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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 16:39 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 01:35
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hakira escreveu:
Não Sheol .. quantas veses já nos encontramos em batalhas ? quantas perdi? (todas) quantas chorei ? nunca ..já divia saber que por mais cruel que esse jogo torne as pessoas eu continuo tendo conciencia que alem de tudo isso é um jogo ..

Acho sim a skill apelona (diferente de como dizem que doom é apelão) , qualquer um que tentar fujir não consiguirá,delay alto , uma hora entra o stum,
até penssei em fazer um video hontem , mas acho que não tem necessidade alguma ,

è uma skill da classe , uma skill que destingue a classe das outra? correto ...
Gloom ,anchor,vampiric mistic , 3 skill que tambem destinguem a classe soultake
e essas sempre alteraram delay,chansse ,juntamente por que dizem que são apelonas , assim como digo que a sua é apelona ..

Jogo com necro des da c5 ,sei no minimo o mnimo da classe ,

Ps:hontem entrou gloom em vc .. faz a conta de quantos vc conseguio escapar .:)

como dice é minha opinião ,sei que vc vai defender sua classe .. assim como eu vou defender a minha .

se não ouver alteração ou revisão da skill , entenderei perfeitamente , sem nenhum problema , só não acho correto (y)


Bom, como Nyzail disse terá que esperar a versão onde todas as classes se tornam muito parecidas, mas acho que o GoD vai demorar, e ainda acho que Wizads vão ter um pouco de trabalho (h)
Como aqui é o tópico do Doombringer tive que defender a classe, mas por incrivel que pareça também gosto do necro (tudo que usa dark eu gosto). Quando alguém defender as skills principais como Doom, Gloom e anchor pode ter certeza falarei lá como player sem influencia alguma do meu status aqui no fórum.

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 16:56 
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Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
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[Sheol] Moderador escreveu:
hakira escreveu:
Não Sheol .. quantas veses já nos encontramos em batalhas ? quantas perdi? (todas) quantas chorei ? nunca ..já divia saber que por mais cruel que esse jogo torne as pessoas eu continuo tendo conciencia que alem de tudo isso é um jogo ..

Acho sim a skill apelona (diferente de como dizem que doom é apelão) , qualquer um que tentar fujir não consiguirá,delay alto , uma hora entra o stum,
até penssei em fazer um video hontem , mas acho que não tem necessidade alguma ,

è uma skill da classe , uma skill que destingue a classe das outra? correto ...
Gloom ,anchor,vampiric mistic , 3 skill que tambem destinguem a classe soultake
e essas sempre alteraram delay,chansse ,juntamente por que dizem que são apelonas , assim como digo que a sua é apelona ..

Jogo com necro des da c5 ,sei no minimo o mnimo da classe ,

Ps:hontem entrou gloom em vc .. faz a conta de quantos vc conseguio escapar .:)

como dice é minha opinião ,sei que vc vai defender sua classe .. assim como eu vou defender a minha .

se não ouver alteração ou revisão da skill , entenderei perfeitamente , sem nenhum problema , só não acho correto (y)


Bom, como Nyzail disse terá que esperar a versão onde todas as classes se tornam muito parecidas, mas acho que o GoD vai demorar, e ainda acho que Wizads vão ter um pouco de trabalho (h)
Como aqui é o tópico do Doombringer tive que defender a classe, mas por incrivel que pareça também gosto do necro (tudo que usa dark eu gosto). Quando alguém defender as skills principais como Doom, Gloom e anchor pode ter certeza falarei lá como player sem influencia alguma do meu status aqui no fórum.


Eu sei Sheol ,quando teve a atualização para gracia final (que por detale ódeo essa verção,prefiro interlude) jogavo no teon .

