Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:47


Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 19 Ago 2012, 00:17 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

venho propor uma revisão nos danos da classe de "Dreadnought", pois não vejo ela ativamente no "PvP"e é uma classe com excelente qualidades de skills, como o "Stun" (Possui varias skills de Stuns). Além deste ponto, também possui uma consideravel "Acuraccy" favorecida de skills propria da sua classe e de uma "Pole S84" que aumenta em 8 pontos a precisão.

Esta classe "Dreadnought", possui ataque em "Area", podendo ser utilizado tanto na forma "Ofensiva" como na "Defensiva" (Ex: Proteção de um Healer). So que, mais que eu procure no servidor, so vejo está classe no farme. Tudo bem, ela é consideravelmente mais viavel no farme dependendo do local, so que também é uma classe "Fighter" com possui uma "STR" e "CON" consideravel.

Gostaria que está classe tive-se condição de um "PvP" sem precisar ficar healando nos mobs, como ja vi acontecer em "Areas de Farm",ou seja, fica atacando o oponente e ao mesmo tempo se curando pelo vampiric rage.É direito dela fazer este fato, por possuir um "Ataque em Area", so que em um "Siege" e em "PvP de Clans" a historia muda para pior.

Assim, está classe leva danos consideraveis so que também proporciona bons danos...O problema é que não está causando danos em quem deveria e ainda é relativamente baixos ao que ele recebe dos oponentes.

Gostaria ver esta classe em "Player" x "Player", o L2 quanto mais diferenciado for a party, melhor o aproveitamento e a diversão.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 15:53 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
ola fausto, jogo ativo de warlord e os problemas que tenho sao os danos que levo, pego mais de 5800 de p def ainda sim levo dano alto, e quero tambem uma revisao da skill lionheart


increase resistance to hold, sleep, paralize, stun and buff-canceling atacksby 80% for 1 minute

porem quando uso a skill ela tem efeito contrario, todos os debuffs e stuns entram com mais facilidade

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 17:00 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
A Aréa De Revisão De Skill Ainda Não Foi Aberta, Então Práticamente Seu Topico Sera Quasé Que Ignórado.

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 17:01 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
saint seya fazendo multiplos posts? isso da ban sabia?

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 17:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
stickman escreveu:
saint seya fazendo multiplos posts? isso da ban sabia?



1º Nome e SaintSeiya


2º Que Eu Respondi o Mesmo Tópico Com a Mesma Resposta. Não Vejo Nenhum Múltiplo Post Nisso


3º Quem Vai Me Banir e Você? Me Poupe De Seus Comentários

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 17:54 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
ah mano, vai cuidar da sua vida e da sua classe blz? quando vc for solicitado aqui faça um comentario, mas comentarios inuteis que atrapalham o desenvolvimento do topico sao proibidos, nao por mim, mas pelo adm, entao se nao tem nada de util a falar é melhor calar a boca.

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:22 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
stickman escreveu:
ah mano, vai cuidar da sua vida e da sua classe blz? quando vc for solicitado aqui faça um comentario, mas comentarios inuteis que atrapalham o desenvolvimento do topico sao proibidos, nao por mim, mas pelo adm, entao se nao tem nada de util a falar é melhor calar a boca.




Da Minha Vida Cuido Muito Bem, Agora Você cuida da Minha Também. fica Perdendo Tempo Criando Topicos
Inúteis. Comento o Que Eu Quiser Na Hora Que Eu Quiser e Quando Quiser, O Forúm e Livre Para Todos
Se Meu Comentário e Proibido So Lamento Porque Se Fosse Ja Teria Me Banido Então Irei Continuar
a Comentár

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:29 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
NoPVPforum

pra não criar confusão esse é o meu ultimo post, se tiver mais uma resposta agressiva estarei reportando ao ADM

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:41 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
stickman escreveu:
NoPVPforum

pra não criar confusão esse é o meu ultimo post, se tiver mais uma resposta agressiva estarei reportando ao ADM



Faça Como Quiser Pode Repórtar Até ao Pápa

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:53 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Tarde,

a caracteristica da classe Dreadnought é causar danos altos, contudo deve levar dano alto. Justamente por este motivo, ele possui uma skill chamada "Parry Stance" que melhora suas Defesa de P.Def e M.Def para reduzir o dano e sacrifica Atck Speed, Acuraccy e Speed.

