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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:31 
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Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
DB esta uma classe boa para jogar xD
so basta encontrar os buffs certos
nunk joguei de DB+ tenho vontade

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Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 18:47 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Abr 2011, 23:42
Mensagens: 70
Ainda não vi o que reclamar do Doombringer.

Seus Rush's apelões, distribuindo danos em area, seu Disarm's 99% e uns danos legais, alem de ser quase imortais para magos, pelo fato de suas skills de m.def.

Vamos ser realistas, vcs não podem querer sair por ai matando todos os tipos de classes.

O unico detalhe interessante da classe, foi seus danos baixos.


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 18:52 
Super Expert
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
realmente os danos do Domm não estão altos não, porem como já foi postado anteriormente, ele é tão completo e complexo que não depende somente de seus danos!

Doom é o bixo,principalmente contra mages e archers!


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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 19:07 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 13:48
Mensagens: 1477
Analisei a classe hoje no período da tarde, e estando Full Boss, com skills de +15 a +17, não constatei nada de errado.

Em Heavy User dei um pouco menos de dano, cerca de 900 no critico, entretanto Heavy User sempre foi o ponto fraco dos Kamaeis.

Em Light User os danos foram os mais altos, na média de 1400 no critico.

Em Robe User os danos foram na faixa de 1100 a 1600, nunca menos que isso.

Todas as avaliações feitas sem o Violent Temper, sem o Final Secret e sem o adicional do Counter Critical ativado, com ele, evidentemente, dobra.

Doombringer não dependeu nunca unicamente dos seus danos, tem Soul Barrier, Disarm, Rush Impact, além de Violent Temper e Final Secret, que se usadas em conjunto resultam em 53% de dano adicional. E não é uma combinação difícil de ser executada.

Toma danos altos pra Heavy User e Daggers, mas tem que ser assim.

Considero a classe em perfeito equilíbrio, altera-la resultaria em desequilibrar o PvP.

Tópico trancado.

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 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 02:32 
Intermediário
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Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Ok então GM... Não reclamo mais...

OBS: Tópico não trancou


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