Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:49


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:57 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Amigo "SaintSeiya",

venho perdir educadamente no forum,que evite tais ações, sei que a "Staff" teve seus motivos para fechar o "topico" da sua classe....Mais não é motivo para fazer tal atitude como está, se não esta preocupado com o servidor em ajudar, então acredito que vai ser penalizado....Ainda mais, questionando a "Autoridade da Staff" com relação as regras de evitar confusão....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 19:02 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
faustobr escreveu:
Amigo "SaintSeiya",

venho perdir educadamente no forum,que evite tais ações, sei que a "Staff" teve seus motivos para fechar o "topico" da sua classe....Mais não é motivo para fazer tal atitude como está, se não esta preocupado com o servidor em ajudar, então acredito que vai ser penalizado....Ainda mais, questionando a "Autoridade da Staff" com relação as regras de evitar confusão....



A Staff Fecho All Tópico De Revisão Das Clásses...

Como Você Educado Iréi Parar De Postar Iréi Ajudar Agora Se Vier Com Piadinhos.

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 19:34 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
faustobr escreveu:
Boa Tarde,

a caracteristica da classe Dreadnought é causar danos altos, contudo deve levar dano alto. Justamente por este motivo, ele possui uma skill chamada "Parry Stance" que melhora suas Defesa de P.Def e M.Def para reduzir o dano e sacrifica Atck Speed, Acuraccy e Speed.

A razão dele possuir os "Stuns" como "Shock Blast", "Thunder Storm" , "Shock Stomp" que todos possuem o encantamento "Chance" é para atodoar o inimigo por alguns instantes e evitando tomar danos Alto. Neste intervalo de "Stuns", deveria estar tirando vantagem no "Dano", so que a classe não está apta nem matar quem deveria. O fato que acerta a skills "Stuns",mesmo acionando todas as recargas de HP como "Battle Roar", "Revival" e skills passivas que aumentam o efeitos destas skills "ativas citadas" como " Heavy Armory Mastery em Life" e " Boos Hp em Life" ainda perde devido aos poucos danos que vem causando...Desculpe, mais está realmente desanimador está classe e minha pessoa é baseado em fatos....Alguem viu algum Dreadnougt em "Sieges" e "PvP's sem mob por perto"???

A classe de "Dreadnought" deveria estar matando são classe de "Magos" e "Daggers", so que não tem feito seu papel e sim, ja testei em campo de batalha estes fatos....

Agora mencionas as classes e não deu justificativa? Deixa eu detalhar com cuidado, pois para evitar comentarios desnecessarios.....

Dreadnought x Daggers -> Dreadnought possui uma maior "Constituição" que o Daggers, tem skills de precisão como "Focus Attack", "Polearm Acurracy" (Encantada: +Precisão) e "Accuracy" e uma "Arma S84 de 8 pontos de accuracy". Possui uma "STR Alta" que deveria estar tirando "Dano Alto", inclusive em "Area" para derrubar mais oponentes e isso justifica o "Dano Alto que ele recebe". Além de possuir varios "Stuns" que ja foram citados, a classe Dagger é vuneravel contra "Stuns", pode ficar resistente mais não possuir skills contra seu efeito....A skill de Dreadnought chamada de " Dread Pool", não tem sido eficaz, reduz status como Speed (33%), P.Def (33%) e Evasão (10 pontos) ideal para ser utilzada em quem tem Evasão e Speed como o "Dagger". Alem deste ponto, o efeito dela é em "Area", acertando o efeito de Fear no oponentes e é recomendavel a ser utilizada quando o oponente estiver de "Stun" para evitar que corra.......

Dreadnought x Magos -> Magos possuem pouca "Constituicão" e os ataques de Stun são baseados na "Con" do alvo, ou seja, do Mago. Não possuem uma P.Def boa, por isso devem tomar danos considerados e quando um "Fighter" se aproxima de um "Mago, deve forçadamente utilizar as "Pernas" e "Debuffs"...Assim, Dreadnought possui 2 skills de aproximação como "Rush" e "Rush Impact" para atacar e acertas os "Stuns" de curta distancia. A luta entre ambas classes "Dreadnought x Magos" ambos proporcionam danos altos, como assim, Dreadnought é mais vulneravel à dano de magia assim como o Mago é vuneravel a dano de classes com "STR Alta".

Obs: Existem Sets contra Stun, Joias, Certificados, Buffs, Dye"s e dentre outros fatores, so que a classe foi feita justamente para matar as classes de Daggers e Magos, basta analizar suas skills e ver contra quem deve ser utilizada.....Espero muito a melhora desta classe, está prejudicada nos danos e em algumas skills....Faço este comentario, pois ja participei de inumeras sieges e não vejo ela que é uma classe de "Warrior" que possuem danos "Altos"....



