Bem-vindo: 19 Abr 2024, 12:13


Fórum trancadoResponder Página 7 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 00:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Tuviiia escreveu:
FORUM SOH TA SERVINDO PRA CHORADEIRA..



Perfeito tuviiia, sem mais...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 01:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
Tuviiia escreveu:
FORUM SOH TA SERVINDO PRA CHORADEIRA..



Perfeito tuviiia, sem mais...


Sim sim, soh choradeira. Inclusive sua neh?

Metalium escreveu:
Sim...eu com as minhas outras clases contra BRingers nunca levei violent temper...

falei com alguns bringers do server e me falaram que muitos até abandonaram por que ela não está pegando...fiz testes com o meu e realmente não funciona...e não é uma skill de debuff tão forte assim..o doom não causa muitos danos ( pouco Atk e suas skills não tem critical chance ) e essa skill iria apenas melhorar um pouco a classe, nem de longe deixar ela Muito forte...apenas equilibrar com as outras classes...


Metalium escreveu:
Andei notando que o acerto desta skill está muito baixo, fiz dezenas de testes em chares com mesmos equips ( elegia +16 full element ) e o violent esta +15...entrou pouquissímos... não sei se é somente o meu ou se os Doombringers de vcs estão conseguindo acertar essa skill?



Fonte: http://www.l2ouro.com/forum/post3820.html#p3820


Metalium escreveu:
Sei que a maioria vai discordar mas tudo bem

não gostei desse gk em adena

por um motivo:
nas tretas grandes com BS e OL vc vai lá, galera pega target e mata suporte, porem 10 segundos ele ta la de novo...
no final, vai ganhar sempre o cla que tiver mais suportes pois vc mata eles e rapidamente estao la de novo
Se um clã estiver com 2 BS, nem começa a treta...

esse e um dos problemas que eu percebi na minha opnião!


Fonte: post3350.html#p3350

Metalium escreveu:
Tenho uma idéia para vcs analisarem e ver se vai melhorar o server e movimentar ele, pois o pessoal anda muito devagar para tretar

Colocar os masterys mais barato do que já é hj:

Eu não concordo com o pessoal que chora que não treta enquando não estiver forte, pois eu não tenho nenhuma skill Acima de +20 e quando posso logar vou direto para treta, porem esse pessoal é assim e são maioria no server!

Então baixando menos ainda o preço dos codex o pessoal vai parar de farmar, fica com skills altas rapidinho e pode se dedicar para tretas

obs: notaram que depois que colocaram os masterys para vender diminui as tretas? por q?
o pessoal está farmando mais do que nunca! para colocar suas skills +++

Já falei com vários players e muitos depois que os codex foram para npc viraram farmers até suas skills ficarem altas
Como falei, eu não concordo, mas é assim e esse é um dos motivos das tretas terem diminuido.

Tenho logado pouco no momento por motivos particulares e profissionais, mas sempre que posso, logo e percebi algumas coisas, e essa idéia é para ajudar!
O que vcs acham?

FLWS


Fonte: http://www.l2ouro.com/forum/post2782.html#p2782

Todo mundo que frequenta o topico tem sugestoes e criticas. Elas devem ser analisadas por toda a comunidade e pela staff. O argumento que tem muitas reclamacoes nao eh valido contra um reclamacao, para cada reclamacao voce deve fazer um contra argumento e nao tentar ridicularizar dizendo que tudo eh choradeira.
Se isso aqui eh choradeira, tudo que voce fez tambem foi :)

Veja que estou usando como EXEMPLO nao quero discutir o que foi discutido nesses topicos que colei ai. Eu inclusive concordo com alguns dos seus comentarios. Eh soh pra mostrar que essa coisa de chamar tudo de choradeira eh ridicula. Se isso aqui eh choradeira por que os seus tambem nao eram?
Chamar todos os topicos de choradeira nao leva a nada. Analisar e contra argumentar ai sim, isso eh bacana :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 02:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
a takanodan .. na real vai te ^-^ chorao
nerfa essa ^-^ de anchor.. pode tira tudo do necro vo te mete pau igual NERDAO

ADVERTENCIA GO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 05:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Guma:

honrado em vc pesquisar meus posts
:*

observe que em nenhum pedi nerf de classe de ninguem, é dessa choradeira que eu tava me referindo! ( e o tuviiia tbm )
:geek:

ideias sobre o jogo e verificações se skills não estão funcionando é tranquilo para mim! players pedir nerf da classe dos outros que eu não gosto de ver...Eu sei que o GM testa tudo antes de modificar mas o pessoal tem a mania de qualquer dificuldade querer vir no fórum reclamar das classes

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 08:37 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Tuviiia escreveu:
Meu silence é no f2... MEU SILENCE+30 NAO PEGA EM QUEM É FULL BOSS. 1 EM 1 MILHAO.
Meu curse GLOOM que é fundamental pra necro. +27 e pega 1 em cada 20 nos cara full boss..
Ai o doom que pega qse só em fighter que ta funcionando querem nerfar..
O anchor que é a unica arma que tenho contra outros magos querem nerfar..

Se for nerfar o anchor coloca todos os magos sem debuffs e mesmo m atk e casting para todos...

FORUM SOH TA SERVINDO PRA CHORADEIRA..


Ótimo, então as jóias boss estão servindo para seu objetivo, se fosse para usar boss e entrar todos os debuffs era melhor deleta-las da bag.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 09:59 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Quase não acredito que este tópico foi criado em apenas um dia. Que susto.

Vamos por partes.

Mass Warrior Bane e Mass Mage Bane:

gumercindo escreveu:
Só acho complicado mass warrior bane ser 100% e gloom tb que é praticamente 100% :/ Mas fazer o que?

