Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:21


Fórum trancadoResponder Página 1 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 11:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Vamos la entao,
volto e irei bater nessa tecla, foram la choraram tanto e nerfaram a vortex, como eh moda ultimamente so vejo reclamaçao de algumas classes e pedindo melhorias em outras (claro que no melhor estilo eh pra mim, o resto q se ferra)
vou começar a fazer varios diariamente sobre skill, pois nao houve nenhum tipo de pronunciamento sobre a skill como foi na do soulhonds.
Quero entender o caso, pois vao la tiram sim MUITA % em relaçao ao acerto de uma skill NECESSARIA a combater varias outras classes, pelo "debuff" "diminui speed" "da maior chance aos danos" etc etc
ai por outro lado feliz ajuda todas outras, se for assim ja coloca 2x range pra archer, assim como nos disarms acrescenta tempo para poder voltar a arma, assim fica bom de uma vez, ou quem sabe cria um servidor de uma classe apenas.
Bom falar de um fato na data de ontem, uma treta legal em adena ate vim necros, onde so vi mesmo correndo atras de mago e debuffando, mais nada, o problema n eh esse e sim que nao falha realmente ds debuff entram, "a mais o necro tem skill ++" assim como eu q de 50 para mais silence q joguei pegou 2, ja pelo lado do necro tds debuffs entraram. nao entendo esse tipo de coisa q se fazem ocasiornar nerfando as classes.
apos esse episodio puxei um necrozim sem boss skill +15
incrivel como tods debufs dele acertaram e pelo meu lado 20 fear n pego nenhum (+30) 30 silence pego 1 (+30) tods minhas passivas +20, 25
"a mais necro eh classe de debuff, tem q acerta mesmo" sim tem q acerta e sph nao eh classe de dano pq tem q mecher nas skill?

staff vou esperar um pronunciamento referente a isso, seja reavaliando a skill ou as outras classes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 12:13 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
*ps detalhe do teste de vortex em necro
7/1 10/10
otimo?

skill de necro pra qq um ta quase 1/1
qm tiver duvida q faça seus testes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 12:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Diabolica escreveu:
*ps detalhe do teste de vortex em necro
7/1 10/10
otimo?

skill de necro pra qq um ta quase 1/1
qm tiver duvida q faça seus testes


Debuff de necro ta imoral mesmo, mas necro eh classe pra viver de debuff.
Só acho complicado mass warrior bane ser 100% e gloom tb que é praticamente 100% :/ Mas fazer o que? Parece que necro é assim mesmo. Negócio é se virar mesmo. Mas queria só meu hex 100%, já estaria feliz da vida :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 12:47 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
vc falo no seu post q n teve nenhum pronunciamento das skills de SH, so posso deduzir q vc n vem no forum pois antes do forum mudar tinha um topico sobre SH q duro meses para o adm vim mecher agora, entao n fala oq n sabe ou procura antes para n falar bestera, mais voltando ao assunto vdd os debuff de necro tenso kkk entra muito mais to nem aew to jogando e me divertindo xD

=D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 13:46 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
na mente a staff meche sem saber , só porque os players tavam reclamando , na mente a staff é burra que só sai mechendo sem saber oque faz '-' , estava msmo horrivel o vortex , qualquer um virava papel na mao de um storm , agora ta aceitavel , mata mais morre tambem , É LOGICO que voce queria que continuase como tava né obvio , se voce nao está matando e estão pasando dificuldades amigo , com o char que tem , com skills+30 , sinto muito pare de jogar l2, se eu tivesse o char que tu tem eu matava até deus!, sobre o necro, bom ... prefiro dar uma pesquizada antes de comentar .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 13:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Os debuffs do necro estão ridículos mesmo.

Mass Warrior Bane e Mass mage Bane entrando 100% (eles são mt apelões..), anchor entrando direto, gloom tb, abyss algumas vezes.. Doom entrando tb..

Pode ver que necro nem usa silence ou fear mais.. de tanto que os debuffs entram, nem devem ter na barra..

Eu fui oly.. peguei 15 necros com o taka.. eu full boss (com frintezza) e perdi 14 porque 10 delas anchor entro, 2 doom e 2 abyss.. Só 1 necro que me deu anchor, pegou.. ai eu dei 3 silence nele.. o ultimo pegou!

Sei que oly não é parametro, mas eu estava com Mental Shield de SA que dá 50 resist.. E foi o único lugar que eu fui x1 repetidas vezes contra necro.

Lembro quando eu fui 6 vezes x1 com o atomicwar.. 4x ele usou anchor e pegou as 4.. nas outras 2 vezes ele não usou.. e fiquei sem cp e com metade do hp.

Necro não precisa de debuff 100% nem anchor 80%.. Ele consegue dar dano legal batendo, tem pet pra dividir o dano..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 14:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Nunca qus os debuffs de necro estão 100%, sugiro testarem antes de falarem besteira aqui, mass warrior/mage,este sim, estão pegando 100%, mas pelo fato de ser um server com disposição de buffs no NPC, não vejo problema algum nisso, vortex ta de boa pra mim, e outra darkelf devido seus atributos é fato que ele toma mais stun,debuffs, etc....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 14:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Diabolica, para de reclamar do Necro.
Você tem 500 skills só pra infligir dano, e o Necro malmente tem o Dark Vortex, Vampiric Claw e Death Spike.
Sua classe foi feita pra dar dano, não pra ficar se baseando em debuffs, o Necro sim é uma classe baseada em debuffs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 15:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu contei.

Eu dei 24 silence, 1 pego.
O tuviia me deu 10 anchors, 9 pegaram..

é.. parece que vai ter que mudar necro.. :)

edit: ele me deu +3 anchors, pego os 3..
edit2: ele deu +2 anchors, pego os 2.. kkkkkkkk
edit3: ele deu +7 anchors, pego 4..

Teste finalizado! kkk
Detalhe: baium + antharas + zaken + frintezza..
Pra que full boss né? kkkk

_________________
Kinda back..


Editado pela última vez por Gatts em 26 Mai 2011, 15:20, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 15:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu não sei se vc foi com o Taka, que é storm mas...

se vc deu 24 silence e pegou somente 1 é por que o silence do storm ( assim como a diabolica já tinha falado ) tá errado...
Acho que vc é quase full boss pelos anuncios na tua loja, então 24 silence para pegar 1 é tenso viu!!

eu testo meu silence e ele pega muito pouco...

mas teunão é full boss neeéé??? :x
não, mas os meus testes foram feitos em players que não tinham boss...é muito dificil de pegar
mais ou menos neste exemplo, de 30 pegar uns 1 ou 2...variando muito pouco...

Eu já desisti de falar qualquer coisa de magos por que veem 300000 players fighters aqui pedindo nerf da classe todo dia :x mas alguns debuffs de Storm são horriveis de pegar, nem quero que pegue bastante pois é uma classe de danos, mas tá dificil...


Editado pela última vez por Metalium em 26 Mai 2011, 15:28, em um total de 4 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License