Bem-vindo: 29 Mar 2024, 12:05


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 13:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Não esta desbalanceado... até porque o augmented de reflete ja ta durando menos (retail) e com o delay mais alto (retail)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 14:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Lunyfix escreveu:
Não esta desbalanceado... até porque o augmented de reflete ja ta durando menos (retail) e com o delay mais alto (retail)


Entendo, mas mesmo assim, com passivo + Frenzzing + Ripose = 79% de reflect ( Fora Boss, talisman, song e ativos)

Se achar que 79% de reflect + os hits altíssimos de um Gk não esta over contra classes que dão hits de curta distância, é porque está cego ou não que perder o benefício...

Obs: estou me referindo a classes que não possuem skills de ataque


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 14:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Mas gk e gladi não andam 100% do tempo com essa porcentagem de reflete justamente por causa do delay que ja tem no augmented...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 14:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Lunyfix escreveu:
Mas gk e gladi não andam 100% do tempo com essa porcentagem de reflete justamente por causa do delay que ja tem no augmented...


O problema não é apenas o 100%, mas quando estão sem o ativo ficam com 80-85% e isso é MUITO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 16:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Jun 2014, 00:53
Mensagens: 41
se voc for olhar assim, so pq voc é SK e esta ruim pra matar GK .
vai ter q nerfar todas as classes...
eu, por exemplo, jogo de trickster, e dagger basicament me mata com um "combo" de skills
e isso é mt dano? claro q é.
mais é da classe.
assim como Ripose é da classe.

fecha esse topico gm, sem fundamento. ja fez a melhoria no argumento. esta bom assim.

_________________
Trickster -DanonneBeerry


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 19 Jun 2014, 17:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Danonne escreveu:
se voc for olhar assim, so pq voc é SK e esta ruim pra matar GK .
vai ter q nerfar todas as classes...
eu, por exemplo, jogo de trickster, e dagger basicament me mata com um "combo" de skills
e isso é mt dano? claro q é.
mais é da classe.
assim como Ripose é da classe.

fecha esse topico gm, sem fundamento. ja fez a melhoria no argumento. esta bom assim.


Não estou falando pra nerfar todas as classes, prestem atenção antes de falar coisas assim.
Como eu disse anteriormente, se diminuir mesmo que só um pouco o ripose só vai influenciar para as classes de curto alcance que não usam skill.

O ripose é da classe sim, mas o Pain of shillien também é, mas foi nerfado. Então porque o ripose não pode?
Esse argumento de que "o melhor é o retail" não se aplica, não se aplicou ao SoS e também não se aplicará ao Ripose.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 21 Jun 2014, 12:12 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
1° Hit altíssimo de gk como vc diz, a maioria que dá dano alto é full +25 pra cima e full atack, fire criou um gk full +15 e foi tretar sabe oq ele disse? DANO DE GK ESTÁ NORMAL PARA UM CHAR +15 SÓ QUE A DIFERENÇA É QUE A CHANCE DE CRÍTICO ESTÁ ELEVADA, meu GK para eu hitar 4k eu tenho que ativar meio mundo e jogar full atack, se eu pego um dagger, ou até um mago que seja esperto ele realmente me traz sérios trabalhos, eu de Titan (lNuclear) fui tretar e na treta tinha gks como raginaroki e OrcFull... não conseguiram nada alem de tirarem meu cp, toda vez . Me acertavam 1200 e eu drenava isso no crítico... na minha opinião o grande "OP" do gk é a chance de crítico.
2° Sobre o reflect digo e repito SÃO OS ÚNICOS MEIOS QUE UM GK OU UM GLAD TEM PARA DEITAR UM TANKER OU TITAN, um titan full ou um Sk full contra um gk sem reflect chega a ser covardia, passa por cima do char completamente, eu não vejo o desbalanceamento que vc está falando visto que como o Gm deixou o argumento retail não é toda vez que vc ataca um gk ou glad full reflect na treta.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 21 Jun 2014, 12:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Nuclear escreveu:
1° Hit altíssimo de gk como vc diz, a maioria que dá dano alto é full +25 pra cima e full atack, fire criou um gk full +15 e foi tretar sabe oq ele disse? DANO DE GK ESTÁ NORMAL PARA UM CHAR +15 SÓ QUE A DIFERENÇA É QUE A CHANCE DE CRÍTICO ESTÁ ELEVADA, meu GK para eu hitar 4k eu tenho que ativar meio mundo e jogar full atack, se eu pego um dagger, ou até um mago que seja esperto ele realmente me traz sérios trabalhos, eu de Titan (lNuclear) fui tretar e na treta tinha gks como raginaroki e OrcFull... não conseguiram nada alem de tirarem meu cp, toda vez . Me acertavam 1200 e eu drenava isso no crítico... na minha opinião o grande "OP" do gk é a chance de crítico.
2° Sobre o reflect digo e repito SÃO OS ÚNICOS MEIOS QUE UM GK OU UM GLAD TEM PARA DEITAR UM TANKER OU TITAN, um titan full ou um Sk full contra um gk sem reflect chega a ser covardia, passa por cima do char completamente, eu não vejo o desbalanceamento que vc está falando visto que como o Gm deixou o argumento retail não é toda vez que vc ataca um gk ou glad full reflect na treta.


