Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:26


Fórum trancadoResponder Página 6 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 17:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
se eu não tivesse que trabalhar para pagar as contas de casa... :roll:

Sobre o tópico:
Poderiamos fazer um teste de 1 semana sem GK em drop adena e com respaw na cidade
iamos poder saber melhor se vai melhorar, e acho que vai... :P

exemplo de quando o nicolas deu a ideia dos buffs retail, o pessoal não queria no começo e eu falei para dar um tempo pro pessoal testar melhor, e todos mudaram de ideia com o tempo adicional!

basta saber se o GM vai ter paciência para isso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu finalmente entendi o motivo desse tópico..

Hoje eu fiquei logado das 8h15-11h15.. ngm treto.. loguei às 17h00 até 18h30, ngm treto..
Mas meu clan disse q eles apanharam para PRO no meio da tarde..

Me pergunto.. quando eu loguei às 17h hoje, eu fiz uma PT (nem full tava.. 7 players) e chamei galera pra glit medal.. ninguém foi.. chamei pra drop adena, ninguém foi..

Isso que tinha tuviia, hellseva, healboy, fiiicoputo, kalashinicov e mais uns 2-3 PROs logados, e eles só ficaram falando no chat hero, mas nada de tretar..

Entendi.. a mentalidade de vocês é só tretar quando a vitória é certa.. e para melhorar isso, tem que tirar respawn de drop adena..
Porque não tem graça tretar por tretar.. tem que vir com muito mais gente, matar os kras, zuar no global e dps voltar pra cidade..

Deve ser por isso que a galera que eu expulsei por falta de treta tá tudo no PRO.. eles devem ter encontrado sua "casa".. gente que não gosta de tretar pela diversão..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Deve ser por isso que a galera que eu expulsei por falta de treta tá tudo no PRO.. eles devem ter encontrado sua "casa".. gente que não gosta de tretar pela diversão..



Realmente, o taka é muito criativo em inventar argumentos...hahahaha :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:49 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Deve ser por isso que a galera que eu expulsei por falta de treta tá tudo no PRO.. eles devem ter encontrado sua "casa".. gente que não gosta de tretar pela diversão..



Realmente, o taka é muito criativo em inventar argumentos...hahahaha :lol:


kkkk ele é muito comediante deveria fazer stand-up... kkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Pergunta no BW se não tem uma galerinha que eu expulsei pq não ia treta..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 20:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Pergunta no BW se não tem uma galerinha que eu expulsei pq não ia treta..



isso é uma coisa, outra é falar que PRO não vai em treta...sendo que BW e PRO são os clãs que mais tretam entre eles... :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 21:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Vamos tretar no server.. aqui não! :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 21:58 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Pergunta no BW se não tem uma galerinha que eu expulsei pq não ia treta..



isso é uma coisa, outra é falar que PRO não vai em treta...sendo que BW e PRO são os clãs que mais tretam entre eles... :roll:


Não existe essa de PG e BW serem os que mais tretam entre eles. Sempre foi BW contra o resto do server, PG sempre se aliou ao resto do server pra lutar contra nós. É sempre uma salada de crests nos enfrentando nas tretas e NUNCA se enfrentando entre si.
Como de costume foi o que aconteceu hoje, estávamos sem players suficientes ON e la vai o Tuviiia e companhia fazer arruaça no chat global. Ai quando nossos players logam, vcs desaparecem. Foi oq aconteceu 10 minutos depois da treta que perdemos.

Por este e outros motivos que sou fervorosamente a favor da boa e velha WAR, assim não existe essa de sair de dentro da city apenas quando está em maioria. É treta 100% do tempo sem ter que esperar alguém flegar, isto é a essencia de um servidor PvP.
Esó pra constar, antes do WIPE, quando PG tinha posse de todas as wards(não vamos quetionar os meios utilizados para isso pois nao vem ao caso... E a maioria aqui sabe do que estou falando então...) BW continuou em WAR mesmo estando passando por maus bocados. Foi nesse momento que entrei para os BW.

Mas atualmnte tenho notado que apenas os BW tem WAR declarada contra TODOS os clans do server.

Metalium me corrija se eu estiver errado, mas... é impressão minha ou NUNCA te vi em alguma treta??? Gosta muito de criar confusão no forum mas na prática nunca aparece. Estranho isso... As 2 unicas vzs que te vi fora da city tive q te dar pk, pois nem pra flagar vc se motivou. Sem zoação apenas acho que tu fala demais pra alguém que nunca esta nas tretas vendo na prática como tudo acontece.


P.S.: 70%+ dos PG são players rejeitados no BW por não irem a treta, independente de vantagem ou não. Só saiam pra tretar quando a vitória era certa. Devido a isso kikados.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 23:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Sookie, Metalium só loga a noite (depois do RR) já vi ele. Sobre a treta, é normal a galera deslogar depois da treta, pelo menos aqui, ainda tem uns que só logam pra tretar. Falam que BW não zoa no chat mas é o que eu mais vejo, não são todos mas tem. É que nem KS, ultimamente oque mais vejo é BW.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 01:02 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
É impressionante como o TAKA tem ótimos argumentos.... falo nada.
Não vou nem comentar o que a Sookie falou; não vale a pena depois do que li no chat hero hoje.
Taka, ninguém é obrigado a tretar na hora que você está logado, e sim quando está rolando a treta, e tem a hora de farmar de ir pra faculdade, escola, trabalho, vida social, e dormir claro, portanto não procure impor horários.


MOTIVO DO TÓPICO: Fazer com que a treta não se resuma em matar Bishops e Overs e ficar infinita.
O que acham de continuarmos discutindo isso ao invés de tretar por aqui?
E tentar parar um pouco de movimentar o tópico com coisas inúteis para o ADM resolver mais rápido (quanto menos páginas e coisas pra ler mais rápido ele se pronuncia).

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License