Bem-vindo: 18 Abr 2024, 15:13


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 14   [ 131 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 10:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Em oly é fácil, só coloca um Elegia Necklace e tira freezing skin ou blazing skin que o mirage nem atrapalha muito. Até porque oly nunca fui padrão para muita coisa.

Tenso é na treta, os adv de mirage toda hora, melhor eu vende meu frintezza e fica de elegia necklace pra sempre mesmo..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 14:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
eu sei que é dificil adv com mirage...mas sempre analiso 2 lados, será que a classe não vai ficar fraca sem esta skill ser efetiva?
lembram da tricktser com seu RT nerfado? foram extintas
SH sem os ups , foram extintos...archers é uma classe que já esta bem em menor numero...

adv não tem grande evasion, criticos fracos, erra blow toda hora...tem que analisar bem para acabar não prejudicando a classe, demais, mirage sempre foi a skill mais importante do adv, qual skill eles tem que os outros daggers ( gh e wr ) não tem?...eles tem hex, power break, eva, dodge, counter atack...e adv não tem nada disso...e eu não tenho adv...tem que tomar cuidado com estas mudanças... :roll:

dica: retire as joias boss de reflect e o skin se topar com adv...
ontem topei com wheller do bw ( acho que é assim ) e não tive trabalho com ele com meu tanker, tem que saber se adaptar contra as classes :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 15:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
RemoteControl escreveu:
Cansei de ver o povo falando,Dagger op,Olha esse mirrage,num sei la oq ,mas o que o pessoal nao comenta é que, o que realmente esta OP são adventures com esse mirrage 150%.Meu gh com skills +30 hita 1500 em alguns players,so bate bem se entrar hex(o meu é +30 e pega 1/10 + wound).

Tbm não vamos mentir ne!!
Não levo menos q 2k d dano d qualquer gh q for nas minhas costas ainda + o seu full +30.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 16:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Desisto. Nem comento mais neste topico. Alguem que jogue com ADV fazer o favor de dizer quantos blows erram.
E quando acertam nao é la essas coisas. Ja vi GH dando 6k nas costas do povo por ai e ninguem chora. Pq ? Porque é normal, oras.
Vi um x1 de um mago e um dagger ontem . O mago venceu e no final o dagger disse:"pow mago tanker, fica parado...". Bah!!! Mas é tao obvio que nem vou dizer. Correr pra que ? Pra dar as costas ?!!!
Nem vou investir mais no ADV ate ver como vai ficar esse mirage.

Ps: nao sou ADVfan nao... particularmente prefiro GH, mas acho que o pessoal devia deixar o comodismo e diversificar um pouco. Fico feliz quando vejo um player que perde pra uma classe duas ou tres vezes e derepente volta diferente, vence e nao fica com choro. Esse é o legal do L2, mudar seu estilo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 21:10 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Nyzail escreveu:
Gatts escreveu:
Tipo, ninguém tá falando de tira mirage do jogo..

Vocês escutam "mirage" e já começa a falar "é a única arma do adventure".. Mas ninguém está cogitando tirar a skill do jogo. No máximo diminuir a chance dela ativar ou aumentar o delay..


Aumentar o delay? Para né. Como o Jesus falou uma vez: "Esses players do Ouro, acha que tudo se resolve aumentando o delay."

Realmente, Isso não existe.

Mirage tem duração de 1 min, independente se ta com delay de 1 segundo ou 1 hora, ele ainda vai ter o Mirage com 1 min, e ainda assim, vai continuar a mesma apelação na Oly.

A melhor medida a ser tomada, seria diminuir a chance. E bastante.


E pra os ADV que acham que a classe só depende de Mirage pra sobreviver, vão aprender a jogar. Vocês não tem só Mirage.

O cara me pega na Oly, ativa Mirage e fica me hitando com Dual Dagger. Isso é saber jogar? Não. Isso é apelar, matar e dizer que é bom, mas só sabe matar dessa forma, não sabe se virar de outra. ^^

nicolas,90% dos x1 que eu faço não ativo mirage,se tirarem a chance deles sofrer com isso eu não vou ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 25 Set 2011, 21:49 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Ago 2011, 11:20
Mensagens: 20
Mirage pode ta tenso, mas mato qualquer ADV que se botar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 13:26 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Kawoski escreveu:
Mirage pode ta tenso, mas mato qualquer ADV que se botar

eu 90% das vezes não uso mirage :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 13:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Ago 2011, 11:20
Mensagens: 20
CoreyTaylor escreveu:
eu 90% das vezes não uso mirage



Fica mas facil ainda :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 14:01 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Kawoski escreveu:
CoreyTaylor escreveu:
eu 90% das vezes não uso mirage



Fica mas facil ainda :D

xD ta sabendo bem hein.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers nao Estão OP,ADVENTURER Q ESTAO COM MIRRAGE OP!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 14:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
O Pessoal do server so reclama q dagger ta OP,bla bla bla! o Mesmo assunto de sempre.
So vou Citar algumas coisas pra voces pensarem melhor
1- Dagger Erra Bastante hit hitando frontalmente
2-Trick Esta Falhando MUITO.
3-Dagger Toma muito hit de mage.
4-Todas as outras classes so precisam pegar o target pra matar,dagger precisa pegar o target e tentar ir pras costas.
5-O Problema é o MIRRAGE DOS ADV.
6-Stunning Shot tira mais target que trick e nao to reclamando.
7-Vortex pega 90% das vezes.
8-Bluff bugado q deixa o cara girando igual pião e as vezes as costas do enemy "SOMEM".
9-HEX+30 +Critical wound são dificeis de acertar em quem tem boss(algumas vezes entra de primeira tenho q adimitir,mas é raro).
10-DAGGER SO MATA SE VIRAR AS COSTAS PRA ELE. PONTO FINAL!

Que Comece o MIMIMI!

Detalhe: EU COM PRANAH TOMEI 5k DO FURIEN (TAVA COM 6k DE MDEF).E EU NAO POSSO HITAR 4k NAS COSTAS DELE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?SO NAS COSTAS?SENDO Q DE FRENTE HITO 800-1500 QUANDO EU ACERTO,QUANDO EU ACERTO...!?!?!??!?!?!?!?!??
Ivo escreveu:
RemoteControl escreveu:
Cansei de ver o povo falando,Dagger op,Olha esse mirrage,num sei la oq ,mas o que o pessoal nao comenta é que, o que realmente esta OP são adventures com esse mirrage 150%.Meu gh com skills +30 hita 1500 em alguns players,so bate bem se entrar hex(o meu é +30 e pega 1/10 + wound).

Tbm não vamos mentir ne!!
Não levo menos q 2k d dano d qualquer gh q for nas minhas costas ainda + o seu full +30.

QUaleh ivo --" Te hito 1200 no maximo 1500 e Deadly attack 3500.para com isso vei!Duelist eh imortal contra dagger,so morre se tomar bluff!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 14   [ 131 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License