Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:01


Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 14   [ 131 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 13:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
não acho isso, alias os daggers que buffam full def batem que nem moça e depois vem aqui chorar no fórum...

AGORA, Duelista mata dagger fácil, é só caprichar nos ataques em área e no disarm, que pega muito bem em dagger, mago mata dagger fácil fácil, eu pelo menos quando estou de storm, consigo matar ate 2 ou daggers um atras do outro...kawatary mata dagger de boa tbm...

agora archers, kamaels e titans ( que não sabem usar skills e são f1 - frenzy ) tomam pau de dagger mesmo, não acho a classe esteja com uma defesa tão alta, o problema é a evasion, que é um ^-^ para fighters matarem daggers...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 13:55 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Metalium escreveu:
não acho isso, alias os daggers que buffam full def batem que nem moça e depois vem aqui chorar no fórum...

AGORA, Duelista mata dagger fácil, é só caprichar nos ataques em área e no disarm, que pega muito bem em dagger, mago mata dagger fácil fácil, eu pelo menos quando estou de storm, consigo matar ate 2 ou daggers um atras do outro...kawatary mata dagger de boa tbm...

agora archers, kamaels e titans ( que não sabem usar skills e são f1 - frenzy ) tomam pau de dagger mesmo, não acho a classe esteja com uma defesa tão alta, o problema é a evasion, que é um ^-^ para fighters matarem daggers...



Ótimo post Metalium.
Tirando a parte que quem buffa full deff bate como moça.

Daggers estão normais.
"Então porque tem tanto dagger? >.<"
Porque muita gente gosta de jogar de dagger? .-.
Na época que era um lixo, já tinha bastante (eu era um deles :D ), agora que a classe está normal, é claro que vai ter muitos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 21:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
o que quero dizer é que dagger tão tankando, eu n tenho problema com dagger, só morro pros full boss de skill +++++++ e olhe lá
o que quero dizer é que eles tem até mais p.def do que eu, nem evasion tanta é, eu que só ataco com skills ranco entre 850 a 1k e nem assim a ^-^ morre, basta você observar em qualquer local de treta, o que tem de dagger tankando 3, 6 caras, eu demoro muito pra matar um, mato um tanker mais facil que o dagger, dagger vs dagger ta mais chato que tanker vs tanker, apenas olhem B.enchant, drop adena, event g.medal que logo irão perceber o monstro que o dagger ta.
por min se acha que dagger ta balanceado assim, eu até aceito tirarem a defesa absoluta deles por um ataque absoluto (ja que essa é a natureza de dagger, matar pra não morrer).
fica ai a persistencia...

vish, eu escrevi aquilo tudo? nem vo ler pra achar erro...

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:01 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Ainda acho que o erro ta nos seus buffs , falar que dagger tem mais pdef que tanker e que demoram mais a morrer sendo que duelist bate em skill é meio tenso...

Você geralmente ve dagger tankando várias outras classes ? Eu vejo dagger tankando outros daggers mas tem que levar em consideração da população de dagger preguiçoso nesse server que não se da nem ao trabalho de ir para trás do cara ¬¬ . Ai fica lá batendo dando skill pela frente que tira 500~700 de dano sem ser critico e tomando bleed com sap que recupera uns 400~ de hp ( não estou certo nessa parte ,a minha cura por ai).

Mas não vou negar que dagger está com muito HP , andam geralmente com 14~17k de hp pois colocam +con e dai que vem a impressão que eles nunca morrem : (, mas se mexer na parte defensiva vai ter que da uns boostzinho na parte ofensiva nem que seja só pelas costas .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 18:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Sannox escreveu:
Ainda acho que o erro ta nos seus buffs , falar que dagger tem mais pdef que tanker e que demoram mais a morrer sendo que duelist bate em skill é meio tenso...

lembrando que o que quero dizer é que dagger ta complicado de morrer, não importa oq seja, mago x dagger, archer x dagger, titan x dagger, titan mago e archer juntos contra dagger tão demorando muito pra matar o dagger (quando conseguem matar sem que o dagger tenha levado varios).

eu não morro fácil pra dagger, mas ele ta levando bem mais lapadas que certas classes e não ta deitando como outras classes que de natureza devem guentar mais que ele.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 19:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
te dou um conselho, aproveita que o server é pvp e vc facilmente pode fazer uma classe e cria um dagger, observa as skills, as vantagens , desvantagens, o que vc pode usar contra eles e as suas maiores armas, e verifica a defesa deles como esta agora, eu pelo menos não vejo uma defesa tão alta, mas é bom ver na pratica, ajuda!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 00:32 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Critical Wound 100%

Expose Weakpoint 100%

Sand Bomb 100%

E trickster q ta over apenas com RT 100% a vá... Bando de hipócritas, tem no mínimo 15 daggers pra cada Trickster no servidor.

