Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:48


Fórum trancadoResponder Página 15 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 09:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Cara desde que rolou a reduçãod e buffs era para ter voltado tudo para retail e ponto... nao tem pq ficar nerfando e fazendo mudanças em nada... reseta tudo para retail e pronto... e deixa bem claro que nao vai mais mudar nada...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 09:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Niichols escreveu:
gumercindo escreveu:
Beleza, Gumer. Manda colocar o Wind Storm então, pra depois vocês mesmo virem aqui reclamar que Mago não toma dano. ;)
Eu fico até feliz que faça isso. O BW ja vai arma pt, é?


Voce soh pode estar se fazendo de lezo. Eu, Riddick tambem se nao me engano, fomos a FAVOR da inclusao dessa dance no PASSADO quando o dano dos archers era muito alto. Esse eh soh um contra exemplo para seu argumento que "ninguem vai nerfar sua propria classe". Tem gente que ainda pensa no geral e nao soh no seu proprio umbigo.
Eu nao queria dizer pra fazer isso agora cara, leia direito o que eu falei. Na verdade voce jah sabe o que eu e Riddick achamos do dano dos archers contra magos. Postamos isso em outro topico, vai lah ver.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 11:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
gumercindo escreveu:
Niichols escreveu:
gumercindo escreveu:
Beleza, Gumer. Manda colocar o Wind Storm então, pra depois vocês mesmo virem aqui reclamar que Mago não toma dano. ;)
Eu fico até feliz que faça isso. O BW ja vai arma pt, é?


Voce soh pode estar se fazendo de lezo. Eu, Riddick tambem se nao me engano, fomos a FAVOR da inclusao dessa dance no PASSADO quando o dano dos archers era muito alto. Esse eh soh um contra exemplo para seu argumento que "ninguem vai nerfar sua propria classe". Tem gente que ainda pensa no geral e nao soh no seu proprio umbigo.
Eu nao queria dizer pra fazer isso agora cara, leia direito o que eu falei. Na verdade voce jah sabe o que eu e Riddick achamos do dano dos archers contra magos. Postamos isso em outro topico, vai lah ver.

8)

Lembra quando eu fiz o tópico falando que Magos estavam com muita p.def? Pois é ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 14:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
donthateme escreveu:
VORTEX 100% DE NOVOOOOOOOOOOOOOO -.- ADM ARRUMA O STUN PRA PEGA EM MAGO NADA NÉ ;S



Set elegia Robe dá resistência a stun para quem não sabe..por isso é mais dificil dar stun e mago :ugeek:

Hj em dia qualquer archer que souber controlar o range mata magos tranquilamente, e tem bastante archers fortes hj em dia! daggers, kamael toma stun TODA HORA!

Defesa de mago alta? me desculpe nicolas, mas eu tomo 2k de archers by hit ( se o archer for top é mais ainda, critico chega a 4k )e 5k de triple de duelistas, daggers dão 3k no backstap, se mexerem na defesa os magos vão tomar 10k, então o pessoal que joga de fighter vai parar de reclamar de magos e ficar felizes ne? :x

Edit: Para mim está tudo bem mesmo assim, tomo muito dano e acerto alguns danos tambem, tudo normal como deveria ser e sempre foi! meu interesse é so esperar a saber o resultado dos anchors, testei ontem de novo e meu anchor realmente não pega, não levo jeito para necro... :oops:


Editado pela última vez por Metalium em 03 Jun 2011, 14:36, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 14:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Metalium escreveu:
donthateme escreveu:
VORTEX 100% DE NOVOOOOOOOOOOOOOO -.- ADM ARRUMA O STUN PRA PEGA EM MAGO NADA NÉ ;S



Set elegia Robe dá resistência a stun para quem não sabe..por isso é mais dificil dar stun e mago :ugeek:

Hj em dia qualquer archer que souber controlar o range mata magos tranquilamente, e tem bastante archers fortes hj em dia! daggers, kamael toma stun TODA HORA!

Defesa de mago alta? me desculpe nicolas, mas eu tomo 2k de archers by hit ( se o archer for top é mais ainda, critico chega a 4k )e 5k de triple de duelistas, daggers dão 3k no backstap, se mexerem na defesa os magos vão tomar 10k, então o pessoal que joga de fighter vai parar de reclamar de magos e ficar felizes ne? :x

o topico da def dos magos foi a ++++ zilhoes de meses atras e jah foi arrumado :D , ele só sitou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 14:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Entendi, mas é bom falar por que sempre aparece os caras reclamando e eu to dando numeros que acontecem
O jes quer dar stun toda hora em mago, mas isso não é possivel, pelo robe e pelos reisits..., em outras classes que tem pouca CON pega muito bem, ta funcionando normal

Sei que esta não é o topico mas eu to esperando a resposta dos testes do anchor e sobre as siegues, tem um monte de gente esperando saber como vai ficar... :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 14:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Metalium escreveu:
Entendi, mas é bom falar por que sempre aparece os caras reclamando e eu to dando numeros que acontecem
O jes quer dar stun toda hora em mago, mas isso não é possivel, pelo robe e pelos reisits..., em outras classes que tem pouca CON pega muito bem, ta funcionando normal

Sei que esta não é o topico mas eu to esperando a resposta dos testes do anchor e sobre as siegues, tem um monte de gente esperando saber como vai ficar... :)


MEtalium vamo no coliseu fazer test 20 stun e vc da 20 vortex


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 14:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vou repetir mano em português bem claro

Stun nunca vai pegar fácil em mago por causa dos resists do robe, vc quer que o stun pegue facilmente em magos?

Eu te vejo na treta, vc mata praticamente todas as classes atraves do stun, até por que vc é full boss, mas de vez enquando um mago te mata, vc reclama que stun não pega? quer matar todo mundo?
L2 vc mata e morre, ninguem é invencivel!

Archer pode e deve matar mago atráves do RANGE, e não atraves do stun = Nunca!

Já tretei contra legolas e hell lord e eles quando matam é atraves do range, e utilizam muito bem essa técnica, observa ou fale com eles...o Devil é mestre nisso tbm!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 15:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Metalium escreveu:
Vou repetir mano em português bem claro

Stun nunca vai pegar fácil em mago por causa dos resists do robe, vc quer que o stun pegue facilmente em magos?

Eu te vejo na treta, vc mata praticamente todas as classes atraves do stun, até por que vc é full boss, mas de vez enquando um mago te mata, vc reclama que stun não pega? quer matar todo mundo?
L2 vc mata e morre, ninguem é invencivel!

Archer pode e deve matar mago atráves do RANGE, e não atraves do stun = Nunca!

Já tretei contra legolas e hell lord e eles quando matam é atraves do range, e utilizam muito bem essa técnica, observa ou fale com eles...o Devil é mestre nisso tbm!


alias vim reclamar nenhum mago tinha me matado mas percebi q um sps um sph manda o vortex nao falhava um e outra vortex eh apelão vc ja leuu o q ele tira do enemy?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 15:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
e vai começa td de novo, nao entendo o problema q os caras tem q nao entende mais ok


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 15 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License