Melhorando o meu pedido de revisão.
Só gostaria que talvez foce feito algo para que ! esse rush não se tornace tão apelão quanto é , e se não tiver alguma alteração entenderei perfeitamente , continuarei jogando no ouro sem problemas ,pois como player respeito as desizoes do web. tentarei criar de alguma forma uma vantagem contra essa classe .. só imaginei que por ser um serve pvp , poderiamos fazer algo para não ter essa de classe que mata classe .. e sim players que matam Players (y)

esse Nyzail não é o mesmo que foi criticar a rev do duelista ?
mas duelista não é heavy armor? p:def e P:atack altos ..
Bom é a mesma coisa que estamos falando aqui , aqui se poem de uma forma , e lá de outra ? estranho ..mas isso não vem ao caso ...

se tiver afim sheol , estarei disponivel apos as 10:00 da noite podemos fazer alguns testes (y)

_________________
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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 17:58 
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hakira escreveu:
Eu sei Sheol ,quando teve a atualização para gracia final (que por detale ódeo essa verção,prefiro interlude) jogavo no teon .

Melhorando o meu pedido de revisão.
Só gostaria que talvez foce feito algo para que ! esse rush não se tornace tão apelão quanto é , e se não tiver alguma alteração entenderei perfeitamente , continuarei jogando no ouro sem problemas ,pois como player respeito as desizoes do web. tentarei criar de alguma forma uma vantagem contra essa classe .. só imaginei que por ser um serve pvp , poderiamos fazer algo para não ter essa de classe que mata classe .. e sim players que matam Players (y)

esse Nyzail não é o mesmo que foi criticar a rev do duelista ?
mas duelista não é heavy armor? p:def e P:atack altos ..
Bom é a mesma coisa que estamos falando aqui , aqui se poem de uma forma , e lá de outra ? estranho ..mas isso não vem ao caso ...

se tiver afim sheol , estarei disponivel apos as 10:00 da noite podemos fazer alguns testes (y)


Bom, ainda não estarei em casa, só estarei online a partir das 23:30. Se você estiver mando PM.

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 18:37 
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[Sheol] Moderador escreveu:
hakira escreveu:
Eu sei Sheol ,quando teve a atualização para gracia final (que por detale ódeo essa verção,prefiro interlude) jogavo no teon .

Melhorando o meu pedido de revisão.
Só gostaria que talvez foce feito algo para que ! esse rush não se tornace tão apelão quanto é , e se não tiver alguma alteração entenderei perfeitamente , continuarei jogando no ouro sem problemas ,pois como player respeito as desizoes do web. tentarei criar de alguma forma uma vantagem contra essa classe .. só imaginei que por ser um serve pvp , poderiamos fazer algo para não ter essa de classe que mata classe .. e sim players que matam Players (y)

esse Nyzail não é o mesmo que foi criticar a rev do duelista ?
mas duelista não é heavy armor? p:def e P:atack altos ..
Bom é a mesma coisa que estamos falando aqui , aqui se poem de uma forma , e lá de outra ? estranho ..mas isso não vem ao caso ...

se tiver afim sheol , estarei disponivel apos as 10:00 da noite podemos fazer alguns testes (y)


Bom, ainda não estarei em casa, só estarei online a partir das 23:30. Se você estiver mando PM.


Perfeito o horario . chego do estudio as 10:00 mas normalmente passo primeiro no buteco :) te mando pm em game (y)

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 18:40 
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hakira escreveu:
esse Nyzail não é o mesmo que foi criticar a rev do duelista ?
mas duelista não é heavy armor? p:def e P:atack altos ..
Bom é a mesma coisa que estamos falando aqui , aqui se poem de uma forma , e lá de outra ? estranho ..mas isso não vem ao caso ...)


Uma coisa é você falar sobre uma classe que defende bem, bate bem.. em fim, tem várias utilidades e vantagens contra todos os tipos de classe, desde defesa, attack, disarms, alto hp e CP, Rush e skills em area e a distância. Outra coisa é você falar de uma classe que tem uma defesa menor, não tanto HP quanto Duelista, e não ter tantas vantagens quanto ao do Duelista.

