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 Título: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 13:29 
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Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Existe um outro tópico com a revisão de Soulhound e resolvi abrir esse para defender minha classe um pouco também.
Todos sabem que em server PvP Kamael geralmente tem a maior população. É uma classe bugada? Não! Apenas forte em relação às outras, mas da pra matar tranquilo. Sempre joguei de Doombringer e acho que aqui no ouro está muito abaixo do esperado.

1 - Conforme o player KarymidoN disse em outro tópico sobre o balanceio de várias classes, citando também Doombringer, a skill Soul Barrier estaria dificil de ativar. Ai cheguei a criticar ele, falando que dava pra ativar e continuo achando isso. A skill SOUL BARRIER ativa tranquilo.

2 - P def de Doombringer: nunca teve e só vai ter a partir do High Five com uma mudança drástica no Furious Soul, que ao invés de tirar 20% de P def irá tirar só 5%. Então ta normal. Doombringer = Papel contra fighters

3 - Disarm: é uma skill chata, que todos reclamam. É muito apelona mesmo. Delay de 12 seg se bufando certo. Agora a chance ta ridícula. A cada 5 que uso, 1 acerta. Isso é uma média. Alguém que encantou com Chance me dê uma opinião, pois eu encanto com Time. E mesmo com chance tenho notado que não pega. Eu mesmo só tomei uns 4 Disarms até hoje de outros Doombringers. O que eu acho que deveria ser feito: diminuir o delay u aumentar um pouco a chance (chance pra uns 99% talvez.... kkkkk brinks)

4 - P Atack: isso sim sem comentários. Quando hito 1k em crítico acho um milagre.

Agora imaginem: vc hitando 200 em hits normais, max 1k em critico, Disarm não pega e vai em PvP contra uma trickster, archer, dagger, duelist... Nem mexe o Cp dos caras. Contra dagger até não reclamo, pq dagger mata Doombringer fácil. Duelist dá pra matar de vez em quando. Agora as classes de archer, com a Soul Barrier, vc levando 4k e dando hits muito baixos ai não, até mesmo pq nunca vi nenhum Doombringer morrer pra archer. Só aqui mesmo.

E antes que critiquem: sei me bufar sim, soul full itens +16 Elegia e estou em clan agora.

Gostaria de saber a opinião do player KarymidoN, pois conversei muito com ele in-game sobre a classe e ele me falou muito mal sobre a classe... até critiquei ele, mas agora vejo que eu estava completamente errado.

Meus chars --> Keery: Doombringer
--> FarmOnly: Archmage (só pra farm mesmo)


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 13:56 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
Eu fui x1 com meu trickster contra um doombringer em drop adena..

Primeiro só deixei ele batendo, e com violent temper ele me deu criticos de 1.8k sem counter critical (iria para 3.6k). Depois chegou uma galera, e ele me deu Mass Disarm e pegou.

Fui vários x1 contra o brisinger e perdi praticamente todos. Eu não sou doombringer (ainda não fiz um), mas trickster perde sim.

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Kinda back..


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 17:02 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
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Eu tenho doom e disarm entra sempre

dificilmente em alguma luta deixo de dar uns 2 ate 3 desarm

DEF e ATK nunca foram o forte do doombringer, e aconselho qualquer doom ficar longe de heavyfighters

Doom é uma classe perfeita para matar magos e arqueiros ( coloca trickster nisso tbm ), bate de frente contra daggers e sempre terá desvantagem contra heavyfighter ( titan, duelist, Dread e tankers )
pelo seu pouco CON e fraca DEF recebrá stun e danos altos sempre.

Para mim está normal, mas essa e só a minha opnião!


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 18:48 
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Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Metalium escreveu:
Eu tenho doom e disarm entra sempre


Seu Disarm está encantado com chance?
Metalium escreveu:
DEF e ATK nunca foram o forte do doombringer, e aconselho qualquer doom ficar longe de heavyfighters


Def nunca foi o forte mesmo, agora atack eu discordo totalmente.

Metalium escreveu:
bate de frente contra dagger


Pega um dagger em x1 e depois me fala... Você não acerta ele, quando acerta não pega critico, toma hits extermamente altos (normal). Única coisa que salva é o Disarm (que o meu não entra de modo nenhum) e o Eye for Eye, que no Freya começou a não ser 100% a chance de refletir o dano. Portanto, na minha opinião, não bate de frente de maneira nenhuma.

OBS: não estou falando que tem que matar dagger, mas que os críticos estão baixos, isso não tenho dúvida.


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 20:59 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
Doombringer mata legal trickster, archer, mago, healer..

Mata mais ou menos tanker (se fizer um controle de disarm e fugir)..

Mata dificilmente force (duelist e tyrant) e dager.. tem que ativar normalmente sword and shield, final secret, body reconstruction..

Eye for eye é a carta na manga.. se o inimigo não ver você usando e parar de atacar (duelist, tyrant, dager), você ganha..

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Kinda back..


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 13:42 
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Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Doombringer ta otimo
ta matando bem e disarme ta pegando direto
a classe esta boa assim

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Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 04:07 
Novato
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Registrado em: 27 Abr 2011, 08:00
Mensagens: 126
poderia NAO COLOCAR DELAY NO DISARM pois e para o doom igual deat hmark pro SH..

MAIS AS SKILS DE RUSH.. QUE ISSO..MUITO DANO ALEN DO STUN QUE EM MIM TA 100% OBS ..TENHO BOSS ok


ta osso esses rush no mais os dano dele em mim tranqx


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 14:56 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 21:00
Mensagens: 64
Bom!!
Não é que seja uma classe bugada... pois Kamael realmente
é uma classe forte pra quem sabe jogar.. Meu maguinho mesmo
ta tomando HITS absurdos deles...
Mais fazer oque.. quando ver um é só correr...
Das classes do l2 acho que Kamael é muito complicado
para jogar,mais quando aprende realmente vc mata muito.
Aíííí!!! vai ver os caras reclamando..>> ta bugado,ta bugado<<.

Mais so pra ajudar.. da uma olhadinha aí.. hihihi!!!!
Custa nada dar uma Revisão para balanceamento.


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 15:08 
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Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
DualBoss escreveu:
Bom!!
Não é que seja uma classe bugada... pois Kamael realmente
é uma classe forte pra quem sabe jogar.. Meu maguinho mesmo
ta tomando HITS absurdos deles...
Mais fazer oque.. quando ver um é só correr...
Das classes do l2 acho que Kamael é muito complicado
para jogar,mais quando aprende realmente vc mata muito.
Aíííí!!! vai ver os caras reclamando..>> ta bugado,ta bugado<<.

Mais so pra ajudar.. da uma olhadinha aí.. hihihi!!!!
Custa nada dar uma Revisão para balanceamento.

ninguem ta falando q a classe esta bugada (overPower)
foi criado o topico para falar q ela esta fraca
coisa q eu nao acho q esta pois mata muito
so saber como aproveitar o maximo de sua classe xD

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Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 15:21 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:51
Mensagens: 222
Bem, o atual hero de Doombringer, Brisinger, é meu. E sei lá, ele tá bem forte.

Tirei x1 com o ATOMICWAR, hero de Soultaker, e tava hitando cerca de 1200 de dano nele no critico.

Não considero pouco dano, visto ser uma classe que não depende unicamente de dano e tem muitos recursos (Soul Barrier, 2 Disarms, Body Reconstruction, Sword Shield, Eye for Eye).

Pra mim tá perfeita a classe. Dá bons danos e recebe bons danos.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


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