Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:01


Fórum trancadoResponder Página 14 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 17:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
único jeito de resolver isto é os BW´s admitirem de vez que são FRAG do Tuviia e já era, fim de papo....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 17:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Parem de brigar pessoal , Isso vai acabar em breve com ...
RUUUUUUUUSHHHH

não vão nem lembrar de vortex....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 17:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Tutu ta dando joia boss pro Hep pra ele pagar pau desse jeito? Oo.
Uma Boa solucao pra "diminuir" a chance de tomar um vortex seria botar song of purification no npc,da resist a 30% em debuffs e limpa os debuffs que o cara tem.Eu até ja usei ela em Bishop, mas 2 minutus de Song não rola sem um song ativo xD!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 17:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Nossa 134 posts.. :o

Como nenhum necro se prontificou para fazer testes (dar a skill 30 vezes em 3 chars diferentes, com os mesmos itens) e postar aqui, em breve farei um necro e postarei aqui.

E foi bem assim uruk.. quando tinha 3 trickster forte do BW, choraram tanto que nerfaram real target.. agora tão chorando pra manter o anchor..

oh vida

Edit: vamo procura enriquecer os posts, e não só ficar de pvp forum..
Até agora não vi 1 informação útil sendo postada aqui por vários players.. Não vi testes com vortex, como ficou depois, testes com vários debuffs de necro, testes de danos entre classes..

Isso aqui tá virando cada vez mais uma arena de falácias.. galera não tá nem aí mais para levar advertencia por pvp forum.. qnd a conta é bloqueada, só vai lá e cria outra.. e continua fazendo a msm coisa que sempre fez..

Talvez sejam as minhas espectativas de conversa que estão mal fundamentadas..

Edit2: e nem vale a pena citar nomes.. porque isso é como uma bola de neve.. um ofende, o outro responde, depois o 3º entra no meio.. um tópico é fechado, e quando abre outro a galera continua a briga.. Vai saber quem começou, quando e por que..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 18:22 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
GameMaster escreveu:
Todos os Vortex do jogo foram retornados aos valores retail. Depois de uma analise com calma, verificou-se que não há a necessidade de alteração.
Discussão Encerrada. Ele fez todos os testes e chegou nesta conclusão!


GameMaster escreveu:
A chance do Silence e do Anchor TALVEZ possa ser revista, mas não serão absurdamente alteradas. Em meu modo de pensar, Anchor deveria ter uns 30% de acerto e Silence uns 25%, visto que ambas tem baixissimo re-use delay. Tentarei algo próximo disto..

Está em análise pelas palavras do GM

Eu por principio apenas confio nos meus testes e nos testes imparciais do GM, o fato de alguem testar e vir aqui postar não responde á questão, pois não sou abrigado a confiar nos testes dos outros pois existem muitos interesses ( não estou acusando ninguem, é geral, server para todos players, apesar de eu levar em consideração) o que a gente faz aqui é levantar questões para o GM testar e verificar, nenhum player neste fórum tem digamos ' soberania ' de impor a sua opnião para todos os outros aceitarem, por isso que existem as discussões e o pessoal discorda em vários ascpectos ( e como :lol: ), o que podemos é trazer mais subsidios, argumentos, mas a palavra final neste server é do GM.

o anchor esta em análise, então vamos esperar a palavra do GM, com certeza ele deve estar tendo trabalho na questão das siegues e no momento que ele definir a questão dos anchors, ele vai dar a palavra final!
vamos aguardar!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 18:29 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tuviiia escreveu:
.. admin vai la e faz a vontade do BW ..


Não fazemos "vontade do BW" ou de qualquer outro clã. Somos imparciais e realizamos TESTES. Se os testes prejudicam um clan porque tem X players a mais com essa classe do que outro, ou vice-e-versa, não é culpa nossa. Buscamos o equilíbrio entre classes, não entre clãs.

Eu fiz alguns "testes preguiçosos" (testes não tão bem feitos como os que faço normalmente) hoje a tarde, e não ví nada de errado com o Anchor do Soultaker. Testarei com os 3 sets Elegia (Light, Heavy e Robe), buffs mais elaborados e assim que concluir darei um parecer para vocês.

E eu sugiro, pela ultima vez, que parem com essa guerra de clãs no fórum. Dê sua opinião, de preferência nem cite ou faça referência à do próximo, e esperem enquanto nós fazemos o nosso trabalho. Caso contrário começaremos a punir, e se necessário, até com suspensões e banimentos in-game.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 21:51 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Mai 2011, 20:56
Mensagens: 15
Não tem nada de errado, a unica coisa de errado é skill ++ essas skill proximo ao +20 pega facil msm, e como aqui colocar skill +20 é a coisa mais facil q tem, podem se acostumar, aconselho a criar um mage, ja q o enchant de skill ajuda mais eles doq os fight.

Vc não pediran mastery e codex no gm-shop agora aguenta os fear anchor e demais debuff, gogogo full ao +30.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 00:56 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Soco escreveu:
Não tem nada de errado, a unica coisa de errado é skill ++ essas skill proximo ao +20 pega facil msm, e como aqui colocar skill +20 é a coisa mais facil q tem, podem se acostumar, aconselho a criar um mage, ja q o enchant de skill ajuda mais eles doq os fight.

Vc não pediran mastery e codex no gm-shop agora aguenta os fear anchor e demais debuff, gogogo full ao +30.


Na verdade pelo menos para mim farmar mastery em fortress está mais facil do que em danger área, fora que ainda precisa de medals.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 03:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
VORTEX 100% DE NOVOOOOOOOOOOOOOO -.- ADM ARRUMA O STUN PRA PEGA EM MAGO NADA NÉ ;S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 07:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
donthateme escreveu:
VORTEX 100% DE NOVOOOOOOOOOOOOOO -.- ADM ARRUMA O STUN PRA PEGA EM MAGO NADA NÉ ;S

adm...
Retail stun apenas plz , não altera nada não além do ofiça....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 14 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License