Bem-vindo: 28 Mar 2024, 23:22


Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 16:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
LOL, quanta asneira, nego querendo falar bonito e só fala ^-^, rsrs.

Não procede, a classe está perfeitamente jogável, sei disso porque jogo.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 17:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Kawo escreveu:
LOL, quanta asneira, nego querendo falar bonito e só fala ^-^, rsrs.

Não procede, a classe está perfeitamente jogável, sei disso porque jogo.


Eu racho com esses posts! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os cara cria char ontem quer que hoje esteja matando tudo monster of pvp! KKKKKKKKKKKKKKKK

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 17:45 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Então "GameMaster",

como mencionei, está classe era para Dagger e Magos....

So que andei notando que ele leva hits de 2 k a 3,5 k de Dagger....Minha reclamação não é no dano que ele está tomando e sim no que ele deveria estar proporcionando nos Daggers, em torno de 2 k a 2,5 k no critico....

Fiz uns teste no Colliseu, coloquei o DreadNought totalmente Ofensivo, peguei todas as joias boss, coloquei Dye's de Força e Dex, Buffs todos para Dano, enfim tudo na ofensiva....E no Dagger, fui fazer a comparação com ele buffado para P.Def para analizar os danos com ele na Defensiva, sabendo que ele na Defensiva não deveria causar um dano alto...

A classe de DreadNought provocava danos de torno 600 a 1,3 k no Dagger e sabe que ele possui evasão,so que o DreadNought possui Accuracy voltado para combater a evasão e skills de Area, justamente para anular os Daggers.

Agora olha os danos que o Dagger provocava sendo que ele estava buffado para P.Def, causava em torno de 2 k a 3,5 k no DreadNought. Sim, o DreadNought está buffado para P.Atck e por isso leva este dano, isso é aceitavel....O que não concordo é o Dano que o DreadNought acertava no critico no Dagger, sendo que ele estava totalmente buffado para provovar dano...Se ele estava buffado para provocar dano e esta tirando dano baixo desta forma, imagina quando o DreadNought tiver buffado na Defensiva?

Não concordo em que os Daggers possuem Dano e P.Def, até os buffs de Berserk que são para aumentar os Danos e Atck Speed diminuem a Evasão e Defesa (P.Def e M.Def) quando colocados.... Sendo assim, quando menciono que deve provocar dano, so que deve receber dano tambem...

Assim, tem logica no que estou me baseando para comentar...A "Staff" tera que fazer uma analise, da classe dos Dagger (Reduzindo a Defesa, pois eles devem tomar dano razoavel, até por isso eles possuem a evasão para evitar de ser acertado...Agora quando acerta eles, ainda devem ter P.Def?Não faz sentido ao meu ver...Se escolhe P.Def ou Dano, não os dois, até buffs de Berserk estão voltados nestes sentidos de logica).Então no dia da revisão, peço uma analisada da Classe de "DreadNought" melhorando os danos deles nas classes de Dagger, pois esta desproporcional ou analise da classes dos "Daggers" em relação a Power de skill e P.Def....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 17:56 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Aee kawo, primeiro que jogo a mais tempo que vc de warlord, segundo, tu nem joga ativo, terceiro, os status estao normais porem na pratica nao tem nem a metade do que aparece no stats, e quarto, o que venho a reclamar é uma skill que esta realmente com efeito contrario, se quiserem fazer testes

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 21:41 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
stickman escreveu:
Aee kawo, primeiro que jogo a mais tempo que vc de warlord, segundo, tu nem joga ativo, terceiro, os status estao normais porem na pratica nao tem nem a metade do que aparece no stats, e quarto, o que venho a reclamar é uma skill que esta realmente com efeito contrario, se quiserem fazer testes


Jogo com o Sauron a + de 1 ano, sou hero da classe a 11 meses consecutivos!!
Quer tretar solo de warlord? Vai apanhar feio, teu warlord stickman? Muito mal buildado, ja enfrentei 1 vs 1 quase todas classes com respectivos players bons e os venci, e em mass pvp ta bem legal também, estão chorando atoa, você joga tão ativo de warlord que o server todo conhece.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 22:57 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Com todo respeito "Kawo",

fale a verdade meu amigo, nunca vi seu "DreadNought" nos PvP's e ainda por cima, se viro hero por que não tem concorrencia "ainda".....Não se vê direito "DreadNought" nas Olly's, então quando abrir a boca, tenta ajudar, tente falar a verdade....Será que é muito pensar nos outros ?

Estou tentando melhorar o servidor, melhorar as Olly's, ter inumeras classes diferentes, com inumeras funções e com mais estrategias de Party!

O seu "Dagger" vejo e "muito", mais cade seu Hero? Tira ele do "Armario" para ele "parar" de ficar de "enfeite"!

Cara, seja ser ridiculo, como só pensam em vcs....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 09:12 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Como o Andreo falou ai em algum lugar, você é um patético que escreve tudo "organizadinho" e só sai asneira sobre o que diz!
Quem é tu? Qual char tu joga? Loga os chares que tu quiser e me chama pra fazer teste, ai depois tu vem e reclama algo, me poupe. Já vi várias tentativas fail de tentarem pegar meu hero, já viu minhas lutas na olympiad? Pra que vou jogar solo de warlord se eu posso jogar de dagger? E é minha classe padrão, só que nego reclama de barriga cheia.

GameMaster escreveu:
Por curiosidade: Dreadnought/Warlord está tão fraco assim como você diz? Eu mesmo já matei muito com a classe em tempos de player. A maioria dos stuns da classe funcionam bem, tem Revival e Battle Roar, que o torna um Health Tanker, além de Focus Attack que proporciona bons danos críticos, dentre outras

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 09:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jul 2012, 23:22
Mensagens: 27
Como dito antes, não pretendo tolerar PvP - Fórum nessa área. Os argumentos que vocês usam serão lidos, entendidos e analisados, não há necessidade de agressividade nos posts.

Desta forma estou advertido os usuários Kawo e faustobr, e trancando o tópico, visto que após a rev tudo será analisado e a partir daí, mexeremos no que for julgado necessário.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License