Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:25


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 14   [ 131 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 09 Out 2011, 18:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Ago 2011, 11:20
Mensagens: 20
Dagger não mata mago?? É porque não vou citar server's mas só procura saber mas. Dagger apanha de mago sim, mas aqui no ouro vc n hita + de 1k por frente em um mago fi ai é ^-^ matar mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 02:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
A respeito de matar mago, eu venho falando disso a muito tempo... Aqui no Ouro é o único server que mago tem P Def Absurda.

Aqui mago sem zerk é Deus e com greater shield, e ainda por podendo tirar STR pra por CON... sem falar no skin +30...

Vai ver se algum Fighter consegue tirar INT pra por MEN... É a coisa mais escrota q ja vi...

Eu só mato mago por causa do Real Target, mas qlker outro fighter se vé em apuros ao enfrentar mages.

O problema não esta nos daggers, mas sim nos mages.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 07:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
É verdade que mago mata bem os daggers , mas também levo quase 10k de daggers nas costas ... trickster é o que mata mais fácil mago, levo quase 4k do Frieden ( em 3 segundos levo uns 16k damage , mas valeu Frieden que eu morro sem saber de onde maior parte das vezes :D não doi nada ) , e arqueiro também mata mago fácil se souber dar hit e correr... mas também é verdade que há tricksters/daggers/archers que não jogam com os buffs corretos... Meu mago ta full equips , só as skills ainda estão em construção , mato muitos se tiver 1x1 mas tambem morro se quem tiver contra mim souber o que fazer... e também blesso muito visto que tenho muitas glittering medals e preciso gastar elas em alguma coisa :D

Ps: o mirage dos adventures também tem como contornar isso é só perceber o que fazer :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 08:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
SoulRipper...
Pode ser realmente difícil matar mago com algumas classes mas tem outras que ...

Trickster
Kauatari
Tankers ( Em especial os elfos )
Duelista ( quando chega perto faz a festa do contrário fica taticamente vulnerável mesmo )
DoomBringer ( Disarm e Rush )
Maestro ( Quando vira transformista já vi matando mago fica muito rápido e fortinho hehe mas sem o transformer do robo sefo )

e Outras que tem realmente sofrem
Titan ( Eu desisto hehe mas é uma dificuldade que sempre aceitei de braços abertos pois corre pouco )
Daggers ( De frente meu amigo metalium falou que tem ganho de daggers , se é normal ou não não sei )
Warlord ( Pelo menos vi uma poucas lutas e meio parelho a coisa mas quem tem que se pronuncie )
Summoners ( Matei uma vez só de morai para morai e nunca mais me atrevi pois o bixinho não aguenta a paulada )

Archers não sei como está o quadro mas tem tópicos infornando da desvantagem do range enfim prefiro não opinar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 12:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
A respeito de matar mago, eu venho falando disso a muito tempo... Aqui no Ouro é o único server que mago tem P Def Absurda.

Aqui mago sem zerk é Deus e com greater shield, e ainda por podendo tirar STR pra por CON... sem falar no skin +30...

Vai ver se algum Fighter consegue tirar INT pra por MEN... É a coisa mais escrota q ja vi...

Eu só mato mago por causa do Real Target, mas qlker outro fighter se vé em apuros ao enfrentar mages.

O problema não esta nos daggers, mas sim nos mages.


aqui fala o player da classe que mata todo mundo com poucos hits e só morre para dagger e ainda quer reclamar dos magos
se tem hj alguma clase errada no server é aquelas trciksters que matam todo mundo com poucos tiros e todo mundo ja notou isso

mage morre para trickster, doombringer, duelist, kawatarys..e tem alguma vantagem sobre archers e daggers...mas tem alguns playwers que só vão ficar felizes quando todo mundo matar mago de boa...então nese momento todos ficarão felizes, emnos os magos é claro

não concordo com nada disso, mago é uma classes que esta muito bem balanceada no server, tem que dar é uma olhada e revisada nesse rt 100% , uma skill 100% em um server que em que todas skills 100% foram modificadas por chance...ridiculo!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 12:21 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
A respeito de matar mago, eu venho falando disso a muito tempo... Aqui no Ouro é o único server que mago tem P Def Absurda.

