Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:50


Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Remoção do efeito das Territory Wards
Esta enquete foi concluída em 29 Mai 2014, 14:07
Sim, remover os Efeitos das Wards temporariamente é uma boa ideia. 40%  40%  [ 19 ]
Não, remover os Efeitos das Wards não é uma boa idéia. 60%  60%  [ 28 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 19:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2014, 11:17
Mensagens: 12
SoulRipper escreveu:
O ideal é implementar um sistema de reset das wards toda a semana antes da TW, assim sempre que começar a Tw cada ward retorna para o seu castelo de origem, fazendo assim sempre ser necessário pegá-las novamente a cada TW.



Concordo com o Teteu, mas desativar não concordo!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 19:19 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Fev 2012, 16:07
Mensagens: 32
Falei assim assim com o Torrada:''Nego tira as wards pra dar moral pra player que não tem capacidade de pegar com seu proprio esforço. (E tomei jail de 2 horas agora falar isso e motivo pra dar jail me responde ae? acha certo ? kkk so rindo de vc.)

_________________
TorradeiraMan the SORCERER BEST SOOF BRAZIL!
Grito de Guerra "Torrada POWER TATATA"
RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 19:22 

Registrado em: 08 Mai 2014, 19:44
Mensagens: 2
BOAAAAA GM! Aí Sim!!!Quando tiverem os players e clans suficientes reativar! Apoiado! Pois assim teremos um jogo mais equilibrado já que é praticamente impossível tirar essas wards sem players suficientes online! Mas sei que muita gente voltará a jogar!


GameMaster escreveu:
Bem, como muitos sabem, os status das 9 Territory Wards reunidas em um único castelo se torna abusivo se não existem oponentes o suficiente para se opor ao clã que as controla.

Desta forma, como tenho visto um único clã "zergar" todas as TWs, estou abrindo esta enquete sobre remover o efeito das Territory Wards (não remover as wards, o clã ainda as terá, mas elas não terão efeito nos status).

Quando o server crescer novamente o suficiente para ter players para disputar as wards, os efeito seriam re-aplicados.

ATENÇÃO: Qualquer xingamento, ofensa, flame ou flood neste tópico será imediatamente punido.

A enquete ficará ativa por dois dias.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 19:25 

Registrado em: 08 Mai 2014, 19:44
Mensagens: 2
[quote="GameMaster"]Bem, como muitos sabem, os status das 9 Territory Wards reunidas em um único castelo se torna abusivo se não existem oponentes o suficiente para se opor ao clã que as controla.

Zera as wards ou então deixa para cada castler (fixo) até voltarem a ter clans!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 19:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Nov 2013, 11:19
Mensagens: 8
SoulRipper escreveu:
O ideal é implementar um sistema de reset das wards toda a semana antes da TW, assim sempre que começar a Tw cada ward retorna para o seu castelo de origem, fazendo assim sempre ser necessário pegá-las novamente a cada TW.


Ola,
Sou conhecido no jogo como Conquistador ou FatalityKill Lider do Antigo Clan MAFIA...
Vou citar o que acho do assunto....
Concordo com o "SoulRipper" que nesse caso seria uma solução inteligente fazer toda semana o sistema de reset se não souberem como me procurem é muito facil fazer um script para isso em Revs baseadas em Java como a do L2 Ouro...
Porem não discordo da opnião do lider do outro clanzinho "orka" a melhor coisa da Tw é enganar o enimigo e bolar estrategias...
Creio que o reset das wards vai ocasionar uma mudança drastica no servidor...

As mudanças que creio que ocorreram:
Parte dos membro do atual clan Redsky que tem as wards iram parar de jogar.
Almentara a competitividade do jogo...
Balanceara novamente o servidor...
Mostrara que uma equipe que estava desculpe o termo mais "Morta" a um bom tempo esta reassumindo o server.
E se isso acontecer o Clan MAFIA Juntamente com aliados nossos no qual tenho contato direto como Clan : ProFight/UmbrellaCorporation estaram de volta ao jogo.

Falo por mim por meus aliados e meus amigos pessoais que estão no Raidcall cmg neste momento.

Ass.:
Conquistador - Evas Templar
Loganx - Soul Taker
Don Corleone - Necromancer
Clan MAFIA e Alianças.

_________________
Grato.

FatalityKill -Adventurer-
Conquistador - Evas Templar -


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 21:51 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Vcs tudo são um bando de fracassado que não consegue pegar as wards invita todo mundo e toma pau! Chorões de merd.a

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 22:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Já joguei em outro lugar que era assim o sistema da TW (2hrs antes da TW as wards voltavam para os castelos de origem) e era top de mais, porque nem sempre as wards estavam em um clan só e as alliances eram bem definidas, não era essa zona que é todos contra um clan só.

Se quer achar uma solução "ótima" para o problema da TW creio que seja essa, ai TW voltará a ter graça pq hj em dia tá fod@ .

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 22:54 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
FireArrow escreveu:
Já joguei em outro lugar que era assim o sistema da TW (2hrs antes da TW as wards voltavam para os castelos de origem) e era top de mais, porque nem sempre as wards estavam em um clan só e as alliances eram bem definidas, não era essa zona que é todos contra um clan só.

Se quer achar uma solução "ótima" para o problema da TW creio que seja essa, ai TW voltará a ter graça pq hj em dia tá fod@ .


Concordo em tudo que o fire disse.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 23:02 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
nw é todos contra um clan soh..soh que os red vão pra ilha com 3 tanker e mais um tanker de outro clan que somam o total de 4 tanker e ainda mais quando estão prestes a morrer blessam..ou seja..alem, de terem em mãos status poderosos que são as wards são injustos na hora da treta..os clans se juntam para ter uma graça..e depois que os red saem da ilha voltamos a tretar entre si..e sou a favor da ideia do SoulRipper..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 23:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Quem vê o Conquistador falando acha que são um clan ^-^, mas a única coisa que me lembro é de 3 players defendendo Rune de no mínimo 3 pts deles há alguns meses atrás antes de eu parar. Os cara se juntam, mas o que falta é organização.
O BW tinha as 9 wards no mesmo castle, e ninguém conseguia tirar elas. Pq agora é um caso diferente? Não to insinuando coisas, mas acho que vai tirar a moral do jogo. É a minha opinião. Sem wards, sem TW.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License