A razão dele possuir os "Stuns" como "Shock Blast", "Thunder Storm" , "Shock Stomp" que todos possuem o encantamento "Chance" é para atodoar o inimigo por alguns instantes e evitando tomar danos Alto. Neste intervalo de "Stuns", deveria estar tirando vantagem no "Dano", so que a classe não está apta nem matar quem deveria. O fato que acerta a skills "Stuns",mesmo acionando todas as recargas de HP como "Battle Roar", "Revival" e skills passivas que aumentam o efeitos destas skills "ativas citadas" como " Heavy Armory Mastery em Life" e " Boos Hp em Life" ainda perde devido aos poucos danos que vem causando...Desculpe, mais está realmente desanimador está classe e minha pessoa é baseado em fatos....Alguem viu algum Dreadnougt em "Sieges" e "PvP's sem mob por perto"???

A classe de "Dreadnought" deveria estar matando são classe de "Magos" e "Daggers", so que não tem feito seu papel e sim, ja testei em campo de batalha estes fatos....

Agora mencionas as classes e não deu justificativa? Deixa eu detalhar com cuidado, pois para evitar comentarios desnecessarios.....

Dreadnought x Daggers -> Dreadnought possui uma maior "Constituição" que o Daggers, tem skills de precisão como "Focus Attack", "Polearm Acurracy" (Encantada: +Precisão) e "Accuracy" e uma "Arma S84 de 8 pontos de accuracy". Possui uma "STR Alta" que deveria estar tirando "Dano Alto", inclusive em "Area" para derrubar mais oponentes e isso justifica o "Dano Alto que ele recebe". Além de possuir varios "Stuns" que ja foram citados, a classe Dagger é vuneravel contra "Stuns", pode ficar resistente mais não possuir skills contra seu efeito....A skill de Dreadnought chamada de " Dread Pool", não tem sido eficaz, reduz status como Speed (33%), P.Def (33%) e Evasão (10 pontos) ideal para ser utilzada em quem tem Evasão e Speed como o "Dagger". Alem deste ponto, o efeito dela é em "Area", acertando o efeito de Fear no oponentes e é recomendavel a ser utilizada quando o oponente estiver de "Stun" para evitar que corra.......

Dreadnought x Magos -> Magos possuem pouca "Constituicão" e os ataques de Stun são baseados na "Con" do alvo, ou seja, do Mago. Não possuem uma P.Def boa, por isso devem tomar danos considerados e quando um "Fighter" se aproxima de um "Mago, deve forçadamente utilizar as "Pernas" e "Debuffs"...Assim, Dreadnought possui 2 skills de aproximação como "Rush" e "Rush Impact" para atacar e acertas os "Stuns" de curta distancia. A luta entre ambas classes "Dreadnought x Magos" ambos proporcionam danos altos, como assim, Dreadnought é mais vulneravel à dano de magia assim como o Mago é vuneravel a dano de classes com "STR Alta".

Obs: Existem Sets contra Stun, Joias, Certificados, Buffs, Dye"s e dentre outros fatores, so que a classe foi feita justamente para matar as classes de Daggers e Magos, basta analizar suas skills e ver contra quem deve ser utilizada.....Espero muito a melhora desta classe, está prejudicada nos danos e em algumas skills....Faço este comentario, pois ja participei de inumeras sieges e não vejo ela que é uma classe de "Warrior" que possuem danos "Altos"....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License