boa noite, devo discordar de uma coisa, o warlord tem algumas builds onde a def fica alta, o dano diminui mas não fica baixo, e fica com uma resist alta, porem não recomendada contra magos, apenas contras short range warriors, inclusive essa é a build que eu uso, e tem uma outra build, onde atk speed e p atk são altos, essa eu uso apenas pra farm, se quiser saber como construir cada uma só me mandar pm in forum que terei o prazer de te ensinar, mas a primeira build é melhor, porem o char fica lento, sem atk speed, o que está acontecendo é que o warlord era pra ser uma das classes com maior crt power e baixa crt rate, porem esta com baixa crt rate e crt power, no meu warlord por exemplo pego 5800 de p def fácil e 5k de m def, 20k de HP e 6k de cp, e msm assim tomo dois tapas, eqto um mago com mtade da def e do HP demora o dobo do tempo pra morrer, batendo direto sem parar de hitar, os danos em cima do warlord nao sao altos, a nao ser que faça a build de ataque

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 23:00 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Bom amigo "Stockman", como comentou a 3 formas de se preparar o "Dreadnought":

1. Sendo totalmente Ofensivo (P.Atck, Critical Rate e Power e Atck Speed), fazendo o maximo para infligir dano no oponente, com influencia de Dye's, Joias Boss, Set (Elegia que proporcia STR), Buffs, influencia de skill como "War Cry", "Final Secret", "Focus Attack", "Vicious Stance", "Thrill Fighter" e Dye's de +4 STR -4 Con (P.Atck);
+4 Dex -4 Con (Critical Rate, Critical Power, Accuracy, Speed, Atck Speed).
Assim, como comentei que não esta provocando dano é por que testei com tudo voltado para proporcionar dano. O argumento anterior, foi baseado em tudo Ofensivo, se no Ofensivo não estava causando "Dano" se imagina no "Defensivo" e no "Misto".

2. Sendo totalmente Defensivo, como ja diz o nome, não vai causar muito dano no oponente, não vai ter um Atck Speed consideravel (Sem Berserk e Dance of Berserk), so que vai ganhar redução de "Dano fisico e Magico" no DreadNought, devido a P.Def e M.Def estarem Altos.

3. Sendo "Misto", pode colocar um pouco de P.Def e manter um Atck Speed Consideravel, so que não vai atingir o grau de Status como Ofensivo e Defensivo.

Espero ter explicado que naquele comentario estava testando "Danos" nos inimigos e vendo os danos que os inimigos provocavam no Dreadnought em tudo "Ofensivamente" e ainda afirmei que ele leva vantagem contra aquelas classes devido a seus direitos de skills...Ainda afirmo que está com problema, devido ao pouco dano que ele provoca, buffado totalmente "Ofensivamente"....

Bom Jogo e espero ter tirado sua duvida...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 08:53 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
O Adm ou o gm poderiam fazer um teste com todas as classes, um teste agendado com um player de cada classe pra ver o que realmente ta acontecendo

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 09:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jul 2012, 23:22
Mensagens: 27
Usuário SaintSeiya advertido por PvP - Fórum. Por favor respeite os membros do fórum e a staff.

Entretanto o que ele falou é verdade. Devido à proximidade da atualização, tudo o que alterarmos em skills agora será perdido. Então para evitar trabalho em vão, só estamos mexendo no que é de cunho urgente.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 13:10 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
GameMaster escreveu:
Usuário SaintSeiya advertido por PvP - Fórum. Por favor respeite os membros do fórum e a staff.

Entretanto o que ele falou é verdade. Devido à proximidade da atualização, tudo o que alterarmos em skills agora será perdido. Então para evitar trabalho em vão, só estamos mexendo no que é de cunho urgente.



A Staff Eu Respeito Mas Tem Playes Que Não Merecem Respeito


PVP Forum Era Só o Que Me Faltava
¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:53 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Então "GameMaster",

uma classe que não aparece nos PvP's e até em Sieges pode ser considerado urgente não?

É uma classe de "Warrior" que tem algumas skills de proporcionar Dano, de prejudicar o Oponente e de dar suporte na Ofensiva e na Defensiva....

Acredito que a "Staff", não quer ver esta classe como enfeite "Farmer", como outros jogadores comentam, ela tem qualidades uteis em PvP's e até em Sieges....

Vai melhorar a jogabilidade do serve, se ela estiver apta e ainda irá proporcionar novas estrategias no desenvolvimento de party's com outras classes...

Poderia me tirar a duvida? Vai ser observada está classe? Não me interprete mal, pois acredito que saibam que todos gostam de jogar com determinadas classes.....Está é minha preocupação...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 15:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jul 2012, 23:22
Mensagens: 27
Talvez você devesse ler melhor a parte onde eu disse que tudo que for mexido daqui até o dia 08/09 será perdido, porque na rev as skills voltam ao que são no retail.

Não vamos perder tempo com algo que vai ser feito em vão, sendo que estamos trabalhando igual loucos na nova rev.

Por curiosidade: Dreadnought/Warlord está tão fraco assim como você diz? Eu mesmo já matei muito com a classe em tempos de player. A maioria dos stuns da classe funcionam bem, tem Revival e Battle Roar, que o torna um Health Tanker, além de Focus Attack que proporciona bons danos críticos, dentre outras. Se puder explicar melhor o que você não gosta na classe, talvez DEPOIS do dia 09 possamos fazer algo.

Att.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão nos Danos do Dreadnought
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 15:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
A classe nem é fraca, tenta explorar ao MÁXIMO dela ai sim você pode tentar criar um tópico.

Explorar ao máximo que eu digo é deixá-la full! E nem precisa ser full pra matar com ela, convenhamos...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License