Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:13


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 14:28 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
HellLord escreveu:
DualBoss escreveu:
Bom!!
Não é que seja uma classe bugada... pois Kamael realmente
é uma classe forte pra quem sabe jogar.. Meu maguinho mesmo
ta tomando HITS absurdos deles...
Mais fazer oque.. quando ver um é só correr...
Das classes do l2 acho que Kamael é muito complicado
para jogar,mais quando aprende realmente vc mata muito.
Aíííí!!! vai ver os caras reclamando..>> ta bugado,ta bugado<<.

Mais so pra ajudar.. da uma olhadinha aí.. hihihi!!!!
Custa nada dar uma Revisão para balanceamento.

ninguem ta falando q a classe esta bugada (overPower)
foi criado o topico para falar q ela esta fraca
coisa q eu nao acho q esta pois mata muito
so saber como aproveitar o maximo de sua classe xD




És um ex: que usei caro >>Gollun<<.
A classe realmente está ótima.. por isso estas matando muito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 15:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
HellLord escreveu:
Pra mim tá perfeita a classe. Dá bons danos e recebe bons danos.


Discordo plenamente. Citei o Disarm inicialmente que não estava funcionado muito, mas eu encanto com Time, ai pegar direto também era apelação demais. Agora em relação aos hits está muito baixo.

Ridick é full boss não é verdade? Pra um Doombringer fullboss e estando em um clan com todas wards (me corrija se eu estiver errado), hitar 1200 em classe mage acho muito pouco.

Pra ter idéia, ontem eu estava em PVP contra um arqueiro elfo, que não dá hits tão altos quanto os outros. Acertei Disarm 2 vezes (13 seg sem arma cada vez), stun acertei umas 2 vezes, mas na hora de bater.... críticos de 600 e hits normais de 100. Ai ele colocou a arma e me acertava um crítico atras do outro, cerca de 2k ou mais cada. matei, mas num sacrifício enorme. Até Body Reconstruction usei.

Enfim, o que acho que está muito ruim é o P atack. Debuffs e Stun está perfeito (mudei minha opinião depois de fazer outros testes).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 16:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Fiz um Doom pra brinca, realmente axei os danos um pouco baixos... o máx q consegui foi 1,1k no critico em um sargitarus, mas em compensação eu tomava uns 3,2k (def. safada...) matei sobrando menos de 1k de hp (Tenso ;S). Axo q devia da uma arrumadinha no dano pq axo q ta um tanto quando baixo... masss + tarde quando para a xuva ake vo faze um novo test build pra ve se são os players msm q n tão sabendo ageita o char.
;D

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 17:53 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
The BeeShok escreveu:
Fiz um Doom pra brinca, realmente axei os danos um pouco baixos... o máx q consegui foi 1,1k no critico em um sargitarus, mas em compensação eu tomava uns 3,2k (def. safada...) matei sobrando menos de 1k de hp (Tenso ;S). Axo q devia da uma arrumadinha no dano pq axo q ta um tanto quando baixo... masss + tarde quando para a xuva ake vo faze um novo test build pra ve se são os players msm q n tão sabendo ageita o char.
;D



O complicado é isso ta vendo...

1,1K de hit é baixo agora tomar 3,2k é ruim.. afff que ^-^ é essa..

Complicado... que isso mem imagina todos dando 3,2K de hit que jogabilidade linda ia ficar!!!????


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 18:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Os danos estão baixos porque DB depende muito de crítico pra matar. Agora mesmo hitei 1,6 k num sagitarius \o/... mas tava com Aura + Berseker + Furious + Final Secret

O problema talvez não é os Doombringers hitando baixo, ams sim aquele Counter Critical em NPC.

A lMariadaHorta até me zuou qdo falou: "Nunca que morro (...) que nem vc que me hita 350 em mim".
(...) = algo que poderia gerar PvP no forum
Enfim, hito 350 nela em critico Oo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 01 Mai 2011, 18:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Resultado: pra se dar bem, só pondo pvp no set msm pra n morrer extremamente rápido, de vorpal q da + def n xegou a 2,5k de def, os danos ate q axei +/-, fui agrinha treta o proprio Kery me mato... tipo contra dagger tomei 1 pal, contra duelist ate q foi melhorzim + msm assim morri (so q n usei Body Reconstruction), contra archer ta sussa e wizz tbm, so q axei o dano em wizz menor do q nos duelists (enfrentei uns 3 de kda, todos set elegia +16) o q axei estranho robe tomando menos q heavy O.o... mas da pra jogar tranquilo e é bem divertido, axo q vou largar meu dagger e ficar de Doom agr ;D
;D

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 10:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Kery e beeshok , intom tem algo errado em voces , eu to satisfeito com o dano do meu DB , sem zua e sem tira com a cara de voces


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 10:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Voltando para mais testes.. Eu fui x1 com o Brisinger quando a gente tava sem as bandeiras da TW (domingo à noite) e ele me hito 3.5k.. 3.8k.. (no meu trickster)

Meu dano nele foi 800, 900 crítico..

A gente testou disarm também.. pegou bastante.. acho que daqui a pouco o riddick vem aqui postar, com comentários mais detalhados de como está Doombringer (Sem bandeira da TW, pois nós testamos tudo domingo, e por alguma razão a gente tava sem bandeira da TW)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 10:24 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Gatts escreveu:
Voltando para mais testes.. Eu fui x1 com o Brisinger quando a gente tava sem as bandeiras da TW (domingo à noite) e ele me hito 3.5k.. 3.8k.. (no meu trickster)

Meu dano nele foi 800, 900 crítico..

A gente testou disarm também.. pegou bastante.. acho que daqui a pouco o riddick vem aqui postar, com comentários mais detalhados de como está Doombringer (Sem bandeira da TW, pois nós testamos tudo domingo, e por alguma razão a gente tava sem bandeira da TW)

Ao meu ponto de vista DB esta bom sim

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão de Doombringer
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 12:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Intão, vi q eu tava usando uns ekips errados (tenso, tava ekipado com ekip +0 pensando q era o q tava +16,tenso), e um bufzim errado tbm, testei novamente melhoro praticamente 100%, mas ainda to estranhando o dano em robe estar + baixo do q em heavy's... ;p
;D

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License