Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:09


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 49 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Então.. venho gente reclamando que tá acontecendo isso ou aquilo na treta.. venho pedir a opinião dos players.

1. Bishop e over: fica ou não na treta (tipo treta em drop adena)
Eu estou usando a regra agora de só pegar bishop ou over quando o inimigo pega

2. Tankers: fica ou não na treta? e se ficar, é considerado suporte?
Eu sempre considerei eles suporte (ninguém faz tanker pra mata geral, pelo menos ninguém bom).. claro que shilen templar com spirit + counter critical dá um dano bom, mas ainda é suporte..

3. Cancel: Todos sabem como isso acaba com treta, e apesar de eu saber que isso é skill e é para ser usada, a gente pode, se quiser, entrar em acordo para não usar.
Eu não tenho cancel, mas quando eu levo eu peço para os membros do clan "retribuírem" o favor.

4. Ajuda de players fora do clan: mantém fazendo "ally" no meio da treta "geral não ataca o merc, só ataquem o BW" kkkkk Continua fazendo isso ou não?
Sempre falo para a galera do BW atacar qualquer um que flega e não é do clan, sendo amigo ou não. Eu não concordo em fazer isso, mas se continuar e os líderes não se declararem a respeito disso, eu vou tomar atitude. Hoje mesmo tinha 1 mago, 1 archer e 2 tankers sem clan ajudando PRO, e ninguém do PRO atacando eles.

Este tópico não é para obrigar ninguém a fazer X ou Y. Eu só quero saber a posição dos players a respeito dessas coisas para eu poder decidir algumas coisas com mais propriedade.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
1. Bishop e over: a minha opinião sobre isso sempre foi, é classe normal e deve ser usada. Fico pensando no caso de caras que gostam de jogar com a classe eles vão fazer o q? Mas fico puto quando nego vem de bishop e depois reclama dizendo "kkkkkk BW teve de chamar bishop, bando de noob, lixo, escremento, cocozinho, caca, raspa de ^-^ no papel higienico". Isso acontece diariamente quase. Vamos na treta daí algum dos clã que estão se organizando levam suporte, o que fazemos? Levamos o nosso. Daí galera de outros clãs e até as vezes do próprio clã que estava com suporte começa a falar.
Resumindo: Por mim aceita e pronto. Não dá pra policiar isso de maneira imparcial mesmo.

2. Tankers: O mesmo do ítem 1.

3. Cancel: Faz parte e deve ser usado sim. Sempre vão reclamar do mesmo jeito que reclamam de archer fazendo hit and run. É da classe e pronto, aprenda a viver com isso. Tomo cancel o tempo todo e por isso fico sempre ligado nos stats pra ver se num perdi nada.

4. Ajuda de players fora do clan: Isso aqui é complicado demais. Eu sempre vou atacar primeiro ou quem está me enchendo o ^-^ ou quem é mais forte. E as vezes quando estou sozinho tretando contra uma pt feita claro que acabo atacando só os mesmos caras por que se não não teremos treta. Isso é natural. Mas se isso ficar recorrente ao ponto de toda treta os mesmos grupos se formarem então acho que uma aliança/invite ou sei lá o que deveria ser feito para formalizar isso.
Resumindo: Isso pode acontecer esporadicamente MAS não pode se tornar algo frequente. Caso se torne algo frequente deve se pensar em ally ou invite.

Essa é minha visão das coisas, não falo pelo BW falo por mim e nem sempre eu me comporto da maneira que EU acho certo pois estou no clã e sigo, na medida do possível, o que o pessoal do clã decide para manter a ordem :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Boa post gatts...
Eu prefiro a originalizade do jogo e se existe bishops meu voto é...

Gatts escreveu:
1. Bishop e over: fica ou não na treta (tipo treta em drop adena)
Eu estou usando a regra agora de só pegar bishop ou over quando o inimigo pega

1 - Fica...O inimigo que faça também um...

2 - Fica... Tem suas características absolutas de tanker... Mas tem gente que usa somente função de suporte?
Se for assim o Judicator tem aqueles buffers de 15 segundos que esses sim são de suporte decisivos e acho leal também...
Eu quando jogo de tanker jogo com "Tanker" segurar o tranko... Os danos ficam para os companheiros , por sinal achei o agression fraco mas não posso culpar pois estou com arma fraca e não sei se tem relação...

3 - Esse sou a favor do original e não tem como negar , se a classe não tem é por que a NCSoft não inseriu e não culpa da Staff , Acho que pode ser moderado em função do reuso/efeito .Também acho que deveria ser como original ...

