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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:02 
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Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
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Agora vai ter eu tbm Toshio, to criando pq gosto muito de jogar, mas espero de verdade que tenha uma revisão, pq fui uns x1's com alguns SoulHounds, muito ruim a classe.


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 18:47 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
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Joguei de soulhound no retail. Classe quase imortal em pvp.
Em mass faz estragos terriveis. Mas notem, em retail ele equilibra porque os buffs nao sao full slot e possuem buffer ativo. Quanto mais buff o enemy possui maior é o dano do soulhound logo alguem completamente buffado leva danos maiores.
O segredo é bater de longe e qndo chegar perto debufar. Vale lembrar que no retail o debuff praticamente nao tem delay.
Pela relação buff x dano creio que se a staff for alterar algo deve faze-lo aos poucos.


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 19:00 
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Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
gokudera1 escreveu:
Joguei de soulhound no retail. Classe quase imortal em pvp.
Em mass faz estragos terriveis. Mas notem, em retail ele equilibra porque os buffs nao sao full slot e possuem buffer ativo. Quanto mais buff o enemy possui maior é o dano do soulhound logo alguem completamente buffado leva danos maiores.
O segredo é bater de longe e qndo chegar perto debufar. Vale lembrar que no retail o debuff praticamente nao tem delay.
Pela relação buff x dano creio que se a staff for alterar algo deve faze-lo aos poucos.

Claro, ninguem quer uma classe imortal nem nada, apenas equilibrada, pq ela está bem abaixo da média.


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 19:29 
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Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
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O principal problema é que Curse of Divinity é muito nerfado, devido a um dos fatores que influenciam no dano da skill é a quantidade de buffs do enemy (não tenho certeza).

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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 14:27 
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Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
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O que está ruim mesmo, é Death Mark e os debuffs normais dele como Hold, Silence...
Nem nego full boss tá acertando direito esses debuffs... :/


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 16:05 
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Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Até um tempim atrás eu jogava de SoulHound, so q como tava e ainda ta mto ruim dei um tempo, e descobri um lado dagger em mim q n conheca (kk), CLASSE PRECISA SIM DE UM UP ! mas q nem o gokudera1 falou, tem q ir mexendo devagarzinho pra não criar um novo problema.
;D

_________________
Voltando :D


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 11:58 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
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adm , gm , seria interesante que voces dessem uma avaliada no soul hound , porque ta praticamente estinta , quase ninguem joga , ta muito fraca ;/


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:41 
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Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
DEVIL escreveu:
adm , gm , seria interesante que voces dessem uma avaliada no soul hound , porque ta praticamente estinta , quase ninguem joga , ta muito fraca ;/


Sim sim, quem tá jogando disso é só eu, wheler, toshio, enceladus, e mais uns 3 no server inteiro, e olha lá.
É uma classe boa contra mage devido seus paralyz, embora o lightning barrier não esteja pegando como deveria, o light shock até que está legal, a p def normal, ataque um poco baixo, mas bom até.
O maior problema é set light que dá 50% de def contra paralyz, logo, dagger, archer, DB's, não levam NUNCA.


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 17:43 
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Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
Mensagens: 70
Assim como o set Robe da 50% de resist shock, e quase nenhum stun entra neles, o Light da 50% de resist paralizy, ou seja, não vão querer que mude a configuração do set, né?

Acho bom aceitarem que acertar paralizy num fighter light user, é um pouco dificil.


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 Título: Re: Revisao Soul Hound
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 10:10 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Revih escreveu:
Assim como o set Robe da 50% de resist shock, e quase nenhum stun entra neles, o Light da 50% de resist paralizy, ou seja, não vão querer que mude a configuração do set, né?

Acho bom aceitarem que acertar paralizy num fighter light user, é um pouco dificil.


anterior mente soul hound era o bixo , meu irmao (oliversykes) matava 4x1 em drop b , quando era berando aden


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