA PRA MATAR MAGES E ARCHERS. É A CLASSE QUE FOI FEITA PRA NINGUEM CORRER.
A VANTAGEM DELE É ESSA. AGORA BOTA UM DB PRA MATAR UM DAGER UM DUELISTA OU UM TANKERS...
ele tem muita vantagem sobre um e muita desvantagem sobre outro.

@Robertabjr, eu também pensava assim. mas o fato é que em todo lugar a maioria é dagger. não tem como.
as pessoas preferem daggers. todo lugar é assim.
dps do dagger vem mages, archers que sempre tem em grande quantidade por serem as classes mais fáceis.
titan GK e duelistas são equilibrados em numero.
os tankers são uma praga na maioria dos servidores por nunca morrerem, mas aqui até ta equilibrado.
tem servidores onde só tem tankers e mages, daggers e archers.
mas aqui temos uma grande quantidade de classes que da pra jogar.

tenho a confiança no adm que quando sair do retail like vai ficar muito legal, espera pra ver (y)


Até mato alguns duelists e daggers, mas com muito trabalho e contando com a sorte das skills entrarem. E já vi daggers se sentirem superiores por poderem matar um DB, mas quando os matamos ainda somos chamados de lixo \o/!
Ja fiz muita coisa com meu DB que ninguem ainda fez, pelo menos não fiquei sabendo. 2x1 contra dagger fiquei vivo, HP piscando, mas sobrevivi; Tanker e Duelist mesma coisa; Titan sem dar um hit só usando revival; Em aden disarmei 15 players na sala do trono. perdi a print :(
Fiz tanta coisa que me orgulho de jogar com minha classe. Como digo sempre, faço muita coisa com DB que muito dagger não faz com seus criticos poderosos.

Doombringer forever!

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www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 13:16 
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Localização: Recife - PE
[quote="[Sheol] Moderador"][/quote]
por isso que sou seu fã ;)


acho que da pra sacar por que DBs tem rush né povo.

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 14:44 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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Sheol escreveu:
O Doombringer têm 6 skills que o deixa a altura de muitas outras classes que vocês mesmos dizem "apelonas":
Rush Impact (Rush + Stun), Stom Assault (Por não ter delay alto tira a opção de uma classe fugir correndo), Disarm (Com chance encantada alta funciona bem), Mass Disarm, Body Recontruction (Revival) e Final Form (Transformação)
Bom, não precisa nem dizer que um Doombringer full attack é muito "papel", morre fácil para as classes Duelist, Dagger, Gran Khavatari e as vezes Titan.
Wizard (Não tem poder de matar um Doombringer no mesmo patamar em skills e equipes, ou seja, Doombringer Skills +20 Full Boss em nenhuma lugar do planeta vai morrer para um Mago com Skill's +20 Full Boss, eu pelo menos com toda modéstia não morreria! (AthenS SPS Zaken, Antharas e Valakas Skills +20, chegou perto, mas não matou)) e Arqueiros (As vezes podem matar por um stun, aproveitamento de range entre outros, mas geralmente não matam) são os alvos mais fáceis do Doombringer.

O retail dos rush's é Cool Time: 200 para os 2 ou seja, quase delay nenhum e somado com Song of Renewal fica perfeito. Tirando esse delay archers poderiam se defender de um DB, por exemplo.
Inviável a alteração do delay dos rushs! O rush é uma das boas armas do Doombringer, têm outras sim, muito poderosas! Tirar este efeito rápido dos rushs é o mesmo que retirar a identidade dele. Lembrem-se a única classe a ter rush antes do High Five era o DB. Como está a classe não é "apelona" como vocês dizem. "Apelão" pra mim é quando uma classe mata todas as outras classes! Apelão também era o disarm na Rev passada, 100% nos wizard, hoje já não entra 100%!
Poderia deixar este texto enorme com todos os defeitos do Doombringer, mas fazer isso seria pedir pra deixar minha classe imortal! Por fim, sei as limitações da minha classe por isso não venho aqui pedir revisão por status ou outras coisas que vejo defeituosas. Jogo com o Sheol a quase 1 ano, o mínimo que eu poderia fazer era saber tudo sobre ele. Rush é do Doombringer, NCsoft que quis as outras classes com ele, mas não mudou o delay pra não deixar igual, logo, o rush ainda sim é exclusido do Doombringer pela forma que ele é usado.

(Cá pra nós, só porque você não conseguiu correr de mim num fortress você vem aqui "chorar"? Para né você é mago!)


Não Sheol .. quantas veses já nos encontramos em batalhas ? quantas perdi? (todas) quantas chorei ? nunca ..já divia saber que por mais cruel que esse jogo torne as pessoas eu continuo tendo conciencia que alem de tudo isso é um jogo ..

Acho sim a skill apelona (diferente de como dizem que doom é apelão) , qualquer um que tentar fujir não consiguirá,delay alto , uma hora entra o stum,
até penssei em fazer um video hontem , mas acho que não tem necessidade alguma ,

è uma skill da classe , uma skill que destingue a classe das outra? correto ...
Gloom ,anchor,vampiric mistic , 3 skill que tambem destinguem a classe soultake
e essas sempre alteraram delay,chansse ,juntamente por que dizem que são apelonas , assim como digo que a sua é apelona ..

Jogo com necro des da c5 ,sei no minimo o mnimo da classe ,

Ps:hontem entrou gloom em vc .. faz a conta de quantos vc conseguio escapar .:)

como dice é minha opinião ,sei que vc vai defender sua classe .. assim como eu vou defender a minha .

se não ouver alteração ou revisão da skill , entenderei perfeitamente , sem nenhum problema , só não acho correto (y)

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 14:52 
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C5 não existia Kamael. Eu sei que é chato ver que algumas classes dominam sobre outras, mas infelizmente temos que aceitar isso. Antes realmente não era TÃO assim, mas agora ficou, infelizmente.
Isso vai deixar de existir no GOD. Então a unica forma, é aguardar. Todas as classes vão matar entre sí. A forma é aceitar as regras da versão, e esperar a proxima.

Infelizmente DB é carrasco de Wizard. O jeito é continuar morrendo e entregando pontos para eles na Oly, e esperar uma proxima versão.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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