Entendo seu ponto de vista, até concordo, mas tem uma coisa. Por exemplo, creio que uma classe balanceada, é aquela que mesmo contra uma classe que tem desvantagem ainda tem um PEQUENÍSSIMA chance de matar (levando em consideração habilidades do jogador). Pelo que estou vendo, existem várias classes que são melhores contra outra. Por exemplo, Dagger x Archer, geralmente o dagger ganha, mas existem vários casos que os archers vençam. Próprio tanker x Summoner, se alguém já viu um x1 desse, sabe que mesmo que sos, ainda é difícil de matar o summon, mas ainda conseguimos com muito esforço. E vários outros exemplos. Mas quando chega na parte Tanker x Tirant, a situação muda, nós não temos artifícios para matar essas classes, se trocar para uma arma de reflect é praticamente morte certa.
Eu fiz um teste ontem jogando contra um tirant, só com reflect os argument ativo e passivo sem boss contra um sk full boss + sos. Somente o Sk atacou, o tirant ficou imóvel sem atacar. Resultado:

O sk matou o tirant, e o hp estava em 3400 ou seja, menos de 1/3 do HP.

Eu sei que é a unica arma que essas classes tem contra tanker e titan, e não estou pedindo para tirar, eu só estou pedindo pra diminuir UM POUCO, coisa de 5% a 10% no ripose ( que é uma skill exclusiva e não alteraria nas outras classes) e já daria uma MÍNIMA chance de ganhar um PvP contra um tirant ou glad. E pode ter certeza, mesmo se o fizessem, Glads e Tirants ainda matariam MUITOS tankers.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 21 Jun 2014, 14:36 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Mano um x1 de msm nível de players SE o sk pegar barrier qnd estiver com sos o gk morre isso é fato, se o gk pegar barrier e não tirar na msm hora ele tbm morre pelo fato do sk drenar o hp inteiro... a questão é que isso é da classe. Quando começaram a usar reflect em glad e gk eu passei tempos de sufoco com meu titan, não conseguia deitar na treta que era o mais importante e ainda acho difícil mas no x1 eu perdi apenas para o Zayel no glad dele (Colonello), acho que a skill não tem que ser mexida é algo da classe, fora que sk com sos bate MUITO se tirar o reflect é gf para qualquer gk ou glad todos sabem disso.. portanto ai vai minha dica tenta modificar seu char, ache um meio de nerfar esse reflect como eu tento.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill/Status] Revange
MensagemEnviado: 21 Jun 2014, 14:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Mai 2014, 17:31
Mensagens: 22
Nuclear escreveu:
Mano um x1 de msm nível de players SE o sk pegar barrier qnd estiver com sos o gk morre isso é fato, se o gk pegar barrier e não tirar na msm hora ele tbm morre pelo fato do sk drenar o hp inteiro... a questão é que isso é da classe. Quando começaram a usar reflect em glad e gk eu passei tempos de sufoco com meu titan, não conseguia deitar na treta que era o mais importante e ainda acho difícil mas no x1 eu perdi apenas para o Zayel no glad dele (Colonello), acho que a skill não tem que ser mexida é algo da classe, fora que sk com sos bate MUITO se tirar o reflect é gf para qualquer gk ou glad todos sabem disso.. portanto ai vai minha dica tenta modificar seu char, ache um meio de nerfar esse reflect como eu tento.


Se o Sos estivesse retail também, nunca que vinha reclamar aqui, mas tudo bem, vou esperar para ver o que o gm tem a dizer sobre isso. Já expus meus argumentos e creio que eles tenham fundamentos. Basta que o GM teste e veja se o que digo é um exagero.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License