Como já postado, skills do tipo CANCEL estão com a rate de acerto em 100% devido à configuração da L2j server. Não é algo que pode ser alterado, se não já o teríamos feito. Alteramos o delay do Cancellation, Steal Divinity e Banes uma vez, mas todo o server veio no fórum reclamar, então retornamos, e não nos peça que façamos isto novamente.

Gatts escreveu:
Eu contei.

Eu dei 24 silence, 1 pego.
O tuviia me deu 10 anchors, 9 pegaram..

é.. parece que vai ter que mudar necro.. :)

edit: ele me deu +3 anchors, pego os 3..
edit2: ele deu +2 anchors, pego os 2.. kkkkkkkk
edit3: ele deu +7 anchors, pego 4..

Teste finalizado! kkk
Detalhe: baium + antharas + zaken + frintezza..
Pra que full boss né? kkkk

A chance do Silence e do Anchor TALVEZ possa ser revista, mas não serão absurdamente alteradas. Em meu modo de pensar, Anchor deveria ter uns 30% de acerto e Silence uns 25%, visto que ambas tem baixissimo re-use delay. Tentarei algo próximo disto.

Tuviiia escreveu:
meu gloom nao pega...


A chance deste deve ser revista, próximo aos 65% desta skill é o ideal, ao meu ver.

Tuviiia escreveu:
APROVEITANDO: DISARM LVL 1 DOS SOULHOUNDS CONTINUA PEGANDO. TA ERRADO! CANSEI DE REPETIR.
E PEGA 100% QUASE...


Será verificado, pelo level da skill ser baixíssimo, não devia acertar em players level 85.

Gatts escreveu:
E chance do vortex é 60% base.. os buffs e skills dão resist ao vortex, fazendo a chance cair.


Quando faço meus testes, já levo isto em conta. Desta forma a chance base do Vortex foi setada bem mais alta, pra quando buffs de resistencia forem adicionados, ficar próximo aos 60%, se não está desta forma, algo saiu errado, e eu já disse que verificarei, falei isto para o criador do tópico, não entendo o motivo de tanta discussão sem precisar.

LimaoDoce escreveu:
Pra todo mundo ficar feliz Vortes 70% e dano igual o anterior...que tal?


Como já foi dito no outro tópico, nunca alteramos o dano de nenhum Vortex, apenas a chance foi alterada.

Metalium escreveu:
Enfim, acho deviam parar de pedir para nerfar a classe dos outros e se dedicar a coisas muito mais importantes para nós, como divulgar o server, trazer mais players, mostrar que neste server as coisas não são tão editadas que nem outros servers por ai...isso de ficar pedindo nerf só dá trabalho ao coitado do GM e deixa o server com uma reputação ruim de ter players solicitando edit á todo momento...e acho que nós chegamos á um numero de +ou-600 players no pico e estacionamos, na minha opnião devemos nos dedicar á isso que é muito mais importante!


Seu pensamento é incorreto. Não pense que pedidos de nerf ou up, nesta ou naquela classe, desagradam a nós da staff. Se forem ao fórum do Lineage 2 oficial, o que mais tem lá é pedido de Nerf, "nerf no delay disso", "Nerf na chance daquilo", "isso aqui não tá pegando", "aquele outro dá dano demais". Dá onde acham que eles tiram dados pra alterar as skills em versões posteriores e para criação de novas skills? Dos players deles. E eu adoro fazer isso com os meus players.

Quando falamos de "server próximo ao retail", é uma referência a um servidor sem itens editados, como capas e asas que parecem mais Mu-Online, sem sets absurdos, tattos insanas, e coisas que não existem de forma alguma no jogo originalmente.
Chance, delay e power de skills não estão incluídos nisto, visto que nem no oficial são fixas. O que queremos é o servidor e o equilibrio de classes funcionando da melhor forma possível. Este é o motivo do l2 Ouro ter uma staff ativa.
Acredite, seria muito mais fácil deixar tudo como padrão da rev, e ganhar dinheiro às custas de vocês. Mas nenhuma das duas coisas é nosso objetivo.

Unica coisa que nos chateia, é a forma como alguns colocam a "análise" de skills. Ficamos num dilema. Acho que ao invés de simplesmente reduzir chance de determinadas skills, vou aumentar a chance de todas as outras. Usuários de classes mágicas estão reclamando do Vortex, que convenhamos, era absurdo, entretanto estavam todos aqui, reclamando dos Stuns e do Real Target à algumas semanas.

Usuários DEVIL, Diabolica e Tuviiia advertídos por PvP - Fórum.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 10:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Aff não acredito que TALVEZ irão conseguir nerfar Necro!!! Taka para de ser chorão e vira homem, na boa vai jogar THESIMS pois é mais a tua cara.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 10:35 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
LimaoDoce escreveu:
Aff não acredito que TALVEZ irão conseguir nerfar Necro!!! Taka para de ser chorão e vira homem, na boa vai jogar THESIMS pois é mais a tua cara.


Nerfar? Pense bem. Necros PODEM ter (não disse que isso será feito, tudo é análise) um nerf no anchor, mas ganharão um UP no Silence e no Gloom. Não saem ganhando?

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 10:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Ai sim, fomos novamente surpreendidos!! AI sim acho que iguala, mas e o FEAR tambem esta na lista?

Abraços!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 10:48 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
LimaoDoce escreveu:
Aff não acredito que TALVEZ irão conseguir nerfar Necro!!! Taka para de ser chorão e vira homem, na boa vai jogar THESIMS pois é mais a tua cara.


Mais um que quer classe que mate tudo e todos, necro tem que morrer para alguem, com a chance do anchor tão alta quem vai mata-lo? Pegou anchor = morreu, e gostaria de lembrar que o equilibrio do necro deve ser considerado com o Transfer Pain ativado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 248 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License