E os caras vem argumentar comigo q é normal ter vários daggers pq é uma classe "q se joga" então oq? Trickster não é uma classe q se joga?

Eu jogo a mais de ano de trickster e vou ser discriminado agora pq vcs não gostam de apanhar pra trickster? só pra dagger?

Isso é a mesma coisa q dizer q não gosta de negros pq tem muitos brancos e que é normal e brancos são melhores q negros.

Além de hipócritas são racistas.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 12:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
SoulRipper escreveu:
Critical Wound 100%

Expose Weakpoint 100%

Sand Bomb 100%

E trickster q ta over apenas com RT 100% a vá... Bando de hipócritas, tem no mínimo 15 daggers pra cada Trickster no servidor.

E os caras vem argumentar comigo q é normal ter vários daggers pq é uma classe "q se joga" então oq? Trickster não é uma classe q se joga?

Eu jogo a mais de ano de trickster e vou ser discriminado agora pq vcs não gostam de apanhar pra trickster? só pra dagger?

Isso é a mesma coisa q dizer q não gosta de negros pq tem muitos brancos e que é normal e brancos são melhores q negros.

Além de hipócritas são racistas.


^-^ ,eu li isso? Eu ri disso na boa, chamar os outros de racista por surto da sua mente ,fala que critical wound ta 100% ,falar que sand bomb ta 100%, falar que expose weakpoint ta 100% ... ^-^ , ripper tu ta doente mano ,na boa --"!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 13:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
^-^ ,eu li isso? Eu ri disso na boa, chamar os outros de racista por surto da sua mente ,fala que critical wound ta 100% ,falar que sand bomb ta 100%, falar que expose weakpoint ta 100% ... ^-^ , ripper tu ta doente mano ,na boa --"!
:lol:

Com Gladiador, Storm Screamer e Shillien Templar eu mato Daggers na boa, muitas vezes mais de um ao mesmo tempo...só quando estou em Trickster que é tenso, ele reclama por que Dagger é uma classe perfeita para matar Trickster, alias é a unica que mata Trickster no servidor...e o server anda cheio de daggers...mas Dagger e mago sempre foram as classes mais populares do L2, são classes fáceis de jogar, compara com gladiador, kawatary ou as classes Kamael...classes que são mais dificeis de se jogar...olha lá no oficial, vc vai ver que tem todas classes, mas o maior numero é de Daggers e Magos, e aqui no server Dagger estava OP há um tempo atrás, agora tá certinho...até mexeram no Mirage que eu não estava achando tão apelão, e foram lá e mexeram neles...

e quem tá reclamando dos daggers, olha o que esperam vcs no high five:

Throwing Dagger
Attacks the enemy with a thrown dagger. Decreases target's Speed by 80% for 10 seconds. Requires an equipped dagger

:lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão das classes de Dagger
MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 13:53 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
urukhai escreveu:
SoulRipper escreveu:
Critical Wound 100%

Expose Weakpoint 100%

Sand Bomb 100%

E trickster q ta over apenas com RT 100% a vá... Bando de hipócritas, tem no mínimo 15 daggers pra cada Trickster no servidor.

E os caras vem argumentar comigo q é normal ter vários daggers pq é uma classe "q se joga" então oq? Trickster não é uma classe q se joga?

Eu jogo a mais de ano de trickster e vou ser discriminado agora pq vcs não gostam de apanhar pra trickster? só pra dagger?

Isso é a mesma coisa q dizer q não gosta de negros pq tem muitos brancos e que é normal e brancos são melhores q negros.

Além de hipócritas são racistas.


^-^ ,eu li isso? Eu ri disso na boa, chamar os outros de racista por surto da sua mente ,fala que critical wound ta 100% ,falar que sand bomb ta 100%, falar que expose weakpoint ta 100% ... ^-^ , ripper tu ta doente mano ,na boa --"!


Surto? Doente? Todo o dia eu leio gente me chingando porque eu jogo com classe modinha, dizem q trickster não é char pra ter muitos no servidor pq ninguém joga com ela. Eu encaro isso racismo sim pos eu jogo a um ano e meio com a classe e não estou aki pra ouvir ^-^.
Se tem gente jogando com a classe só pq ela está boa agora é sinal q a classe está Over Power?
Mesmo tendo 15 chars de cada classe no servidor para cada 1 Trickster vcs ainda ficam de perseguição com a classe?

Metalium tu vai sentir o mesmo que eu estou sentindo se Trickster for mechida, pois vou travar uma guerra árdua para nerfarem Storm Screamer.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 14   [ 131 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License