Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:57


Fórum trancadoResponder Página 4 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 11:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Gatts escreveu:
Se você só gosta de tretar direto, sem parar.. não tem porque não gostar de treta infinita.. não faz sentido..

Você deve lembrar como era antes de ter respawn.. um kra flegava, galera começava a se ataca.. treta durava 4 minutos.. e depois ficava +20 minutos sem treta..

Mas se você não gosta disso, e prefere ter 1 treta de 10 minutos a cada 2 horas.. eu tenho que discordar de você..


ao meo pensar , isso da brexas pra tretas mais organizadas , como a de g medal , com bs e over , pt de mage, pt de fighter , intende , treta pelo dominio do lugar , naaaao treta por nenhum intuito


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 11:48 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
DEVIL escreveu:
ao meo pensar , isso da brexas pra tretas mais organizadas , como a de g medal , com bs e over , pt de mage, pt de fighter , intende , treta pelo dominio do lugar , naaaao treta por nenhum intuito


foi como o devil falou, tretar sem nenhum intuito tretar por tretar eh mt sem graça a treta se baseia em fica matando bs e over e os players começam a para de tretar por ser uma coisa "sem graça", logo se ve party com 2 bs e 2 over onde podiamos ter tretas organizadas com party de fighters, mages...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 13:05 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Gatts escreveu:
Se você só gosta de tretar direto, sem parar.. não tem porque não gostar de treta infinita.. não faz sentido..

Você deve lembrar como era antes de ter respawn.. um kra flegava, galera começava a se ataca.. treta durava 4 minutos.. e depois ficava +20 minutos sem treta..

Mas se você não gosta disso, e prefere ter 1 treta de 10 minutos a cada 2 horas.. eu tenho que discordar de você..


O problema é que quando o Taka acha que está com a razão ele inventa as coisas.
Aquela treta que voltamos pro clan hall, quem estava no skype comigo com o Tuviiia lembra que a gente falou "galera vamos embora que não vai acabar nunca."
E eta treta foi só bs e over bs e over bs e over, não matavamos mais nada a não ser isso.
Eu criei esse tópico com intuito de mudar o "to village" de Drop Adena.
Agora se não mudar é simples; estaremos esperando as tretas grandes que geralmente é com o BW em G.Medal.
Eu queria drop adena porque lá é clássico, cenário massa e tudo mais (apesar de ter água e que os archers e tricksters adoram) mas é legal.
E indo para a vila quando morrer você pode se organizar e voltar (coisa que vocês nao fizeram depois daquele 3x0 ontem nosso) daí a treta não vai ter tb 2348634 BS.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:05 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Depois o Bw que quer ditar as regras das tretas...-.-'''

@lRockNrollinha
1-Sua ideia de "tretar" nao faz o menor sentido.
2- O Taka ta certo, "a graca" do jogo eh a guerra nunca akbar. :ugeek:
3-Pare, pense e imagine o tempo pra tentar se organizar pra tretar.

feiomon escreveu:
DEVIL escreveu:
ao meo pensar , isso da brexas pra tretas mais organizadas , como a de g medal , com bs e over , pt de mage, pt de fighter , intende , treta pelo dominio do lugar , naaaao treta por nenhum intuito


foi como o devil falou, tretar sem nenhum intuito tretar por tretar eh mt sem graça a treta se baseia em fica matando bs e over e os players começam a para de tretar por ser uma coisa "sem graça", logo se ve party com 2 bs e 2 over onde podiamos ter tretas organizadas com party de fighters, mages...


E vcs tao reclamando de matar soh bs e over(em pt's organizadas), vei na moral vcs nao sabem mais nem o que estao falando :lol: , vai da na mesma coisa.


Ideia:Eu acho que na verdade a unica coisa que seria bom tirar era o teleport estando flegado, tirando issu ta de boa.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:07 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
enzo na moral , nao sei oque voce vem falar no forun , NUNCA vejo voce tretando , NUNCA vejo voce logado , verme de olly e siege, voce é o unico que nao pode dar paupite , ainda mais do jeito aspero como voce faz .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:03 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
DEVIL escreveu:
enzo na moral , nao sei oque voce vem falar no forun , NUNCA vejo voce tretando , NUNCA vejo voce logado , verme de olly e siege, voce é o unico que nao pode dar paupite , ainda mais do jeito aspero como voce faz .


kkkkkkkkk.... eh pra rir neh man?!
Eu soh nao loguei direito essa semana pq estou em semana de prova mais SEMPRE, SEMPRE estou on e tento participar de todas as tretas, pode perguntar pra geral filho ;D...
Agora quem nunca viu vc foi eu ,mais msm se tivesse visto nao faria diferença pq soh lembro de player do msm nivel que o meu, agora escoria que nem vc eh pvp grátis nem da graça xD .

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
lEnz0l escreveu:
DEVIL escreveu:
enzo na moral , nao sei oque voce vem falar no forun , NUNCA vejo voce tretando , NUNCA vejo voce logado , verme de olly e siege, voce é o unico que nao pode dar paupite , ainda mais do jeito aspero como voce faz .


kkkkkkkkk.... eh pra rir neh man?!
Eu soh nao loguei direito essa semana pq estou em semana de prova mais SEMPRE, SEMPRE estou on e tento participar de todas as tretas, pode perguntar pra geral filho ;D...
Agora quem nunca viu vc foi eu ,mais msm se tivesse visto nao faria diferença pq soh lembro de player do msm nivel que o meu, agora escoria que nem vc eh pvp grátis nem da graça xD .


fortão absoluto, desculpa PAI por querer ser fortão como voce , mil perdoes ...

DEVIL escreveu:
faz tres semanas que nao estou logando o devil , só com a Onmaiown e estou em todas as tretas incluindo a que a gente massacro voces .


Editado pela última vez por DEVIL em 08 Jun 2011, 15:10, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Treta organizada?

Isso é piada?

Única treta organizada que tinha antes (quando o respawn era em human village) era a treta organizada de entra e sair na cidade..

Nego do meu clan puto que os kra corriam pra cidade qnd tavam pra morre..

E sempre que a galera logava.. "treta aonde?" e o outro respondia "tem uns kra em human village.." aí o outro "^-^ isso de novo? flws.."

Agora dá pra faze treta organizada na boa..

E se vocês querem tretar em glit medal, fácil.. manda um global falando "galera, vamo treta em glit medal.. com bishop e over.."

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:13 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Bom taka, hoje fizemos isso .. e seus membros nao queriam ir, por medo do resultado.

Você é muito criativo, voce inventa cada argumento as vezes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RESPAWN DROP ADENA
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:20 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Tuviiia escreveu:
Bom taka, hoje fizemos isso .. e seus membros nao queriam ir, por medo do resultado.

Você é muito criativo, voce inventa cada argumento as vezes.



-.-''
Dava pra ver a igualdade dos times, a galera nao quiz ir msm nao 25x9 e vcs ainda tinham 2 bs e 2 over.

Quero ver a sua marra quando o bw a maioria ta logado, pq quando tem bw on e a treta fica equivalente vcs perdem tempo criando tópicos absurdos e ridículos como esse -.-''.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License