4 - Sem commentários huasdhuadhudas...
Esse sim véi , treta , x1 , farm fortress...Se controlar isso deixa de ser liberdade de jogar...
Livre para bater em quem e como quiser...
Gatts escreveu:
Este tópico não é para obrigar ninguém a fazer X ou Y. Eu só quero saber a posição dos players a respeito dessas coisas para eu poder decidir algumas coisas com mais propriedade.

Essa é a minha...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 17:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Cara sinceramente não entendi o seu tópico, nem sei se estou dando a opinião certa, mas acho que numa treta vale tudo bishop, tanker etc, e isso vale pras skills tambem como CANCEL... o único desequilibrio que vejo hoje no server são as Wards!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Entendi o que o taka falou e já vi isso sim...

se rolar 2 BS e o outro lado a galera não tiver, desanima e acaba bem ali a treta
neste caso depende: se um lado tiver, ok...fica legal e sem ninguem poder reclamar

Cancel é do jogo, eu odeio mas não paro de tretar por isso

olha, a maioria dos caras sem clã que já vi até hj ajudam os BW nas tretas, por que eles ficam lá puxando o ^-^ deles esmolando uma vaga por causa das wards...mas é verdade tbm que os clãs em geral se aliam contra BW

Em geral para mim a única coisa que pode me fazer deanimar é estar numa pt sem BS e o outro lado com 2 BS, por que fica desparelho, se um lado tiver BS ( ou OVER ) e o outro tbm, blza...mas é a minha opnião e na moral, treta não tem regras...

Edit: as Pts poderiam combinar esse tipo de coisa para todo mundo ficar de boa se divertindo!
depende se vc quiser dominar o respaw ( sem regras nem nada )ou manter e treta rolando! ( tretando por muito tempo ) :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Sobre o tanker, o agression só puxa o target, mas não obriga a atacar.

Logo você pode deixar atacando o player X com o target do player Y. Somente se o char depender de skill para atacar (como duelist, mago, dager) que ele vai atacar o tanker na hora do agression.

Mas até onde eu sei agression tá 100%.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
acho tanker nas tretas normal...não dá para reclamar deles...o que o pessoal reclama em geral é os healers quando um lado tem e o outro não tem ( naquele momento )...então fica menos parelho...fora isso acho que tudo rola normal...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:39 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Sobre o post de ter clans se aliando, eu não falei da coisa esporádica da situação, que tem um mago que tá atacando 1 mago de 1 clan, depois 1 mago de outro.. aí os 2 magos vão matar o archer.

Estou falando de quando a treta acaba, as 2 allys flegadas, ninguém se atacando..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Sobre o tanker, o agression só puxa o target, mas não obriga a atacar.


Gatts...
Que agression agression puxa o targer ok...
Agora aparece um nº magnífico de Agression effect +6000 de efeito e puxa pouco...Em instantes ja libera o target...

Fique com a dúvida se "a arma" tem que ser forte também ou ela não é relacionada a arma...
Peço se possível colocar a descrição da skill ( Que nem aqueles scripts que tu colocou do vortex recentemente ) pois to tomando uma cola para o agression ( e claro o aura of hate em função do mesmo motivo além da Vengeance )...

Abraços...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: "Regras" da treta
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 18:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill0028_0.png[/-img] Aggression lvl.6
Stimulates the attacking desire of your target with 11018 power.

Target: Someone (TARGET_ONE)
Reuse Delay: 6000
Static Reuse: Yes (true)
Hit Time: 700
Cool Time: 200
Skill Type: AGGDAMAGE
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Is Debuff: Yes (true)
Cast Range: 800
Effect Range: 1300

Effect Name: TargetMe
Total Time: 3 (1 Times x 3 seconds.)
Stack Order: 1
Stack Type: target_lock


Citação:
[-img]http://base.l2j.ru/img/icons/skill0018_0.png[/-img] Aura of Hate lvl.37
Uses 6542 Power to provoke nearby enemies to attack.

Target: Aura (TARGET_AURA)
Static Reuse: Yes (true)
Skill Radius: 200
Reuse Delay: 40000
Hit Time: 1000
Skill Type: AGGDAMAGE
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Is Debuff: Yes (true)

Effect Name: TargetMe
Total Time: 3 (1 Times x 3 seconds.)
Stack Order: 1
Stack Type: target_lock

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 49 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License