Aqui mago sem zerk é Deus e com greater shield, e ainda por podendo tirar STR pra por CON... sem falar no skin +30...

Vai ver se algum Fighter consegue tirar INT pra por MEN... É a coisa mais escrota q ja vi...

Eu só mato mago por causa do Real Target, mas qlker outro fighter se vé em apuros ao enfrentar mages.

O problema não esta nos daggers, mas sim nos mages.


aqui fala o player da classe que mata todo mundo com poucos hits e só morre para dagger e ainda quer reclamar dos magos
se tem hj alguma clase errada no server é aquelas trciksters que matam todo mundo com poucos tiros e todo mundo ja notou isso

mage morre para trickster, doombringer, duelist, kawatarys..e tem alguma vantagem sobre archers e daggers...mas tem alguns playwers que só vão ficar felizes quando todo mundo matar mago de boa...então nese momento todos ficarão felizes, emnos os magos é claro

não concordo com nada disso, mago é uma classes que esta muito bem balanceada no server, tem que dar é uma olhada e revisada nesse rt 100% , uma skill 100% em um server que em que todas skills 100% foram modificadas por chance...ridiculo!!!


Ridiculo? Você ao menos ja fez uma trickster e foi sair no pvp com ela? Em todos fights que eu ja joguei, se trickster não me da real target , é 90% de chance de ela morrer , e eu ja brinquei um pouco na trickster do Ripper , a sookie , pega 8k de patack , mas o ikkaku por exemplo , me da 1700 + de skill de longe ,agora tu quer que a skill seja 50% igual antes , e trickster tenha que da 3 real target , enquanto isso apanhando? Fora que em um mass pvp , que l2 é isso , 1 trickster da 1 real target , = cleance! Falar das classes dos outros é facil , e trickster é a classe que mata mais facil o meu mago , mas fazer oque , o correto é assim ;]!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 12:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
falei que a chance ser 100% do rt é ridiculo
não trickster matar mago por que isso é normal

e na minha opnião é ridiculo sim essa skill ser 100%, muito ridiculo na verdade!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 12:33 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Tem que levar em consideração que em um server fullbuff , RT 100% tbm significa praticamente que você tem 100% de chance de matar aquele alvo .

Em um mass pvp se o trickster souber ficar de longe , não vejo problema algum o RT não ser 100% ... Problema que nego qr da warp pro meio da treta ,joga RT , mata e da warp pra fora..

Poderia pelomenos aumentar o cooldown da skill então , pq do jeito que ta ele joga RT , mata e ja tem RT dinovo :( .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 12:55 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
InfernalKnight escreveu:
SoulRipper...
Pode ser realmente difícil matar mago com algumas classes mas tem outras que ...

Trickster
Kauatari
Tankers ( Em especial os elfos )
Duelista ( quando chega perto faz a festa do contrário fica taticamente vulnerável mesmo )
DoomBringer ( Disarm e Rush )
Maestro ( Quando vira transformista já vi matando mago fica muito rápido e fortinho hehe mas sem o transformer do robo sefo )

e Outras que tem realmente sofrem
Titan ( Eu desisto hehe mas é uma dificuldade que sempre aceitei de braços abertos pois corre pouco )
Daggers ( De frente meu amigo metalium falou que tem ganho de daggers , se é normal ou não não sei )
Warlord ( Pelo menos vi uma poucas lutas e meio parelho a coisa mas quem tem que se pronuncie )
Summoners ( Matei uma vez só de morai para morai e nunca mais me atrevi pois o bixinho não aguenta a paulada )

Archers não sei como está o quadro mas tem tópicos infornando da desvantagem do range enfim prefiro não opinar



kara com titan e muito facil sim matar mago pois msm eles correndo vc puxa o bow pq os danos sao os msm

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 13:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Lembrando que Warp tinha delay de 3 segundos e o GM aumentou para 10 segundos para balancear o PvP (para a trickster não dar 3 hits -> warp , 3 hits -> warp)..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 14   [ 131 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License