Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:06


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 10:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
hakira escreveu:
vulture escreveu:
se o carra passa a senha e a acc ele ta assumindo o risco, e sabe que esse tipo de coisa pode acontecer. A staff pede para nunca passar a acc, se ele passou foi porque quis entao ele que tem que arcar com as consequencias. Eu acho sacanagem e tal se consegir comprovar deveria banir e se possivel devolver os itens, o problema é consigir provar neh.


se o cara passou a acc e a senha , foi roubado , o staff não tem que fazer nada ,passa os log só pra ver onde foi parar e boa ,devolver intem e banir ,sou contra .
confiou na pessoa errada ,perdeu playboy !!!! (y)

o vulture c tem minhas contas v se não me rouba po ..huahuahuahuahuahuhu :^D


to só esperando vc fica full (6) ashuashuhuashuahus brincadera emo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 10:52 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
vulture escreveu:
hakira escreveu:
vulture escreveu:
se o carra passa a senha e a acc ele ta assumindo o risco, e sabe que esse tipo de coisa pode acontecer. A staff pede para nunca passar a acc, se ele passou foi porque quis entao ele que tem que arcar com as consequencias. Eu acho sacanagem e tal se consegir comprovar deveria banir e se possivel devolver os itens, o problema é consigir provar neh.


se o cara passou a acc e a senha , foi roubado , o staff não tem que fazer nada ,passa os log só pra ver onde foi parar e boa ,devolver intem e banir ,sou contra .
confiou na pessoa errada ,perdeu playboy !!!! (y)

o vulture c tem minhas contas v se não me rouba po ..huahuahuahuahuahuhu :^D


to só esperando vc fica full (6) ashuashuhuashuahus brincadera emo


c é pilantra que eu sei ahuahuhuau
full o que , me arrependo amargamente de ter deixado o necro full , deveria ter investido no dagger,no kamael , ou no gladiador &D

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 14:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
WhitneyHOuston Archer Hero que Vendeu o UsaInbolt !!

Ela era a antiga Dona do char, o Vlkirios d Akatsuki compro esse char a cerca de 4 dias.

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 17:04 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Como foi dito, esta sob "avaliação" se vamos ou não averiguar esses casos. Nada foi aprovado.

Depois da correção deste bug: correcao-de-bug-recuperacao-de-login-e-senha-t3617.html
Tenho notado menos roubos no servidor.


O que implica é que as pessoas não cuidam como deveriam de suas contas e esse é o principal motivo da staff não devolver os itens, 99% dos roubos são descuidos do próprio jogador (com a correção do bug acima, atualmente posso dizer 100%).

A intenção do GameMaster é boa, mas na prática cuidar de casos assim ainda considero inviável, visto que possui uma solução muito simples e ela deve partir do próprio jogador:
Cuidar melhor de sua conta.


E como sempre foi no servidor, todo jogador tem direito de saber quem logou em suas contas. Basta solicitar por PM ou Email.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 17:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Web master nao tem como implementar o cofre de itens no site? pq dae era so trancar por exemplo as boss , mesmo q a pessoa tenha acesso aconta, ela nao saberia a senha do cofre, so se o cara da acc fosse tao burro de da asenha pro cara do sew cofre de itens.

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 17:26 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Minato escreveu:
Web master nao tem como implementar o cofre de itens no site? pq dae era so trancar por exemplo as boss , mesmo q a pessoa tenha acesso aconta, ela nao saberia a senha do cofre, so se o cara da acc fosse tao burro de da asenha pro cara do sew cofre de itens.


Leia a regra num. 19:
Citação:
19 - Sua conta dentro do L2Ouro é pessoal e intransferível. Isso significa que a responsabilidade por seu login, senha e chars são de inteira responsabilidade do próprio jogador. GMs não moverão chars entre contas, não passarão itens para ninguém, GMs não têm acesso às senhas de nenhum jogador nem as solicita. Se você, na condição de jogador, optar por informar seu login e senha a outra pessoa, qualquer acontecimento será de sua inteira responsabilidade. O L2Ouro não recomenda troca de chars e contas com outros jogadores, não se responsabiliza e não se envolve neste tipo de negociação in-game.


Sua conta é "pessoal", não uma conta para múltiplos jogadores. Isso não será implementando por que não há necessidade.
Não quer ser roubado? Não passe seu login e senha para ninguém. É apenas uma questão de conscientização.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 17:28 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
WebMaster escreveu:
Minato escreveu:
Web master nao tem como implementar o cofre de itens no site? pq dae era so trancar por exemplo as boss , mesmo q a pessoa tenha acesso aconta, ela nao saberia a senha do cofre, so se o cara da acc fosse tao burro de da asenha pro cara do sew cofre de itens.


Leia a regra num. 19:
Citação:
19 - Sua conta dentro do L2Ouro é pessoal e intransferível. Isso significa que a responsabilidade por seu login, senha e chars são de inteira responsabilidade do próprio jogador. GMs não moverão chars entre contas, não passarão itens para ninguém, GMs não têm acesso às senhas de nenhum jogador nem as solicita. Se você, na condição de jogador, optar por informar seu login e senha a outra pessoa, qualquer acontecimento será de sua inteira responsabilidade. O L2Ouro não recomenda troca de chars e contas com outros jogadores, não se responsabiliza e não se envolve neste tipo de negociação in-game.


Sua conta é "pessoal", não uma conta para múltiplos jogadores. Isso não será implementando por que não há necessidade.
Não quer ser roubado? Não passe seu login e senha para ninguém. É apenas uma questão de conscientização.



(y)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 25 Ago 2012, 17:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Mas oq q custa adicionar isso ao site? isso garantia muito mais segurança e nao fikaria esse MIMI e fikar criando regras de tal roubo e q ajudara e bla bla bla, eu tenho ctz absoluta se isso fosse implementado, com certeza nao teria mais roubo no l2 ouro.Tenho minha palavra pq tem servers que utilizam isso, e nao tem post de roubo.

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 26 Ago 2012, 06:35 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 22:20
Mensagens: 510
Tuviia tbm me robo _|_ Ele levo meu coração *.*

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ROUBO!
MensagemEnviado: 26 Ago 2012, 08:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Mulekada tudo perdida!

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License