Eu quando falo de uma skill, no caso Duelista, eu não olho só pra Skill, eu olho também pra classe que tem tal skill. Eu olho pra todas as vantagens e desvantagens dela pra precisar ou não ter aquela skill eficiente ou não. No caso do Doombringer, ele precisa sim ter um Rush Impact eficiente, pois ele NÃO TEM muitos diferencias contra uma vasta variedade de classes. Já o Duelista não depende do Rush Impact, pois ela é uma classe de otima defesa, e TEM variados tipos de vantagens contra muitos tipos de classes.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 18:51 
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NConnected escreveu:
hakira escreveu:
esse Nyzail não é o mesmo que foi criticar a rev do duelista ?
mas duelista não é heavy armor? p:def e P:atack altos ..
Bom é a mesma coisa que estamos falando aqui , aqui se poem de uma forma , e lá de outra ? estranho ..mas isso não vem ao caso ...)


Uma coisa é você falar sobre uma classe que defende bem, bate bem.. em fim, tem várias utilidades e vantagens contra todos os tipos de classe, desde defesa, attack, disarms, alto hp e CP, Rush e skills em area e a distância. Outra coisa é você falar de uma classe que tem uma defesa menor, não tanto HP quanto Duelista, e não ter tantas vantagens quanto ao do Duelista.

Eu quando falo de uma skill, no caso Duelista, eu não olho só pra Skill, eu olho também pra classe que tem tal skill. Eu olho pra todas as vantagens e desvantagens dela pra precisar ou não ter aquela skill eficiente ou não. No caso do Doombringer, ele precisa sim ter um Rush Impact eficiente, pois ele NÃO TEM muitos diferencias contra uma vasta variedade de classes. Já o Duelista não depende do Rush Impact, pois ela é uma classe de otima defesa, e TEM variados tipos de vantagens contra muitos tipos de classes.


Com todo respeito ,mas suas palavras já não tem mais peso no forum .
Me desculpe .. mesmo assim obrigado por ter dado sua opinião (y)

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 21 Mar 2012, 00:15 
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Palavra que tem peso, é de quem entende do jogo, e opina sobre o jogo, usando suas regras e informações. Não gente que entra num fórum, chorando por uma skill, que sempre funcionou dessa forma, simplesmente porque não consegue combater contra ela. (y)

Agora seja homem, e continue debatendo como homem, não tentando atingir quem opina no fórum. Use sua razão, pra achar que o Rush deve receber modificações. Chorar e ser grosso com quem posta, não vai te ajudar em nada. (y)

Agora continue o tópico.

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Nick


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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 21 Mar 2012, 13:16 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 01:35
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Não vou fechar o tópico por "N" motivos, mas o principal é por jogar com a Classe, assim evitamos especulações.

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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 18:37 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
colocar delay no rush impact é influenciar d+ na caracteristica da classe

eu poderia falar vários modos de vencer um DB mas não quero espalhar por que gosto da classe, mas é uma classe frágil e com uma defesa tão baixa que na minha opnião não poderiam mexer nem no disarm e rush da classe pois é o que deixa os DB vivos e capazes de fazer alguma coisa. fora isso que seus ataques para ficarem fortes dependem de uma build Zercker + A.combat+ Pride + G.Might, nada fácil de se manter por muito tempo sem ter que buffar de novo...

( DB bom tem que estar com seus reflects em dia, fica a dica... )


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 Título: Re: [Skill] Rush
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 18:41 
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Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
colocar delay no rush impact é influenciar d+ na caracteristica da classe

eu poderia falar vários modos de vencer um DB mas não quero espalhar por que gosto da classe, mas é uma classe frágil e com uma defesa tão baixa que na minha opnião não poderiam mexer nem no disarm e rush da classe pois é o que deixa os DB vivos e capazes de fazer alguma coisa. fora isso que seus ataques para ficarem fortes dependem de uma build Zercker + A.combat+ Pride + G.Might, nada fácil de se manter por muito tempo sem ter que buffar de novo...

( DB bom tem que estar com seus reflects em dia, fica a dica... )

pior que é. DBs são o terror dos mages. mas acho que pra min é uma das classes mais faceis de um fighter close range matar (y)

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Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


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