Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:02


Fórum trancadoResponder Página 4 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Metalium escreveu:
Taka, eu não treto apenas contra BW apesar de parecer isso...kkkkkk

Necro tá normal, o GM nunca falou que mexeu neles, então estão da mesma maneira que estavam desde o Reset do server..., o Tuviiia e outros necros se destacam por que são ótimos players e se dedicaram á classe, Não tem nada de errado não!
Só por que não tem necro no BW não vai querer prejudicar a classe ne?

ate por que as tricksters de vcs...vou t falar...parecem o Rambo matando todos ao redor...e tem umas tricksters do ex-falecido-nãoseicomoestaagora clã Forsaken que matam muito...e eu não vim aqui pedir nerf delas!

Enfim, acho deviam parar de pedir para nerfar a classe dos outros e se dedicar a coisas muito mais importantes para nós, como divulgar o server, trazer mais players, mostrar que neste server as coisas não são tão editadas que nem outros servers por ai...isso de ficar pedindo nerf só dá trabalho ao coitado do GM e deixa o server com uma reputação ruim de ter players solicitando edit á todo momento...e acho que nós chegamos á um numero de +ou-600 players no pico e estacionamos, na minha opnião devemos nos dedicar á isso que é muito mais importante!


foi dado um up no necro sim , nao lembro exatamente quando mais foi , e foi depois do reset


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:56 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu não me lembro disso devil...eu sei que eu fui um dos que pedi um UP nos archers e soul hounds...depois os daggers receberam tambem, mas sobre necro ou qualquer magos nunca li o GM falando em UP ( excessão do Soul Hound que finalmente estará melhor a partir de agora )...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:57 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Metalium escreveu:
Eu não me lembro disso devil...eu sei que eu fui um dos que pedi um UP nos archers e soul hounds...depois os daggers receberam tambem, mas sobre necro ou qualquer magos nunca li o GM falando em UP ( excessão do Soul Hound que finalmente estará melhor a partir de agora )...


como vejo o antigo forun? , deve estar la !
mais eu lembro que foi sim , necromancer num matava nem chimera direito antes ( ta estrapolei um poco ) maas foi dado um animo neles sim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Eu também não lembro disso!!! Nunca vi ajudarem mago, pelo contrario só vejo pedido de NERF, o HELL é um dos que mais choram.....sem choraida, sem choraida!!! mimimi


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
OLHA QUE EXEMPLO LEGAL, estou em medal com um sps do clan
12 vortex e nao pegou 1 e ai?
tem explicaçao?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Caracas Wing ta de férias vadio? Tu consegue perturbar mais que o Niichols XD, cara meu vortex ta pegando normal, só o dano que ta tenso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
LimaoDoce escreveu:
Eu também não lembro disso!!! Nunca vi ajudarem mago, pelo contrario só vejo pedido de NERF, o HELL é um dos que mais choram.....sem choraida, sem choraida!!! mimimi


Nunca vi ajudar mago? Voltaram o stun dos archers e isso foi RUIM pros magos né? Meu deus que coisa ruim.
A ÚNICA coisa que fizeram contra magos foi isso do SPH que eu lembro, diz aí o que mais fizeram? Agora ultimamente tiraram TUDO que foi feito a favor dos fighters e eu achei foi certo. Hex tava pegando demais. Eu até ainda desconfio que seja algo entre o que tava antes e o que está agora por que tem char que desisto de tentar Hex mas não reclamo. Quando meu hex tiver +20+++ ai vou poder analisar novamente.

Sobre Necros eu concordo com taka. Toda vez que aparece um necro em uma treta já começo perdendo atk speed. 100%, não tem o que fazer. É perder e aceitar isso, simples assim. Isso se num perder m.atk também ferrando meu Hex. Além disso gloom parece um buff por que não sai da barra :) E isso pode ser gloom +10 ou +27 pega quase sempre. Daí temos curse abyss, curse gloom e anchor que aparecem sempre tb mas raramente juntos. Desses o que mais tomo é abyss por que sou archer e anchor por que é morte na certa quase.
E necro não dá dano? Só se for em você man por que em mim necro bate forte geral. Como o gloom é quase 100% to sempre tomando o mesmo dano de um SPH praticamente e ainda com um curse abyss pra ferrar meu p.atk e warrior bane pra perder atk speed.
Eu sei que necro vive de debuff, mas eles não pode pegar muito. Se pegar muito mesmo é o mesmo que colocar minha classe com Hex 100% e stun 90%. Eu sou igual necro, PRECISO DE DEBUFF PRA VIVER, mas eles não podem pegar sempre se não simplesmente vou matar todo mundo. Eu acho uma comparação razoavel por exemplo o quanto o meu Hex acerta comparado com o quanto o gloom pega.

Claro que o teste só com Taka não é definitivo mas tenho a IMPRESSÃO que os debuffs de necro estão pegando muito mesmo. Eu acho que alguns testes deveriam ser feitos sim principalmente considerando que Tuviia tem vários debuffs over enchanted ao máximo chegando até a +30.
Não sou full boss mas podem contar comigo pra fazer esses testes. Seria bom um necro que fosse +16 assim como eu.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
hep trabalho das 06 as 14
nao, naoe sta normal se tem duvida disso me manda pm e te mostro e testamos, estou fazendo isso com 4 sph do clan chance 20/1 15/1
normal?
60%

nunca!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:26 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Nossa metallium.. então eu estou aqui para acabar com a classe necro do L2Ouro porque o meu clan não tem necro? É piada isso? :shock:

Voltando ao tópico.. Vortex realmente sofreu uma decaída.. e antes tava pegando muito mesmo..

E falar que necro depende de debuff.. por favor né.. É como se algum debuff do over (tipo suspension) tivesse 90% e vir um over e falar: "não diminui a chance não.. over depende de debuff."

E não é debuff tipo weakness, hex, vortex.. que reduzem 23%.. 30%.. Anchor reduz 50% atk speed, speed e cast speed..
[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill1170_0.png[/-img] Anchor:
Causes the enemy's body to go completely rigid for 15 seconds and causes paralysis for 10 seconds.
Multiplies P.Atk Speed by 0.5
Multiplies Run Speed by 0.5
Multiplies M.Atk Spd by 0.5


15 segundos de 80% das skills que você tenta dar são canceladas porque alguém te bate e +10 segundos totalmente paralizado.. Chance disso aí devia ser bem menor que vortex.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
LimaoDoce escreveu:
...cara meu vortex ta pegando normal, só o dano que ta tenso!

Irmão...
Somente o vortex ou Slug quando fala do dano?

Abraços...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License