Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:53


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 15:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Bom dia a todos, venho através desta mensagem pedir que deem uma revisada nas classes Warrior que possuem a skill Riposte Stance, que somado aos argumentes Revange(Ativo+Passivo), + Freenzing Skin ficam com aproximadamente 99% de reflect para ataques de curta distância . Classes como tankers saem muito prejudicadas com isso já que o hp e cp de algumas classes chegam a passar de 30k e de tankers como Sk ficam em torno de 16k.
Obs: Digo isso porquê mesmo full vampiric(com SoS) está impossivel matar até mesmo os chars mais fracos que a possuem.
Por isso, gostaria que verificasse a skill e por sugestão minha, creio que a diminuição para uns 20 ou 15% tornaria a skill justa para um pvp.

Obs: Já fiz o possível para tentar nivelar o o vampiric com o revange, mas mesmo assim não ajudou, por isso digo logo, estou pedindo isso porque está impossivel com a minha classe matar um tirant ou um gladiador em um x1.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 11:07 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
shillien escreveu:
Bom dia a todos, venho através desta mensagem pedir que deem uma revisada nas classes Warrior que possuem a skill Riposte Stance, que somado aos argumentes Revange(Ativo+Passivo), + Freenzing Skin ficam com aproximadamente 99% de reflect para ataques de curta distância . Classes como tankers saem muito prejudicadas com isso já que o hp e cp de algumas classes chegam a passar de 30k e de tankers como Sk ficam em torno de 16k.
Obs: Digo isso porquê mesmo full vampiric(com SoS) está impossivel matar até mesmo os chars mais fracos que a possuem.
Por isso, gostaria que verificasse a skill e por sugestão minha, creio que a diminuição para uns 20 ou 15% tornaria a skill justa para um pvp.

Obs: Já fiz o possível para tentar nivelar o o vampiric com o revange, mas mesmo assim não ajudou, por isso digo logo, estou pedindo isso porque está impossivel com a minha classe matar um tirant ou um gladiador em um x1.


Mais e isso ta errado aonde?? essas classes ja tem o risposte pra isso... é igual anao mt reflect

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 11:33 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Sou titan e tenho um gk, ambos heros. Minha sugestão? se acostume meu amigo, tente rever seu modo de ir x1... reflect é algo normal dessas classes eu com o nerven pego 90% sem talisman e sem song de reflect, passo mt sufoco com o Nuclear pra matar essas classses no x1 mas nada que meu bow PVP n resolva.

Reflect é normal.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 12:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Nuclear escreveu:
Sou titan e tenho um gk, ambos heros. Minha sugestão? se acostume meu amigo, tente rever seu modo de ir x1... reflect é algo normal dessas classes eu com o nerven pego 90% sem talisman e sem song de reflect, passo mt sufoco com o Nuclear pra matar essas classses no x1 mas nada que meu bow PVP n resolva.

Reflect é normal.


Não é uma questão de se acostumar, é algo que ao meu ver, está errado. Uma coisa, é ser difícil matar determinadas classes em um x1, outra coisa é NUNCA ficar vivo ao bater em um. Com relação ao "acostumar", eu só vim até o forum, pois eu não conseguir resolver isso utilizando os artifícios do próprio jogo.
Com relação a sua sugestão, acho que não é possível no meu caso, com um titan que possui um alto Patk, hits de bow são consideravelmente bons, mas tenta colocar um bow em um Tanker? Os hits são menores que um CP potion...

Orka, está muito errado, lembro-me há uns anos, todos reclamavam do Vampiric do ST, que normalmente possui um vampiric muito alto, e foi reduzido em 20%. Hoje, da mesma forma, reclamo desse reflect, pois acho que está abusivo. Eu poderia muito bem sugerir que aumentassem o Vampirc, mas não o fiz pois creio que desbalancearia com as demais classes, como os magos. Depois de pensar um pouco, resolvi postar minha sugestão, que além de equilibrar, não resultaria em uma alteração contra as demais classes que não foram prejudicadas.

Obrigado pela atenção


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 12:19 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Então vc acha que usar reflect está errado? isso é algo da classe. Gk, glad e anão tem isso por natureza é um artifício que eles usam para deitar classes de attack, é perfeitamente normal. comop eu disse, se acostume.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 12:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Nuclear escreveu:
Então vc acha que usar reflect está errado? isso é algo da classe. Gk, glad e anão tem isso por natureza é um artifício que eles usam para deitar classes de attack, é perfeitamente normal. comop eu disse, se acostume.


Não acho um argumento válido, pois o Spirit of Shillien também era uma forma perfeitamente natural para matar, mas foi nerfado. O mesmo acontece agora, mas com o Ripose. Não acho que usar reflect é errado, apenas que o reflect está alto demais para as classes que possuem esta skill, e que uma boa alternativa para equilibrar era diminuir UM POUCO, não acabar com a skill.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 12:50 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
O reflete está com seus status padrão...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 13:02 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Lunyfix escreveu:
O reflete está com seus status padrão...


Sim, eu sei. Não disse que estava errada...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 13:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Se não está errada, está padrão então não tem porque mexer =D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 13:38 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Lunyfix escreveu:
Se não está errada, está padrão então não tem porque mexer =D

Se está desbalanceando é poque tem que mexer sim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License