Bem-vindo: 18 Abr 2024, 04:05


Fórum trancadoResponder Página 13 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 14:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Exatamente.... O devil disse tudo, estamos julgando classes e skills por causa de um player que se destaca, o que acontece é que os caras não conseguem matar o tuviia, ai ja viu o unico jeito é nerfar mesmo, mas enfim é isso ai, não podemos nerfar uma classe só por causa de um player!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cara , sem querer mudar o assunto , criar pvp maaaaaaas , quando se fala de trickster , um player é forte e por isso a class é over .. agora necro um player é forte mas nao tem nada a ver com a class Oo.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
urukhai escreveu:
Cara , sem querer mudar o assunto , criar pvp maaaaaaas , quando se fala de trickster , um player é forte e por isso a class é over .. agora necro um player é forte mas nao tem nada a ver com a class Oo.

, quem chora pela trick pelo amor de deus '-', antes eu jah falei que nao era o problema na classe e que 3~4 players que sabiam jogam bem , eu nunca falem UM A por causa daas trick, se achar algo pfv me manda , agora falar que a classe ta over por causa de 1 player pelo amor de deus , tanto pra quem fala do necro , tento para quem fala da trick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não era com tu devil , e sim com outros players ;D

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
urukhai escreveu:
Cara , sem querer mudar o assunto , criar pvp maaaaaaas , quando se fala de trickster , um player é forte e por isso a class é over .. agora necro um player é forte mas nao tem nada a ver com a class Oo.

Exatamente isto... por causa da srasmith todos os trickster são over... mas quando se fala em outras classes principalmente magos... aa é pq o cara se dedicou... praticamnete todas skills voltaram para rates retail depois da redução de buffs... menos o real target... isso pq os mesmos magos q ficaram chorando ae por causa do vortex fizeram choradeira no forum por um mes ate nerfarem a class...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:26 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
galad escreveu:
urukhai escreveu:
Cara , sem querer mudar o assunto , criar pvp maaaaaaas , quando se fala de trickster , um player é forte e por isso a class é over .. agora necro um player é forte mas nao tem nada a ver com a class Oo.

Exatamente isto... por causa da srasmith todos os trickster são over... mas quando se fala em outras classes principalmente magos... aa é pq o cara se dedicou... praticamnete todas skills voltaram para rates retail depois da redução de buffs... menos o real target... isso pq os mesmos magos q ficaram chorando ae por causa do vortex fizeram choradeira no forum por um mes ate nerfarem a class...

real target foi quando o servidor migrou para freya que as trick tava com o real 100%, TODAS nao só a srsmth nem a sookie , mais todas até as com dynast


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:34 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Todo mundo ta falando "tao querendo nerfar a classe por causa de voce".

Só o taka e os miguxos tao querendo me ferrar... nao falo mais nada.. admin vai la e faz a vontade do BW .. querem apostar? sv todo contra o TAKA e o RIDDICK.. 2 que vao ter razao


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
como ja mudo o foco e a verificaçao realizada e finalizada pelo gm

gm acho que ja pode fechar esse topico


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Tuviiia escreveu:
Todo mundo ta falando "tao querendo nerfar a classe por causa de voce".

Só o taka e os miguxos tao querendo me ferrar... nao falo mais nada.. admin vai la e faz a vontade do BW .. querem apostar? sv todo contra o TAKA e o RIDDICK.. 2 que vao ter razao


o certo é voce fazer um acordo com o taka que quando ele tiver na treta nao dar anchor nele '-' ( raxeiiiiii)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 02 Jun 2011, 15:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Cara, necro esta exatamente como sempre esteve desde o reset do server...eu pesquisei e não tem nenhum tópico da staff falando que alteraram alguma coisas nos necros e no anchor nos ultimos meses, ou seja, esta retail ( provavelmente )!

Para mim soul taker e a skill está normal, e meu soul taker que criei um tempo atrás, meu anchor +18 não pega nem com reza braba,só em mob... :lol: então até deixei ele de lado e so me dediquei ao meu Storm!
Loguei ele estes ultimos dias para fazer os testes e não mudou nada...ou eu sou azarado

DEVIL escreveu:
o certo é voce fazer um acordo com o taka que quando ele tiver na treta nao dar anchor nele '-' ( raxeiiiiii)
:lol: raxeiiiiii ( 2 )

Para mim necro é macumbeiro que nunca me deu problemas em PVP!
kkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 13 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License